Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
JakAss
#973529 Fala galera!

Estou sozinho em casa por uns dias (ainda moro com meus pais), o que vocês costumam fazer???

Tenho umas o6 hbs pra FC, mas são medianas (nota 6 a 8), acham que vale a pena? Hahaha

Postem ai oq VCS curtem fazer quando estão sozinhos e como chamam a HB para o Abate! :D
Avatar pua
pvzord
#973536 Salve Salve Jakass,

Cara, acho que se você sente vontade de dar um FC não precisa pensar muito se é para chamar ou não, só vai campeão!!!

E em relação a como chamar, tenta usar chamando para um encontro, uma dica que eu sempre fiz e por enquanto deu certo.

Eu combinava de ir ao shopping com a garota e dizia que la poderia estar ruim por causa dos roles(kkkkkk sério) e falava no convite que se la estivesse ruim a gente viria para casa, mas tudo isso na brincadeira sabe? Você ia depender da reação dela... e no meu caso era mais facil pois moro perto do shopping... mas ta ai uma dica, qualquer coisa de ultimo caso usa a nosso velho convite de "vamos ver um filme la em casa" hahaha essa também costuma dar certo!!!

Boa sorte, na sua jornada ao FC, depois me conta como foi

Don Duarte
Avatar pua
Cappie
#973539 Se vale a pena ou não é você que tem que saber.

Mas morar com os pais e ter a casa livre por uns dias é uma ótima oportunidade pra conseguir uns FC fáceis!

Se você não quer ficar enrolando muito e quer chamar direto pra sua casa convida pra ver um filme, se estiver frio ai na sua região melhor ainda, diz que você quer ver um filme com ela embaixo das cobertas, se a HB aceitar é pq é FC certo, só correr pro abraço.

Mas isso é um "indireto-direto", pq já fica explícito as suas intenções com a HB, ou seja, sexo, elas não são tolas.

Então não ache que todas vão aceitar assim fácil, ou por questão de moral e etc ou pq querem te conhecer melhor antes do FC.

Abraçs;
Avatar pua
higorsilveira
#973542 Quando me acontecia isso eu mantinha contato com as possiveis FC, e dizia que estava sozinho em casa e que estava afim de fazer algo. Chamava para ver um filme e comer uma pipoca hahahaha.... Passava na casa dela buscava, ia na locadora pra gnt escolher e partiu casa.

Na medida que forem vendo o filme vai sempre dando uns beijos com muita pegada, a mina por estar em sua casa a chance é grande de ter um sucesso no FC.
Avatar pua
koreancb
#973554 Obvio que vale a pena, come as 6. HAHAHAHAH. foda-se o padrao irmão. Só marca um filmezim top e o resto é sucesso
Vieuz
#996543 eu chamo pra assistir filmes, sempre funciona.
Daniel de Oliveira
#996546 Filme de terror de preferência!!!
A não ser que o cara tenha medo, dai é ele que vai grudar na garota ... kkk
Avatar pua
Rozyzz
#1001933 Eu chamo pra assistir um filme,as vezes nem chego a colocar o filme kkk.Tenha alguma bebida na sua casa cerveja ou vodka é muito bom ir bebendo e conversando com a hb até a pegação começar .