Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#972774 As vezes imagino como devia ser uma Nazista e ver seu imperio ruir no seu quintal.Berlim
Aceitar que tudo que voce acreditava talvez nao fosse realmente aquilo que voce procurava.

Voce ja sentiu que nao estava fazendo oque realmente queria fazer.

Saiam do Pickup pessoal
Isso aqui poda voce,prende voce dentro mesmo de voce,e se voce nao for avisado ficara preso

Saia desse mundo,
Deixe de ler material PUA e comece a ler filosofia de verdade.
Leia sobre saude..sobre aquilo que voce ama,seu trabalho,seu estudo...seu Enem

VÁ VIVER
Isso aqui nao levara voce aonde voce quer chegar,
o caminho que voce quer é outro...e so voce sozinho ira descobrir...encarando seus deficiencias
Aqui nao é o lugar para alcançar aquilo que voce quer.
Avatar pua
virgem15

Veterano - nível 10

#972782 que se foda vc cara,segunda vez q vejo vc falando merda na primeira disse que o kague nao ajudava comk os relatos agora vem com essa de sair do pua base,se vc não ta mais afim sai você se vc acha que ta ajudando ta muito enganado sai daqui e vai vc viver tua vida
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#972790
virgem15 escreveu:que se foda vc cara,segunda vez q vejo vc falando merda na primeira disse que o kague nao ajudava comk os relatos agora vem com essa de sair do pua base,se vc não ta mais afim sai você se vc acha que ta ajudando ta muito enganado sai daqui e vai vc viver tua vida

Que rebeldia é essa jovem ????
ok, é um direito dele deixar o PU, é um direito dele criticar algumas coisas do kage, eu tenho lá minhas críticas para com várias coisas, mas não vamos perder a linha.
Vamos lá, de fato, PU em excesso, como qualquer coisa, não rola, mas acho que sair não rola pois há coisas aproveitáveis aqui. Concordo com vc quanto ao fato de ler livros, principalmente os de filosofia, livros que falam sobre várias coisa, eu estava lendo a definição de amor por schoupenhauer. Enfim, boa sorte, mas vou ficar por aqui, vou manter equilíbrio.
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#972794 Discordo.... Abandonar o pick up é bobeira, se ele atrapalha na vida pessoal, e você nao esta "vivendo" como disse, o problema esta contigo meu amigo, se não da conta de ter equilibrio entre vida pessoal+leitura do pick up + pratica em campo, sinto muito em lhe dizer que esse mundo nao é para voce mesmo.

Eu sempre aprendi muitas coisas no site e apliquei na vida real, um pouco de leitura sobre sedução é sempre bem vindo na vida de qualquer homem, reveja teus conceitos, acho que você foi bem equivocado nos teus argumentos! :ae