Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068447 Isso é besteira cara, a sociedade distorce o amor, os caras confundem amor com dependência emocional, se você for independente a mulher continuará gostando de ti, aliás qual o sentido de ficar com uma mulher namorando cujo você não é fascinado?Não somos animais cujo só fazemos sexo, e nem adianta mascarar isso.
Avatar pua

Criador do tópico

Kayo s

Aprendiz

#1068459
Mattneville escreveu:Acredite, levo isso como algo mais positivo do que negativo.. Alias o que você leu tanto pra chegar a isto? Curiosidade bateu.


Pow comecei no pua em 2013, entrei nesse grupo em 2014, ja li muito material, muito msm kk, mas isso nao é o importante, o negocio é vc colocar em prática, quando vc ficar bom na pratica ae tu começa a ler teoria, pq vc vai adaptando o seu jogo, é quase impossivel vc colocar a teoria na pratica do jeito certo no começo, mas com o tempo tu vai tendo mais dicernimento e consegue compreender melhor as coisas q nos livros ensinam, mas te aconselho a ler a arte da sedução, é um livro q eu tiro ensinamentos até hj, outros escritores bons: Dale Carnegie, Eckhart Toll, Nessahan Alita por ae vai, mas o negócio é prática, quando vc perceber q consegue conquistar uma mulher sendo vc msm, conversando com ela assuntos q vc conversaria com amigos e tal, vc vai conseguindo se tornar natural. Mas essa parada de ser frio n é tao maneiro n kk, as vezes penso em como eu era antes me apaixonava perdidamente por uma menina, nao pensava em mais ninguem, e olha q nem ficava nem nada, mas conseguia sentir esse amor platonico, e sofria por isso, hj eu posso até ficar feliz transando com uma mulher e tal, mas esse amor incondicional eu nao sinto mais. Amo mais a mim msm
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1068460 Kayo s, se você leu a arte da sedução sabe que essa frieza é considerada racionalidade pelo autor. O autor tbm deixa bem claro que amar é uma arte e não uma emoção ou sentimento. A frieza é natural para o homem que mantém a abundância. Se quiser mudar isso comece a jogar lol muito mais do que jogar com mulheres. 1 mês vc ta quente de novo kkkk

Na minha opinião não é um defeito nem algo ruim. Amor significa dar algo sem que a pessoa mereça. Não existe razão para aprendermos essas técnicas, estudarmos tanto e treinarmos até a maestria. Nos fazemos isso por amor, para dar e ter a melhor experiência possível com as mulheres. Frieza faz parte disso, o homem frio é o sonho de consumo de toda mulher.
Avatar pua

Criador do tópico

Kayo s

Aprendiz

#1068461
Fellipe Andreas escreveu:Kayo s, se você leu a arte da sedução sabe que essa frieza é considerada racionalidade pelo autor. O autor tbm deixa bem claro que amar é uma arte e não uma emoção ou sentimento. A frieza é natural para o homem que mantém a abundância. Se quiser mudar isso comece a jogar lol muito mais do que jogar com mulheres. 1 mês vc ta quente de novo kkkk

Na minha opinião não é um defeito nem algo ruim. Amor significa dar algo sem que a pessoa mereça. Não existe razão para aprendermos essas técnicas, estudarmos tanto e treinarmos até a maestria. Nos fazemos isso por amor, para dar e ter a melhor experiência possível com as mulheres. Frieza faz parte disso, o homem frio é o sonho de consumo de toda mulher.


Eu nao achava algo ruim, só passei a ter uma visão diferente da frieza quando conversei com minha irma, ela chegou a conhecer uma menina q eu estava transando, pq ela foi para um barzinho q estava com ela, e acabou conhecendo, ae quando fomos pra casa ela perguntou pq eu nao namorava com ela, q a menina era mó maneira, e eu: nao pow kk vou terminar com ela semana q vem ae ela falou varios paradas comigo, q eu nao podia fazer isso e tal, q estava sendo escroto e sem sentimentos, ae comecei a tentar ver um pouco o lado delas tbm. Falou se eu ia gostar se um cara fizesse a msm coisa com ela. Ae eu fiquei pensando se estava agindo do jeito certo.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068480
Kayo s escreveu:
Fellipe Andreas escreveu:Kayo s, se você leu a arte da sedução sabe que essa frieza é considerada racionalidade pelo autor. O autor tbm deixa bem claro que amar é uma arte e não uma emoção ou sentimento. A frieza é natural para o homem que mantém a abundância. Se quiser mudar isso comece a jogar lol muito mais do que jogar com mulheres. 1 mês vc ta quente de novo kkkk

Na minha opinião não é um defeito nem algo ruim. Amor significa dar algo sem que a pessoa mereça. Não existe razão para aprendermos essas técnicas, estudarmos tanto e treinarmos até a maestria. Nos fazemos isso por amor, para dar e ter a melhor experiência possível com as mulheres. Frieza faz parte disso, o homem frio é o sonho de consumo de toda mulher.


Eu nao achava algo ruim, só passei a ter uma visão diferente da frieza quando conversei com minha irma, ela chegou a conhecer uma menina q eu estava transando, pq ela foi para um barzinho q estava com ela, e acabou conhecendo, ae quando fomos pra casa ela perguntou pq eu nao namorava com ela, q a menina era mó maneira, e eu: nao pow kk vou terminar com ela semana q vem ae ela falou varios paradas comigo, q eu nao podia fazer isso e tal, q estava sendo escroto e sem sentimentos, ae comecei a tentar ver um pouco o lado delas tbm. Falou se eu ia gostar se um cara fizesse a msm coisa com ela. Ae eu fiquei pensando se estava agindo do jeito certo.


Irmão, eu também tenho irmã. O problema é que 90% do que uma mulher fala, não se escreve. Isso se dá, por elas serem muito emocionais. Então, infelizmente, as atitudes delas contrariam as próprias palavras, que as mesmas reverberam mundo a fora.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1068508 Amor do homem é oferecer proteção a uma mulher, algo semelhante a um pai e uma filha. A mulher obviamente deve gostar de vc, o fato dela gostar de vc te mantem seguro e racional a maior parte do tempo. Como é algo que vc faz por instinto e não pela razão, alguns autores vão considerar como uma emoção humana.
O principio acima não deve ser confundido com sedução de mulheres com problemas de EGO, onde muitas vezes vc deve negar a proteção (abandono ou troca por outra). Para essas mulheres vc deve ser frio de fato...

Amor significa dar algo sem que a pessoa mereça.

Isso não é amor é obcesão...Para a seduçao vc deve demonstrar ter instinto protetor(mas não oferecer) e desejo sexual ela deve demonstrar reciprocidade, vc apenas deve se manter calmo não esperar algo imediato.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068514 Eu acho que o P.U. nos mostra uma realidade que até então desconhecíamos nas fêmeas! No ocmeço isso choca e nos faz "prever" términos, ou friezas por parte delas, e isso cria um escudo protetor! Na verdade não é frieza em si, nem bloqueio é uma proteção (semelhante as artes marciais). A pergunta é, isso te incomoda? Se não, blz, toca o foda-se.

Mas na medida que isso se torna um incômodo, ou seja uma falta de confiança nas fêmeas de forma geral (generalizando elas) seria impossível avançar pra algo mais sério com uma HB, que pode ser uma pessoa boa!

Então o que aprendi, comecei ficando frio, achando que todas reagem do mesmo modo, depois fui ficando mais confiante em mim mesmo! Sorrindo mais, e de fato confiando mais, porque essa confiança não vai te fazer virar beta (desde que vc trabalhe isso), a questão não é se proteger, é não ser um beta/marionete, não cair em jogos emocionais, shit tests, e etc!

Muito do comportamento delas, são iguais, mas eu diria que uns 35% muda de HB pra HB e muda de uma forma que nenhuma outra é igual! Então minha dica caso isso te incomode, acredite mais em VC, se torne um cara foda, não beta com ela mas tbm não precisa ficar com a guarda levantada!

#statham
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1068529
Tribaldog escreveu:
Irmão, eu também tenho irmã. O problema é que 90% do que uma mulher fala, não se escreve. Isso se dá, por elas serem muito emocionais. Então, infelizmente, as atitudes delas contrariam as próprias palavras, que as mesmas reverberam mundo a fora.

Também Concordo!