Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#698 ae pessoal sei que vc s ja ajudaram varioas mais eu quero saber como começar , que tenho que fazer pra ser um bom sedutor
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#699 Seja bem vindo e sucesso...

Para ser um bom sedutor...leia o forum, algum metodo...mas o principal PRATIQUE,PRATIQUE,PRATIQUE...

Garanto que aqui vc vai aprender muitas coisas uteis e assim tera uma base para praticar...e quanto mais praticar...mais experiencia tera...

Mas não queira ser bom...queira ser o melhor.

E no começo pode ser dificil...vem o primeiro tombo, o segundo, o terceiro, mas no quarto...vc já começa a pegar o jeito...até chegar um dia que vc vai ter mais vitórias...

Sem perder a humildade tbm, pq até os melhores...por mais experiencia que tenham...sempre tem um pequena derrota no meio de muitas vitórias...

Abraços
Raphaelmax21

#75218 E isso ai que o Magnus Falou brother !!!

Tem que ter muita força de vontade, e não desistir no primeiro tombo !!!

Boa sorte pra nois !!!
daniel2010

Veterano - nível 1

#76035 Eu aconselharia comecar nessa ordem: como fazer amigos e influenciar pessoas (isso se seu problema for muito serio), o desafio stylelife, o inner game challenge (esse dois ultimos se voce for timido), depois o MM, e por fim a doutrina de aceleracao do jogo do Sinn, sei que e muito, mas o mais importante de tudo isso é a pratica. Sempre que puder, saia pra sargear e por em pratica o que voce leu.
Dtaminato

Aprendiz

#76040
Raphaelmax21 escreveu:E isso ai que o Magnus Falou brother !!!

Tem que ter muita força de vontade, e não desistir no primeiro tombo !!!

Boa sorte pra nois !!!


Digo o mesmo.

Tambem estou começando agora.
O esquema é não desistir e ver que suas derrotas na verdade são vitorias na forma de experiencia.
Boa sorte para nós dois :ae