Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#833403 Tenho apenas 17 anos e não tenho nem palavras para agradecer ao Pua, quando vi pela primeira vez um video do Mystery no Letterman, fiquei desacreditado,como assim dicas para pegar mulher? que coisa de otário.
Pois bem, eu estava certo, dicas para pegar mulher é coisa de otário, mas para mim, isso não é o Pua, não são apenas dicas para beijar garotas, é um estilo de vida que faz você ser quem você é, se encontrar como ser humano, te ensina a falar nos momentos que você preferiu se calar, a não perder aquelas oportunidades que bateram na sua porta, não digo só no relacionamento mais na vida.

Mudei minha vida a mais ou menos 6 meses mas já vejo a diferença. Um dia, uma Hb9 da minha escola veio pra mim e disse:
Hb9:- Nossa Rodrigo, como você mudou.
Eu:- Estamos sempre em constante mudança...
Hb9:- Eu sei, mas você sei lá, era mais calado, sempre na sua, mas agora você mudou.
Eu:- .....(com uma cara meio, Anhan )
Hb9:- Para melhor né,kkkkk, agora da de saber quem você é kkkk
Eu:- Engano seu garota, Tem muito de mim que você desconhece, mas vou te ajudar, amanha vamos ao parque ali perto e você realmente vai saber quem sou. Imagem

A 6 meses atras eu nunca teria coragem de fazer isso, essa atitude foi graças ao pua.
Agora vejo a vida com mais beleza, sempre percebendo o menor detalhe das coisas, vendo como a vida é bela, eu próprio crio minhas rotinas, apenas observando o que acontece a minha volta, aprendi a ser um bom contador de história, sei cativar mesmo as pessoas agora e fazer elas chorarem apenas contando um fato que aconteceu enquanto voltava pra casa.

Dei meu primeiro beijo a 5 meses, antes nunca tinha experimentado nada disso,e perdi a virgindade na semana passada, minha vida mudou completamente, obrigado PUAAAAAAAAAAAA Imagem Imagem Imagem Imagem
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#833408 parabéns cara, evoluir sempre!
e você não se tornou outra pessoa, apenas extraiu o melhor de si, que antes estava escondido.
abraço
Avatar pua
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#833415 Parabéns, eu fico feliz quando leio esses relatos, me faz lembrar de como eu era antes, "um beta ao extremo". Eu tinha vergonha das garotas, vergonha de tudo. Medo de ser criticado, agora não, não ligo pro que os outros falam e ainda debocho das criticas de forma ilária, hahahha' mais é isso ai fera, é só praticar, e continuar estudando. Boa sorte, abrç
Piers

#833420 É engraçado pensar em como nossa vida muda depois de aprender os ensinamentos PUA. Cara, continue assim, PARABÉNS pelo caminho, mas lembre-se que devemos melhorar nosso jogo todo dia ! hahahah Imagem
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#833426 É isso que nos anima a buscar cada dia um fórum melhor para todos.

A evolução de pessoas que buscam serem homens melhores.

Parabéns pelo seus objetivos alcançados, que venha mais.


The Big Dog
Equipe PUABASE
Avatar pua
BigBroBanger

Aprendiz

#833430 Caraca brother, você não faz noção como é recompensador saber que tem gente passando pela mesma transição de vida que muitos de nós (eu inclusive). Imagem

Parabéns pelo depoimento, isso icentiva aos outros e dá força para os PUA em geral. Continue sempre evoluindo, essa é a meta.