Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Kayo s

Aprendiz

#1068420 Blz galera faz anos q nao entro aqui, consegui diversas coisas como um PUA, meu circulo de amizade ficou enorme, conheci diversas mulheres, cheguei a namorar a terminar, namorar novamente kk, consegui beijos triplos, FC triplos, coisas realmente otimas q nao esperaria conseguir nunca do jeito q eu levava minha vida antigamente, mas percebi uma coisa em mim q mudou bastante, eu sou bem mais frio, quando me relaciono com uma mulher como esta acontecendo agora, nao me importo com o termino e nao tenho esse medo de perda, ja é a segunda situação semelhante, de eu encontrar alguem realmente legal, a mulher do jeito q eu sonhava em ter antes de começar o PUA, e nao querer nada sério, posso até gostar da pessoa, mas nao consigo amar, acho q criei meio q um bloqueio ao amor, alguem com o msm prob?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068421 Eu só sofro se depois de um tempo que terminou eu vejo que não surgiu nada melhor. Mas fico frio e não vou atrás. Quando mais novo pisava na bola e era humilhado. Então vi que não vale demonstrar nada pelo que já está perdido.
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1068423 Não se preocupe com isso cara. Aconteceu a mesma coisa com Neil Strauss, se você leu O Jogo. A bíblia da sedução. Você vai ver que Strauss depois começou a ficar bom com a mulheres e ter abundância passou a não se importar em perder mulher nem da a mínima para elas - entre aspas.

Coisa que no começo ela se importava muito. Abraço
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1068428 Isso não vem do pua e sim de abundância, algo "normal" do ser humano (mas infantil na minha opinião), deve tomar cuidado para não se tornar egoísta. A parte pior do PUA é ampliar sua visão, saber como uma mulher realmente é devido as suas atitudes. Por exemplo: Logo nas primeira palavras ela aplica shift test...Lendo Nessahan Alita você vai reavaliar o que entende sobre mulher...
Avatar pua

Criador do tópico

Kayo s

Aprendiz

#1068430
Kelber escreveu:Não se preocupe com isso cara. Aconteceu a mesma coisa com Neil Strauss, se você leu O Jogo. A bíblia da sedução. Você vai ver que Strauss depois começou a ficar bom com a mulheres e ter abundância passou a não se importar em perder mulher nem da a mínima para elas - entre aspas.

Coisa que no começo ela se importava muito. Abraço


Eu cheguei a ler este livro mas foi o primeiro material q li e faz um bom tempo kk, vc sabe se ele conseguiu mudar isso? me sinto da msm forma.
Avatar pua
Kelber

Aprendiz

#1068432 Provavelmente não. Ele saiu de escassez para abundância. A mesma coisa com Julien.
Eu não vejo isso como algo ruim. Muitas vezes quando vc começa a se importar demais a agir como beta. As mulheres começam a pisar em você sem dó nem piedade.

E quando vc não se importa, elas correm atrás atrás te dão valor.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1068433
Kelber escreveu:. Muitas vezes quando vc começa a se importar demais a agir como beta. As mulheres começam a pisar em você sem dó nem piedade.

Essa mulheres "bonitas" pisam em vc pq tem mais opções, vc com conhecimento PUA deve tomar cuidado para não ficar igual aquelas que te desprezavam.

Escolha uma mulher baseado em convivencia, aparência fisica apenas devem atender requisitos basicos, ou seja, uma pessoa saudavel. Não tranforme sua busca por mulher certa em uma "gincana", a melhor, a mais linda....vc nunca vai estar satisfeito, pois não sabe o que procura...
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068434 Cara, isso acontece não por causa de abundância, como estão falando, mas porque você passou a ver as mulheres com outros olhos... Antigamente você provavelmente via nelas algo bom e positivo... Parte do PUA tenta fazer você parar de vê-las assim, o que pode gerar boas consequências para pegação, mas como consequência tira parte do prazer de se ter a companhia feminina. Adicione a isso a descrença que inevitavelmente acaba ocorrendo, por ver recorrentemente as mentiras que contam e sua conduta deturpada e, pronto, você já não vê tanto valor assim numa mulher.

Esse é o mesmo tipo de problema que países com altas taxas de suicídio têm: ser analítico demais e procurar perceber a verdade tira a fantasia e emoção das coisas. Tudo parece mais cinza e sem vida. Talvez chegue um momento em que você saiba exatamente o que fazer... Apenas não sente vontade (por falta de propósito) de fazê-lo.

Pra mudar isso, teria que mudar a crença que tem das mulheres. Isso é realmente difícil, já que grande parte do que aprendemos é verdade. A melhor alternativa é encontrar alguém que fuja do conceito que você já tem de mulher.

Nem todo mundo é igual, apesar de muita gente ainda querer se parecer. Talvez alguém ainda te prove que ter e manter uma mulher vale o esforço.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Kayo s

Aprendiz

#1068439
Kelber escreveu:Provavelmente não. Ele saiu de escassez para abundância. A mesma coisa com Julien.
Eu não vejo isso como algo ruim. Muitas vezes quando vc começa a se importar demais a agir como beta. As mulheres começam a pisar em você sem dó nem piedade.

E quando vc não se importa, elas correm atrás atrás te dão valor.


Isso q tem acontecido, elas correm atras de mim, falam q me ama, e eu nao do a minima pra isso, vejo até como algo ruim, tipo quando eu largar ela vai ser mais chato fazer ela desapegar, ja deixei de tirar vigindade de algumas por causa disso. Prefiro q elas nao me amem sabe.
Avatar pua

Criador do tópico

Kayo s

Aprendiz

#1068441
rafael.luc escreveu:
Kelber escreveu:. Muitas vezes quando vc começa a se importar demais a agir como beta. As mulheres começam a pisar em você sem dó nem piedade.

Essa mulheres "bonitas" pisam em vc pq tem mais opções, vc com conhecimento PUA deve tomar cuidado para não ficar igual aquelas que te desprezavam.

Escolha uma mulher baseado em convivencia, aparência fisica apenas devem atender requisitos basicos, ou seja, uma pessoa saudavel. Não tranforme sua busca por mulher certa em uma "gincana", a melhor, a mais linda....vc nunca vai estar satisfeito, pois não sabe o que procura...


Cara eu acho q é exatamente isso q vc falou, quando eu estou com uma mulher, penso q consigo uma melhor, ou mais linda, ou mais extrovertidada, e acho q a que eu estou nao é suficiente pra mim,"nao me merece",sou demais pra ela, sempre o msm pensamento. fico pensando q ja fiquei com mulheres mais bonita, ou algo e nunca acabo tendo um relacionamento sério.