Avatar pua
vince

Veterano - nível 9

#369305 nao curto muito esse cara, ja postaram algumas historias dele ae que fizeram perder ainda mais a moral, a entrevista até que foi boa, a coragem de se expor tb foi uma boa mas ficou muito nervoso e deixou virar xacota do jô
guido

Aprendiz

#369892 1- Bl de cão;
2- submisso, entro nu frame deles, não demostro dominancia ( beta);
3- inseguro;
4- Modestia a parte sou muito melhor que esse cara, e provo ao vivo se for o caso.
Renatto

#369933 Pow o cara fico muito nervoso depois que o Jo tiro com a cara dele, perdeu toda a calibragem.
Mas ainda eu não boto fé em divulga o mundo PU nas redes abertas.
Quem quer vai atras e descobre ou o amigo que já conhece vê a dificuldade do mano e fala sobre o PUA.
guido

Aprendiz

#369936 E digo mais....

Ser um sedutor é diferente de ter um comportamento mecanizado.

Imagine a seguinte situação...
Você vê uma hb 10, sente aquela conexão...mas o que você não sabe é que ela tem a mesma programação que vc, mesmas crenças e etc.

E vc se aproxima dela com rotinas e comportamentos mecanizados tentando ser quem não é.

O que aconteçe é que voce vai perde uma mulher parecida com vc, que gosta de quem você é, teus defeitos e qualidades.

Esses caras decoram um ''stack'' e se acham os gurus, kkkkk, abordão mulher como se fosse um emprego, tenho pena desses locos.

Espero que um dia saibam o prazer de curtir a presença de uma mulher e ter ela ao lado sem precisar falar nada, só com recursos interiores.
bemdiscreto

Veterano - nível 9

#370777
Renatto escreveu:Pow o cara fico muito nervoso depois que o Jo tiro com a cara dele, perdeu toda a calibragem.
Mas ainda eu não boto fé em divulga o mundo PU nas redes abertas.
Quem quer vai atras e descobre ou o amigo que já conhece vê a dificuldade do mano e fala sobre o PUA.

O cara literalmente foi descascado pelo Jô só do começo ao fim de entrevista, foi ridicularizado mesmo e se mostrou incapaz de tentar fazer algo pra virar o jogo!
O cara em questão é porque é muito novinho ainda (acho que só tem 20 anos) e inexperiente. Tanto é que o Jô tirou onda com a idade dele a do professor. Embora não seja fator determinante pro PU, acho que não fica bem para uma entrevista ir alguem muito jovem e inexperiente falar sobre o assunto. Esse cara pode ser que seja um PUA até razoável, mas não deveriam tê-lo deixado ir à um programa de um cara que gosta de fazer os entrevistados de palhaço em rede nacional só por míseros pontos de audiência na madrugada. Deveria ter sido um cara mais safo, pra dar umas rebatidas com força, porém com classe no Jô! Só assim ele respeita os entrevistados.
Notei que o amigo dele que estava na platéia ficou algumas vezes puto e sem graça. Provavelmente deve ter notado as mesmas coisas que nós.

Eu acho que quem quiser ir à TV pra falar de PU deve, no mínimo, ter atitude e principalmente muita personalidade pra sair das situações que o entrevistador quer lhe colocar. Porque, até que o entrevistado prove o contrário, o PU vai ser sempre motivo de chacota por parte dos entrevistadores. O PUA deve comentar de maneira séria sobre o jogo e não tentar se exibir na frente dos outros! E comentar aquilo que o Mystery fala: "o PU não é algo só sobre como pegar mulheres, mas sobre como mudar vidas!"

Eu concordo contigo, Renatto, que não se deve dar popularidade ao PU na TV!
A melhor propaganda é a de boca em boca, dos resultados extraordinários que a pessoa consegue e das transformações por que passa até virar um legítimo PUA.
E como você muito bem falou, quem quiser que corra atrás!

É isso aí, abraços! :ae
Avatar pua
Nunes85

Veterano - nível 9

#370783 Ao meu ver ele tem uma péssima BL e me pareceu muito insegura durante a entrevista.
Afinal uma das principais habilidades de um PUA é o controle emocional, e ele parece muito tenso.
sinceramente achei muito fraco!
Pardal

Veterano - nível 9

#372963
don conejo escreveu:Esse cara (na época pelo menos) é um exemplo perfeito de alguém que não entendeu do que se trata o Pick Up.


Resumiu o que pensei ao ver a entrevista.

Pior é saber que tem gente passando essa imagem do pick up ;X