Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#368857 Não conheço o game dele, mas concerteza ele não conseguiu manter o frame e levar o assunto pra algo mais sério e com credibilidade, caiu na do jô que fez piada e chacota do pu e ele simplesmente aceitou e concordou, foi infeliz nesse ponto.

Porém por outro lado o cara que tava na platéia com ele que fala de direct por alguns segundos com o jô aos 53 segundos do segundo video, conhecido como IvanFreshPrince é sem dúvida o melhor player que já vi em ação, e ele deu aula pro Spirit.

Abrazo.
Editado pela última vez por CharmingPrince em 14 Set 2011, 01:12, num total de 1 vezes
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#368877 Quando ví esse vídeo tempos atrás, morri de vergonha.

O Jô é um humorista nato, o cara tem que ter jogo de cintura para conseguir vencê-lo.

Tirando que o sistema é todo contra isso. A nossa filosofia de vida é totalmente inversa ao estilo de vida imposto pela sociedade.

O sistema quer nos bloquear, e nós caminhamos rumo ao potencial ilimitado.

Então, sempre serão ridicularizados, os que quiserem aparecer demais. Soa falso, e claro, tudo é manipulado.

O pick up foi feito para ser uma ferramenta de tranformação e não de marketing e fama (apesar da fama dos grandes puas do exterior).

Tudo que começa a ir pelo lado da ganância é corrompido, perde a essência. Espero que não andemos por esse caminho.
:ae
etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
#369212 Fazia muito tempo que eu havia assistido a esta entrevista, acabei de reassistí-la, o Ivan tá olhando pro Jô e o Spirit com uma cara de ''puta que pariu esse cara tá me fodendo''.
Avatar pua
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#369242 Kara o ivan ta olhando com uma kra de puta merda kkkk'
Pow mas eu não conheço o da entrevista, somente o ivan e o ivan só por comentários, e já ouvi falar que ele é um ótimo PUA.
Kra mas essa do "TE ACHEI BONITA E VOU TE COMER HOJE" Foi cômica kkkkk'
o kra foi AMOGADO completamente pelo jô, ele tava muito nervoso !
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#369251 Ele era também de um antigo fórum que eu já participei quando eu era um cara que nem ligava muito pro Pickup , ele era um bom membro lá e tudo mais e como o João disse houve até uma discussão por causa do vídeo , mas o fator é que agente não pode mandar um cara de 20 e poucos anos ir falar com um cara na altura do Jô que é um dos maiores entrevistadores e humoristas do Brasil e tem um ótimo jogo de cintura. Precisa de experiencia para vencer o Jô , ele infelizmente não teve , mas não é por isso que ele é ruim.

Abraços.