Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#971964 Ola pessoal! Nao vim aqui lamentar, mas pedir ajuda para mudancas.

Antes gostaria de compartilhar quem sou eu...

Sou popular na minha cidade, ja aconteceu de em um approach a guria dizer que ja ouviu falar de mim (varias vezes), tenho ciclos sociais grandes, dou e sou chamado para festas, a galera curte me conhecer. Ja abordei cerca de 100 vezesem daygame, sou muito confiante, nem um pouco inseguro, bonito, olhos claros, com shape estilo jeff seid, apaixonado com PNL e otimo em criar rapport, conforto e, principalmente, atracao.

Voces devem estar se perguntando, o que ha de errado? A verdade é que nao me sinto bem sucedido com mulheres. Ja beijei cerca de 40 mulheres na vida e fui pra cama com 2 (varias vezes), mas mesmo sendo bom de papo e muito popular na cidade,não me sinto bem sucedido com mulheres. Eu consigo chegar em qualquer uma na rua e pegar o telefone ou tentar um instant date, mas eu realmente n consigo marcar um day2 poe telefone. Minha ultima experiencia foi horrivel, fiz a garota pensar em mim por semanas inteiras por sms, fazer ela dizer pra mim que estava louca por mim e que queria me ver, quando decidi marcar o day2, em 2 horas ela disse que era melhor deixar, e n era um neg o shit test (acreditem)... isso me deixa muito bad...
Meu ciclo social é estranho, tipo, todos sao bem influentes aqui,sempre me chamam pra sair e pra td, estao junto cmg, mas me ignoram... tipo wtf? Me convidam pra festa, tiram fotos cmg, mas me ignoram, n dao atencao. derrepente chega uma hb ou duas e eu fico cm elas... depois da festa elas n querem mais saber... e isso se repete.

E outra, sou popular, as hbs que eu jogo reconhecem e me falam isso, mas Por que Baralhos eu sou popular?! N faço ideia! Duvido muito que meus sociais em festas e lugares publicos fizeram isso. Meu instagram mal tem curtida, n passa de 100, dai eu saio na rua e brota gente até do chao pra falar que me conhece. Oq mais axontece na minha vida sao gurias que eu nem conheco me chamarem e implorarem pra mim ir nas festas delas. Quando eu estudava no ensino Medio, cheguei a ir em mais de 16 festas de 15 anos dessa forma. (e sempre com kcs). Agora na faculdade o povo brota do teto pra me pedir pra fazer festa, eu até parei de fazer, dai eles continuam brotando pra implorar que eu va na deles.
SOU UM OBJETO? WTF?

Javi o jogo do texto, acompanho e vejo coachs no yt, leio mtos materiais, inclusive, ja apresentei o pua pra varios amigos e fui o Coach deles, que sempre ajudava eles a serem bem sucedidos... Mas isso n funciona cmg :o
O felipe Marx diz em um dos videos dele que devemos esquecer o passado e as memorias wue temos das hbs anteriores, mas eu n consigo, basta a hb comecar a pular fora que eu lembro da vadiaque me fez mudar... Preciso de dicas....

Quero parar de postar duvidas aqui e comecar a postar relatos de sucesso, dicas legais, mas n consigo!! Sou um PUA que sabe de PU mas precisa aprender o PUA. :o

Valeu!
Avatar pua
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#971971 E ai, vi um video hoje, e achei bem interessante (MAC1 - O Mundo está mudando! [1/4] - está no youtube, canal Alphalife Coach) o Copini fala basicamente isso que voce relatou, sair com hb, porem no outro dia elas nao querem saber, hb de padrão mais alto hoje querem outra coisa, quere baladas, status, e pelo o que voce relatou por ser popular na cidade, proporciona "status" para as noites, ja pensou em procurar hbs "diferentes" , em estilos, personalidade ? a HB que voce encontra na Balada provalmente terá uma mente diferente da que está no shopping/restaurantes ??
Estou com 2 RMLP em especificos, que são completamente diferentes uma da outra.

RMLP1 - só quer saber de transar, não se importa com nada, não se importa com quem fico, incluse ja pediu para que eu não ficasse só com ela, por questão de se apegar, assim como ela faria.
Ja a outra.
RMLP2 - chegou a falar que não ficaria mais comigo por eu ficar com outras por não achar certo, porem com bastante conversa, consegui reverter a situação.

O que quero dizer, que temos tipo infinitos de estilos e personalidades, acho que voce só esta com as hbs "erradas".

Não sei se era isso que voce perguntou ou se é essa respostas que procurava.