Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#1068530 cara eu sinceramente estou frio também, mas me tornei um cara extremamente egoísta por conta disso luto contra o egoísmo, e digo uma coisa ajuda e atrapalha, eu to pouco me fudendo pro que a minha companheira diz ou fala ou cobra, isso parece que gera nelas uma atração maior não sei, mas ja falei na cara de uma que se ela quiser ir embora poderia ir, e depois disso terminamos, e eu cheguei em casa e fui dormir e sabe no que pensei meus amigos? em nada pensei numa conta que eu tinha pra pagar, definitivamente tem que ficar muito ligado com o egoísmo.
Avatar pua
Atlas07 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068536
bleexdie escreveu:mas ja falei na cara de uma que se ela quiser ir embora poderia ir, e depois disso terminamos, e eu cheguei em casa e fui dormir e sabe no que pensei meus amigos? em nada pensei numa conta que eu tinha pra pagar


KKKKKkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpa rir disso, mas não teve como kkkkkk

Enfim cara, isso é normal, é o famoso coração de cafajeste, que enverga mas nunca quebra.
É por isso que os cafajestes conseguem brincar com os sentimentos das mulheres com tanta frieza, por que no fundo aquela menina não afeta ele em nada.
Obs: Não que eu ache isso certo, mas que é verdade, é
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1068611
Kayo s escreveu:
Fellipe Andreas escreveu:Kayo s, se você leu a arte da sedução sabe que essa frieza é considerada racionalidade pelo autor. O autor tbm deixa bem claro que amar é uma arte e não uma emoção ou sentimento. A frieza é natural para o homem que mantém a abundância. Se quiser mudar isso comece a jogar lol muito mais do que jogar com mulheres. 1 mês vc ta quente de novo kkkk

Na minha opinião não é um defeito nem algo ruim. Amor significa dar algo sem que a pessoa mereça. Não existe razão para aprendermos essas técnicas, estudarmos tanto e treinarmos até a maestria. Nos fazemos isso por amor, para dar e ter a melhor experiência possível com as mulheres. Frieza faz parte disso, o homem frio é o sonho de consumo de toda mulher.


Eu nao achava algo ruim, só passei a ter uma visão diferente da frieza quando conversei com minha irma, ela chegou a conhecer uma menina q eu estava transando, pq ela foi para um barzinho q estava com ela, e acabou conhecendo, ae quando fomos pra casa ela perguntou pq eu nao namorava com ela, q a menina era mó maneira, e eu: nao pow kk vou terminar com ela semana q vem ae ela falou varios paradas comigo, q eu nao podia fazer isso e tal, q estava sendo escroto e sem sentimentos, ae comecei a tentar ver um pouco o lado delas tbm. Falou se eu ia gostar se um cara fizesse a msm coisa com ela. Ae eu fiquei pensando se estava agindo do jeito certo.


Entendo seu ponto de vista. Também ja fiz o trabalho de me por no lugar delas. Em uma das minhas meditações acabei concluindo que sempre esquecemos que as mulheres jogam conosco, e jogam muito, muito mais do que nós poderiamos perceber. Na verdade a própria natureza feminina, por ser mais emocinal, demanda e mais mecanismos para escolha e manutênção dos relacionamentos. Leve isso em conta.
Eu tenho tias e irmãs tbm, sou bem próximo a elas quando o assunto são relacionamentos. Nos damos muitas rizadas juntos quando elas começam a falar com os caras são burros quando o assunto é mulher. Quando algum homem joga com elas eu penso que estão provando do seu próprio remédio. Ja vi elas fazerem MUITOS homens se arrastarem so para poder dispensa-los depois. Isso porque elas amenizam as histórias, quando elas resolvem falar a real meu fio, até eu fico com medo.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1068639 Eu acho que isso faz parte do processo. Mas esse frio que você diz é no sentido de ser frio com as pessoas em geral, ou seja não expressar nenhum sentimento? Ou você se refere a ser frio com ser indiferente as situações externas e agir com racionalidade mediante as outras pessoas e em especial mulheres?