Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#972830
" Zero 1 é a de casa, zero 2 é a da rua... Sou raparigueiro e vivo com... TODAS"


01... 02... 03... 04...05.... ∞

VIDEO | PUA | BASE


IntroduçãoOlá meus caros

Hoje farei o relato ao som do aviões... Afinal essa música não me sai da cabeça quando me lembro desse relato.

Pohha quanto tempo! Nunca mais tinha dedicado um tempinho para escrever aqui.... Já estava sentindo falta...

Aqui estou eu... quase 5 anos como pua... 4 anos de puabase...
Estava lendo alguns dos meus relatos antigos... Nossa! Como meu jogo mudou... Mas esse é o objetivo: Mudar! Desde que seja para evoluir!

Mas deixa de enrolação... vamos lá....
Passei o Reveillon em Maceió. Inclusive recomendo! Tenho vários relatos a fazer dessa viagem, mas hoje preferi começar em grande estilo! A Festa de Reveillon! Mesmo que já havia acontecido muita coisa antes... Depois, com um tempinho, faço outros relatos...

Imagem
Fui para Maceió com um grupo de cerca de 15 pessoas. Alugamos uma boa casa e dividimos todas a despesas.
Então meu grupo era grande. Tinha casais e solteiros. O grupo era muito bom. Nessa altura da viagem todos já sabiam como eu sou... afinal já tínhamos ido em outra festa onde conheci várias garotas... Tinha conhecido um mulher na praia.. outra no shopping... etc

O grupo era tão bom que não quis sair de perto deles até a virada de ano. Então, chegamos na festa as 23hrs e ficamos curtindo o som do Cheiro de Amor até a virada...
Virou o ano... cumprimentos devidamente dados... Hora de eu começar a curtir a festa do jeito que mais gosto... jogando o meu jogo favorito.... rsrs, ou seja, sargear as mulherada... afinal, sou raparigueiro e vivo com todas...
rsrs

Ultimamente tenho optado por um jogo mais direct. depois de muito insistir no indirect (por mais que ainda use muito!) já vi que meu negócio é mais chegar chegando... mas sempre uso técnicas do MM...

Conheci e beijei muitas mulheres então irei me resumir as 3 que eu lembro e as que interagir por mais tempo...





HB_ZERO_1_HB_7(loira alta, +175m, cabelo médio, 25 anos, corpão... mas bem Raimunda... Feia de cara boa de bunda!)

Normalmente meu nível é mais alto... mas sou louco por mulheres altas... Na verdade gosto de mulher de todo jeito... Mas as mulheres altas só fazem eu pensar como é gostoso pegar mulherona dessas na cama... nossa... colocar ela d4 e olhar aquele treinhão em sua frente é magnifico...

Estava passando no meio da multidão e vi aquele mulherão (a HB7) conversando com uma HB5. Normalmente eu teria passado direto... mas era minha primeira interação da noite... além disso, como eu disse, sou louco por mulheres altas! Não irei relatar muito essa interação porque foi bem rápida e ela não me deu qualquer trabalho... Nessa hora, Henrique e Juliano comandava a festa e mulherada estava toda romântica...

Encostei, olhei nos olhos da HB7 e dei mão para ela, disse que queria conhece-la... Ela sorriu pra mim...(quando vc tem experiência fica fácil saber quando a interação será fácil ou difícil) um pouco de conversa e.... KCCCC
Basicamente só usei o olhar, a confiança e o Kino desde o início... nada mais
Disse que teria que procurar meus amigos, peguei o whatsaap e só imaginava o FC com a boa de bunda....


Depois disso... conheci várias HBS... praticamente fiz o mesmo que fiz com a HB7... só na base da confiança, Kino e olhar...
Até que encontrei a HB9...

[/size]
HB_ZERO_2 _HB9
(Loira, 1,65m, cabelos compridos (me amarro num cabelão), corpo bonito, 30 anos, sorriso bonito)



A HB9 estava com uma amiga HB7.
Encostei... olhei nos olhos dela.. ela logo desviou.

RK: Aposto 1.000 dólares que você é bonita de perto.
HB9 sorriu, mas logo me deu um SHIFT TEST

HB9:
É assim que você costuma conhecer as mulheres?


Nesse momento percebi que essa interação seria das mais interessantes...

Existem várias maneiras de sair de um Shift Test e um deles é simplesmente não responder... Virei as costas pra ela, cumprimentei sua amiga e voltei conversar, agora com as duas...

RK: De onde vcs são?
HB9: Sou de Brasília, ela é de Goiânia.

RK: Terra legal a sua HB9, o Brasil todo manda muito lixo para sua cidade...
Ela entendeu a piada e sorriu.

RK: Deixa eu adivinhar.... vc parece ser da área da saúde... (Eu simplesmente chutei... O importante não é acertar e sim não fazer da interação uma entrevista. Em vez de perguntar sempre, as vezes faça afirmações).

HB9: Porque acha que sou da saúde?
RK: Eu sou meio perceptivo sobre essas coisas... a maioria das vezes eu acerto, não sei explicar.
HB9: Sou veterinária de animais de grande porte, cavalo, bois...
RK: AHH bem que percebi seu jeito meio da roça... (falei isso meio sorrindo...)
A hb7 me interrompeu... HB7: Nossa vc é bom mesmo! Ela é criadora de gado, é fazendeira.
Nessa hora achei a deixa que eu precisava... Depois vou abrir um tópico aqui pra falar sobre um tipo de NEG que eu sempre uso, irei patentear de NEG PIRRAÇA. Eu simplesmente uso um adjetivo depreciativo, mas que não ofenda, para me referir a HB.

A partir daquele momento comecei a chamar a HB9 de "da roça"
RK: "Da Roça", vc tem cara de ser boa no que faz..
RK: Da Roça, como são as baladas em Brasília, rola muito Sertanejo né?
RK: Da Roça, eu também adoro fazendas, sou apaixonado por cavalos, gosto de festa de vaquejada, sertanejo...

Toda hora que eu iniciava uma conversa a chamava de Da roça. Quanto eu mais a pirraçava, mais ela se abria para mim, ficava me batendo, pedindo para eu parar de chama-la daquele jeito, mas sempre sorrindo. Eu ficava apertando o dedo indicador na barriga dela...
Mal percebi e ela já havia interlaçado o braço no meu....

Nessa hora estava tocando Dorgival Dantas (Forrozeiro de mão cheia... sou fã).

RK: Da Roça, isso toca lá pros lados "Do Goiás"?
HB9: Nunca vi isso por lá não.

RK: Vc sabe dançar forró Da roça? Eu não sei não, me ensina. (Já falei isso trazendo o corpo dela para junto do meu, já na posição de dançar).
RK: Da roça, pegue leve comigo, eu não sei dançar. (Mentira eu adoro forro, sei vários passos, giros e etc. Mas sempre digo paras mulheres que não sei, só para surpreende-las quando eu começar a roda-las) Comecei bem devagarzinho, com a HB9 me orientando. De repente eu já estava no ritmo.

HB9: Tá vendo, é fácinho... dois pra lá e dois pra cá... vc já pegou.
Nesse momento eu peguei a HB9 e comecei a rodar... Ela me deu vários tapas e me chamou de mentiroso... eu só fazia sorrir.
Então, depois de muito rodar, ainda dançado a abracei e comecei dançar lento, olhei em seus olhos por 10 segundo e....
KCCCCCCCCC

Fiquei com HB por quase 1 hora... Mas eu queria mais... Queria uma HB10.
Peguei o whatsapp da HB9 e disse a ela que iria procurar meus amigos.



Comecei a rodar a festa em busca da HB10, mas estava difícil, por mais que a festa estivesse muito boa em termos de shows e bandas, não encontrei muitas mulheres acima da média desacompanhadas.... Cansei de procurar, então fiquei um tempo com meus amigos.

Mal percebemos o sol já havia raiado. Entra no Palco Aviões do Forro que faria um show épico de Reveillon. Nessa hora já estávamos todos de óculos escuro. Fomos orientados a leva-los, porque a festa iria terminar só depois das 8 da manhã.

Eu já havia desistido de encontrar minha HB10, até que....
no início do show de Aviões...

perto de onde eu estava com meus amigos, avisto uma HB escorada na grade onde ficava a mesa de som. A primeira vista parecia ser muito bonita... Não pensei 2x e fui vê-la de perto.

Quando eu já estava perto da HB10 vi um casal brigando, ela era outra HB10 e gritava com o cara que estava com ela. Nessas horas, depois de muitas horas de festa, o álcool já parecia fazer efeito para algumas pessoas. Imaginei que fosse o caso daquele casal. Mas até que eles foram bem úteis para mim. Usei a briga dele como opener.


HB_ZERO_3_HB10
(Cabelos castanhos e compridos, pele bronzeada, olhos claros, 1,70m, corpo todo no lugar, 20 aninhos)


Encostei na grade ao lado dela. Ficamos de frente ao casal brigão.

RK: O casal aí está animado. Aposto 10 que vai rolar tapa na cara.
HB10: Acho que não chega a esse ponto. (Claro que eu sabia que não iria rolar tapa, era improvavel que aquilo aconteceria. Eu apenas disse o que me veio a cabeça. Eu não queria ganhar a aposto, queria apenas deixar a conversa interessante)


Logo após ela falar isso a moça que brigava começa a chorar e o cara dá um selinho nela.

HB10: Me deve 10 reais. (olha pra mim e começa sorrir).
RK: Eu não posso dever nada a quem eu não conheço. De onde você é?
HB10: Eu sou de xxx

Tirei os óculos escuro enquanto conversava com ela (Para poder olha-la nos olhos)
Conversamos por alguns minutos sobre as praias de Maceió.

RK:
Deixa eu ver seus olhos. (pedi para ela tirar os óculos)

HB10: Não gosto muito de ficar sem óculos porque tenho problemas com a claridade.

RK: Já que é assim vou lhe chamar de “Ceguetinha”. Saindo daqui vamos direto ao cartório mudar o seu nome.

Daí pra frente só a chamava de “Ceguetinha”, inclusive acabei esquecendo o nome dela por isso.

Conversamos sobre a cidade dela, o que ela fazia. Enquanto conversávamos percebi que ela me dava vários IDI`S então segurei a mão dela. Ficamos por um bom tempo com as mãos dadas. Ela me apresentou seus amigos. Procurei ser o mais simpático possível, sempre com um sorriso no rosto. Pelo que parece eles me adoraram. [/size]

Até que a abracei por uns 10 segundos, e fui separando aos poucos até que meu rosto ficou de frente ao dela. Ainda meio que abraçados olhei em seus olhos, para sua boca......


KCCCCCCCCCC



Ficamos namorando um pouco, até que o show de Aviões acabou. Os amigos dela a chamaram para ir embora. Ela estava de carona, eu estava de van com todos o meu grupo, então, não pude fazer muita coisa para que tudo aquilo se estendesse. Trocamos whatsapp, ela foi embora e eu fui procurar meu grupo.


Quando eu voltei para o meu grupo um brother ficou impressionado com meu desempenho com as mulheres..rsrs. Até antes da viagem eu não tinha muito contato com ele, porém, depois daquela viagem nos aproximamos. Eu estava sem carro em Maceió porque havia ido para viagem de carona com uns amigos. Daí, o brother me disse que o carro dele estava a minha disposição e que eu poderia pegar o quando quisesse. Nossa o cara foi super Gente boa!

FC
Voltamos para casa e naquele mesmo dia troquei várias msgs com a HB10.

Marcamos de sair, meu amigo me emprestou o carro (Coloquei R$ 50 de gasosa... o cara me emprestou o carro, mas nem por isso eu precisava ser sangue suga).
Fato que não poderia deixar de acrescentar é que quando eu estava indo busca-la passei em frente a uma boate. Nossa!!!!!! Eu nunca tinha visto tanta mulher por m²! Incrível aquilo! Veja vcs mesmos:


Imagem
Juro pra vcs que deu vontade de ir naquela festa, ao menos naquela fila ir falar com as garotas, mas eu já tinha compromisso, já estava atrasado, não iria perder a HB10.

Peguei a HB10 no hotel, fomos a um barzinho... Saímos do bar, demos muitos amassos no carro, procurei no waze (gps) um motel....Depois de vários amassos a HB10 nem relutou muito em ir para o motel. Daí rolou FC a noite toda....


Daí meus caros. Depois de muito tempo sem relatar nada... Resolvi largar a preguiça e voltar a escrever aqui.



ReflexãoE lembrem-se!!! Não compliquem as coisas! Esse jogo é mais simples do que vcs pensam. Basta ter confiança, serem vcs mesmos, praticarem bastante e usar um pouquinho de técnica. Não liguem para os resultados negativos, eles irão acontecer, mas nem por isso vc deve desanimar.

Lá em Maceió mesmo, cheguei em uma garota que disse que eu tinha um rosto estranho ( NÃO! eu não tenho um rosto estranho! Ela simplesmente não queria ser abordada e queria me afastar). Mas em vez de me abater, eu seguir em frente e fiquei com uma HB 2x mais gata do que ela.

Claro que não devem desistir logo no primeiro shift test que a HB lhe der, não é isso! As mulheres estão lhe testando a todo momento. Se vc superar o teste da garota vc irá ganhar a admiração dela.

Enfim, o que estou querendo dizer é que não se abalem com os resultados negativos, quer vc queira ou não, eles irão acontecer. O que tem que fazer é seguir em frente e chegar na próxima gostosa que passar em sua frente. Se não der certo com essa, tente a próxima... a próxima...


Estou com um projeto de gravar as abordagens. Estou analisando com uns amigos e quem sabe posto aqui pra vcs....

Muito obrigado pela leitura, deixe seu comentário para que eu continue postando....

Abraço!
Avatar pua
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#972853 Fala Rickk, que bom rever mais um membro das antigas voltando com tudo.
lembro que você gostava muito de Jogar em Night Clubs.
muito bacana seu Jogo no Reiveillon, você vai fazer um Jogo no Carnaval Também?
você tem cara que é micareteiro, gosta de se divertir e dançar com as mulheres em blocos de carnaval.

você tem um feeling impresionante para cada JOGO isso é graças a sua experiência?
os resultados de cada interação foram muito boas, você consegue se divertir e jogar equilibradamente.
seu relato esta bem escrito e a tempos não vejo uma sedução bacana como esta. claro que sua interação não foi complexa ou tão díficil, a logistica é mais simples que nos bares.

gostei também do progresso que seu jogo foi caminhando para um interação normal, uma interação mais díficil e um jogo de improviso onde você lida com uma situação onde as coisas fora de seu controle podem te afetar.
eu aconselho a galera a ler seu relato vão aprender bastante sobre auto-diversão,positive vibration e carisma.

você consegue fazer fluir porque esta de viagem com amigos e amigas, deve estar bem financeiramente, deve estar bem arrumado e perfumado e principalmente esta se divertindo.
Avatar pua

Criador do tópico

Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#973068 Opa blakestarneon,
Estou de volta...
Realmante vc tem razão, gosto de Night Club. Gosto de jogo de carnaval. Na verdade estou em uma fase de gostar de tudo.
Assistir recentemente os vídeos do "Projeto Go"(Recomendo muito para que tive acesso vip ao site) e estou na onda deles. Estou sargeando em todos os lugares... basta aparecer um alvo interessante.... seja na rua, em festa, em bares... Onde tiver mulher bonita estou chegando...rsrs
Sem dúvida minha experiência tem me ajudado muito! Hoje a forma com que converso, me movimento, expresso corporalmente é em razão de anos de prática.


blakestarneon escreveu:Fala Rickk, que bom rever mais um membro das antigas voltando com tudo.
lembro que você gostava muito de Jogar em Night Clubs.
muito bacana seu Jogo no Reiveillon, você vai fazer um Jogo no Carnaval Também?
você tem cara que é micareteiro, gosta de se divertir e dançar com as mulheres em blocos de carnaval.
Um abraço! Até a proxima!

você tem um feeling impresionante para cada JOGO isso é graças a sua experiência?
os resultados de cada interação foram muito boas, você consegue se divertir e jogar equilibradamente.
seu relato esta bem escrito e a tempos não vejo uma sedução bacana como esta. claro que sua interação não foi complexa ou tão díficil, a logistica é mais simples que nos bares.

gostei também do progresso que seu jogo foi caminhando para um interação normal, uma interação mais díficil e um jogo de improviso onde você lida com uma situação onde as coisas fora de seu controle podem te afetar.
eu aconselho a galera a ler seu relato vão aprender bastante sobre auto-diversão,positive vibration e carisma.

você consegue fazer fluir porque esta de viagem com amigos e amigas, deve estar bem financeiramente, deve estar bem arrumado e perfumado e principalmente esta se divertindo.
Avatar pua

Criador do tópico

Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#1009403 Olá Alezin.... Pratique bastante, adquira confiança e não tenha medo de levar alguns ou muitos "nãos".... Se seguir essas dicas logo estará no topo... Abraço,
Rickk
Avatar pua
Alezin

Aprendiz

#1009579 poow brother vlw, mas gostaria de trocar uma ideia contigo se ñ for pedir dms, se puder me chamar no whats (11968314678) ou me passar o seu, agradeceria mto se vs pudesse e mais uma vez obrigado por ter me respondido :D
Chungaa

Veterano - nível 9

#1009582 Boa, rick!! representando na minha cidade!! hhahah belo jogo!! Realmente, verão de maceió é abençoadooo!! Melhor época do ano!! Se vier pra cá novamente esse ano, pode contar cmg! Abraço! :ae
Tootz

Aprendiz

#1036064 O cara e bom, queria um exemplo desses na minha cidade eu iria evoluir bastante!
abraço e continue postando mais relatos!