Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder18

Aprendiz

#1073377 Estou no fundo do poço, se pudesse me definir socialmente em uma palavra escolheria "patético" e é isso que eu sou. Tenho 19 anos e estudo sedução há dois anos e o que mudou? Muito pouco. Vi vídeos, li livros, fiz muita coisa, mas parece que não saio do lugar, me sinto o cara indefeso e com medo de agir. Vejo várias HBs olhando pra mim, muitas já descobri que estavam interessadas em mim, me dando mole e eu não fiz nada por medo, vergonha.Estou destruido, sem saber o que fazer. Hoje minha prima veio de encontro comigo e eu estava com um amigo, eu simplesmente travei,não apresentei um pro outro, travei porque não tenho habilidades sociais. Eu faço estágio, me comunico com muitas pessoas no escritório, mas não sei o que acontece fora do serviço.Não curto pedir ajuda, mas estou pedindo! Valeu!
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1073379 Sobre você se expressar bem no seu estágio é questão de que você está familiarizado com o ambiente e as pessoas.

Leia esse tópico.
leia-mude-sua-vida-t121418.html
Espero que tenho ajudado.
Abraço e sucesso na sua vida :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073387 Você tem 19 anos. Não está no fundo do poço. Está começando uma longa jornada. Agora é hora de buscar conhecimento. Cinema, literatura, música, tem tanta coisa de qualidade na web pra você aprender. Conheço muita gente que só teve uma mulher na vida e não é fracassado, muito antes pelo contrário, não perdeu tempo querendo ser o que não poderia. Você ainda está longe de atingir o auge da sua vida, então se prepare pra quando chegar lá, agora você se sente assim pq no início da trajetória a distância entre você e o fundo do poço realmente é muito pequena.