Avatar pua
blakestarneon
#451610 VIDEO | PUA | BASE


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6rnyGxqOa4c&feature=related[/youtube]

Olá irmãos não sei se ja postaram mas esse e outro video do Reality Keys to the Vip.

Com mais dois Grandes Instrutores de Sedução da Love Systems O Sphinx e O Biskit.:)

E Sensacional eu peço a vocês,podem traduzilo para portugûes? :sorri
Avatar pua
blakestarneon
#451803 alguem disposto a traduzir?
Avatar pua
Mdrol
#451838 Os vídeos devem ser muito fodas, se eu tivesse fluência em inglês eu traduziria tranquilamente, mas como não tenho vou ter que ficar esperando traduzirem mesmo.
henri
#452162 kde o painkiller! kkkkkkk parece bom mesmo, curto o pessoal da lovesystem ^^
sonekarox
#453079 Galera, os videos estão fora de ordem.. ná verdade, são 3 partes e aqui só estão as partes 2 e 3. O primeiro "round" não tá. Eu queria poder ajudar na tradução, mas apesar de entender ingles, eu não sei fazer legendas.

Posso adiantar que eles usam uma rotina da coleção de rotinas da lovesystems chamada Drunk I Love Yous
bomb1000
#454092 Alguem pode traduzir pra gente aee?
reinelt
#595947 Os caras são muito fracos.
Ambos.
E ainda são instrutores do Love Systems (antigo Mystery Method).
É de dar pena e é cômico o manezão usar um opener enlatado copiado do filme Hitch.
Depois continuar a interação com enlatados,totalmente robótico e esquisito.
Piada.
Avatar pua
Sharp
#595962 se for da 3 temporada a area vip esta traduzindo inteira.
Avatar pua
~Subzero~
#595971
Sharp escreveu:se for da 3 temporada a area vip esta traduzindo inteira.


kk desde o ano passado eles falaram issu assim como o Circulo social e ate agora nem traduziram!
Digo issu porque tenho um amigo que tem a VIP e ja confiri e nem tem man...! :grump