Avatar pua
lucashenrique

Aprendiz

#368779 Admiro a coragem que ele teve de ir até o programa, mas a entrevista foi péssima, sei que deve haver um nervosismo muito grande por estar na frente de uma platéia, com um entrevistador como o Jô e falando pra todo Brasil, isso com certeza contribuiu para que a entrevista fosse um desastre, esses são alguns pontos que eu notei:

A cantada do pirulito do coração foi horrível, alguém usaria uma dessas numa nota 10? Claro que você pode usar, mas você deve ter uma confiança e congruência monstra, infelizmente ele não demonstrou essas características no programa.

A piadinha sobre o Chuck Norris achei inapropriada e imatura.

Postura corporal encurvada e retraída, precisa dizer algo?

Excesso de gírias: "Sacou", "tá ligado", etc

Jô deu uma AMOGADA monstra nele chamando de desengonçado.

Tonalidade vocal inexpressiva...
5oluap

Veterano - nível 8

#368786 pelo que eu vi ele é muito ruim, tem muita gente aqui melhor que ele, e o bagulho do pirulito foi meio zuado (tudo bem que deu certo, legal), mas levar pirulitos pra todas as baladas só pq deu certo uma vez?? AFFZ

E olhem a BL dele, muito ruim, quem o viu na MTV pode falar melhor
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#368788 Esse rapaz ai do video que é era o dono do meu antigo forum que agora praticamente "morreu", me lembro que rolou uma discução sobre essa entrevista, a questão e que o jo soares criou um frame em que a meta era ridicularizar o assunto,que é o que muito se faz na midia ,ainda mas a globo que tem a função de fazermos de macaquinhos e sermos uma colonia obediente.

Bem o legal foi que ele nao fugiu da raia ,mas ele errou ,poderia ter se imposto mais,tipo nao rir tanto.
philjobs

Aprendiz

#368806 Eu particularmente não admiro muito esse pessoal que faz de tudo para aparecer como PUA

1 - se querem ser famosos e admirados por alguem que seja por seus discipulos que seja pelo nosso mundo não pelo país todo

2 - quem leu o livro de Neil Strauss sabe que logo no inicio ele diz "Os homens não irão acreditar" ...85% não acredita senão mais do que isso, para eles isso tudo é balela

3 - qual o intuito de divulgar algo que funciona para o mundo todo? sendo que os PUA grande parte são pessoas que não conseguem se relacionar direito com as mulheres.

eu acho isso...mesmo que um dia eu me torne um excelente PUA irei escolher ser admirados entre vcs nas comunidades do que exposto ao mundo como mais um artista qualquer que acham ser fraudulento

4 - Midia controla tudo principalmente a globo

e nós somos sua familia nos iremos estar de braços abertos quando vcs precisarem, nos estaremos sempre nos ajudando cmo uma irmandade

valeu