Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#299513 Alguém aqui usa a metodologia do Ross Jeffries ? Funciona ? Eu quero testar algo mais direto e rápido, e me lembrei do Ross no "O Jogo" e fiquei curioso. Se alguém já testou em campo, por favor, postem um relato ou algo do tipo.

Obrigado.
aloco

Aprendiz

#299519 Yeah.
Esse método não é nada mais nada menos do que algum tipo de "criador de clima", você apenas faz a mulher imaginar o sentimento que ela já sentiu novamente, e quando chega no auge dessa lembrança de estado mental é onde é usado o gancho, ou âncora.

Atração consciente: Ela olha para você, o examina se é atrativo ou não e dá o veredito:
Aceito ou rejeitado. Mas o que significa ser atrativo para uma mulher? Significa duas
coisas: Sua aparência física e seu comportamento (personalidade) por completo. Num
primeiro contato, onde ela ainda não lhe conhece por dentro, apenas por fora, ela vai
julgá-lo pela aparência física. O importante nessa fase é sempre se manter o mais
atrativo possível, ou seja, estar com uma bela aparência física (bem arrumado, com
roupas limpas, novas; barba feita, cabelos cortados...). Vale lembrar que aparência
física é uma coisa e beleza física é outra. Nós homens julgamos as mulheres pela beleza
e elas pela aparência. Após ela julgá-lo pela aparência física, começará a observar o que
é mais importante para as mulheres num homem: o comportamento! Aqui entra os
tradicionais traços que as mulheres querem ver num homem: Humor, contato visual,
honestidade, personalidade, autoconfiança, segurança, sensibilidade (habilidade de criar
uma conexão emocional/ romântica)... Recentemente li uma pesquisa que perguntava a
homens e mulheres: "Nos primeiros contatos de vocês, o que mais lhe chamou a
atenção no seu (a) namorado (a)?". Praticamente todos os homens falaram que era a
bunda, os seios, as coxas, o rosto, os lábios... E as mulheres? A grande maioria falou
que era a personalidade! Isso mesmo, a personalidade, ou seja, como ele se comportou
diante dela. É nessa fase que ela fala de você para as amigas dela: "O Rafael é muito
bacana. Ele tem personalidade, é divertido e seguro. E além do mais ele está sempre
bem arrumado e se gosta. Vive sempre apaixonado pela vida e pelos seus projetos".
Aqui você já se tornou um homem atrativo para ela. Mas ela ainda não possui uma forte
atração por você. A verdadeira atração é criada a seguir...


Atração inconsciente: A atração consciente é menos importante do que a atração
inconsciente, ou seja, ela pode lhe achar indesejável num primeiro contato, mas
posteriormente pode começar a se sentir interessada - mesmo sem saber o motivo do
interesse. Mas não esqueça de que se a mulher lhe rejeitar (atração consciente), vai ser
mais difícil despertar nela uma atração inconsciente. Veja bem, eu disse mais difícil,
não impossível. Nesta fase você começa a despertar sentimentos nela. E como é algo
inconsciente, ela não tem qualquer controle sobre isso. Ela não pode simplesmente
dizer: "Não, não quero gostar dele...". Aliás, você já escutou uma mulher dizer que não
sabe porque gosta de tal homem? Ou que não sabe o que viu nele? Isso se chama
atração inconsciente. É algo que ela não pode controlar conscientemente. Quer saber o
que esse homem fez nela? Despertou os sentimentos dela. De alguma forma, conseguiu
criar uma conexão sentimental/ romântica. É isso que devemos fazer daqui para frente.
Essa é nossa arma secreta. Eu sempre brinco dizendo que antes apenas as mulheres
tinham uma arma secreta que é ser sexy para o homem. Realmente uma mulher pode
deixar um homem em transe sendo sexy para ele. E nós? Como podemos fazer uma
mulher ficar completamente em transe? Até um tempo atrás não sabíamos como, mas
agora temos a nossa arma secreta: a linguagem hipnótica.
Avatar pua

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#299521 Quer dizer, aquele papo do Ross Jeffries de enviar comandos como "Alguma vez já experimentou estar apaixonada ?" e descrever o sentimento, relaciona-lo à mim mesmo FUNCIONA ?
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#299668 Sim, funciona. Eu nunca usei, mas pela minha experiência em PNL posso dizer claramente que funciona sim.

Hoje em dia, as técnicas de Speed Seduction do Ross estão meio ultrapassadas. Se for seguir algum material dele, tente achar algo mais recente, pois a chance de ter algo mais eficaz é maior.

Se for usar, não se assuste se não tiver sucesso no início. PNL é algo que só se aprimora com tempo e treino, ou seja, mesmo que você tiver algum resultado positivo, não é 10% do que um mestre em PNL consegue fazer. Eu indico que em vez de usar PNL para fazer a pessoa sentir algo por você, use PNL para você remover seus medos e suas crenças limitadas. Os resultados em si mesmo são muito mais rápidos e muito melhores, e o melhor, se falhar, você não vai sair como um "cara esquisito".