Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Chameleon
#268037 [centro]Imagem[/centro]

Jak sie masz, PUAs!

Sabem, eu não sou um PUA de muitos closes. Não que eu seja um loser, pois acredito ter deixado mais que claro em meus artigos e relatos de campo a evolução que alcancei desde que resolvi me inserir no meio, mas acredito que eu o faça por estar, no fundo, à busca de algo com mais significado que um simples close.

Embora eu saia para sarges e embora eu tenha meus closes casuais, o que me levou a ser um PUA não foi o ato de "fazer número", e sim conquistar mulheres de qualidade... E quem sabe, a mulher que sempre sonhei ter.

Acredito no pick-up e ao mesmo tempo acredito no romantismo, na sedução daquela única mulher certa que pode vir a ser a mulher de sua vida.

Creio que aqueles que não conhecem o PUA, bem como os aqui inseridos, enxergam a comunidade da sedução como uma comunidade de homens-galinha, que fazem da mulher um objeto. E embora existam de fato vários PUAs malandros (e ressalto que nada tenho contra eles, são todos grandes amigos e espero um dia poder sargear com eles), existem também puas que estão à procura de sua "cara-metade".

Assim sendo, resolvi lançar o movimento PUA COM CORAÇÃO.

O que caracteriza o PUA COM CORAÇÃO?

- Respeita os sentimentos da mulher;
- Apesar de sargear e closar casualmente, permanece em busca da mulher ideal;
- É fiel a seus próprios sentimentos e persiste na conquista da HB desejada, não se contentando com "restos";
- É mais focado em qualidade do que quantidade;
- Não tem medo de ser romântico e sabe diferenciar romantismo de betice.


Você é assim? Então, manifeste-se. Um simples feed dizendo "EU APOIO!" já basta.

Eu passei a usar o selo de qualidade "PUA COM CORAÇÃO" em meu avatar e sempre que o alterar, irei inserir o selo.

Eis o selo:

[centro]Imagem[/centro]

Caso deseje utilizá-lo em seu avatar, fique à vontade. O PSD pode ser baixado no link abaixo:

http://www.mark2.com.br/photos/puacoracao/selopuacoracao_web.psd

Estou muito curioso para saber se existe algum PUA igual a mim nesse aspecto. ;-) E aí? Quem aqui é PUA COM CORAÇÃO?
Soviet
#268038 somos 2 PUAS com coracão meu camarada
Avatar pua
Nikky
#268040 Eu apoio !
Mas isso está além de apenas dizer "EU APOIO".
não faça isso apenas pelo momento. faça-o se realmente sentir-se assim,ou seja assim.

sempre visualizei o romantismo,aquela garota que te faz tirar os pés do chão e te leva a lugares inimagináveis onde apenas o amor pode te levar.

está mais que apoiado,faço parte dessa "horda". :ae
Avatar pua
STEVAN
#268045 PUA COM CORAÇAO EU APOIO :ae



mais um pua com coraçao no mundo ;D
OneManShow
#268053 EU APOIO!
Sou 100% PUA com Coração
abraço!
Avatar pua
Fractal
#268055 Estou no meio do caminho...mas sempre tive um coração.
Apoio, mas estou em uma fase meio canalha.
não ter uma garota séria as vezes te deixa meio vazio.

:D
Avatar pua
Lince*-*
#268058 Acredito que a maioria seja Puas com coração. Existem aqueles que realmente não são, que não precisam em sua existência desse sentimento. Existem também, aqueles revoltados, que não conseguem aceitar um não, e vão acumulando energias ruins mas ao mesmo tempo ficando bons nas sarges, e quando pegam as garotas, a destroem.

Chamaleon, somos Puas com coração!!!
Alfa^2
#268216 pua de sangue e coraçao!!!!
Clark_Kent
#268289 EU APOIO! totalmente a favor!!!

Qualidade e não quantidade... praticamente leu minha mente!

:legal