Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#43489 Fala galera, acabei de chegar do field, vou descrever aqui o FR de um set de hoje.Zouker, Chase e Eu, fomos para uma festa a fantasia que teve aqui em uma boate de BSB.(Bom lugar pra usar peacocks, ainda mais eu que havia deixado minha pobre cartola ha meses pegando poeira no cabide).

Bom após tomar um café expresso com energetico no macdonald´s pra não cairmos de sono durante a noite, chegamos no field.Sinceramente não estava dos melhores havia um número razoavel de ugs, algumas hbs variando entre 7,0 e 7,5 e uma raridade de 8,0 e 9,0.Mas como diria o sábio Deus dos puas: O pua faz o field(acredito um pouco nisso).

Abri alguns sets pra warm up, até que meu state de ruim foi pra neutro, e eu vi um 2 set com uma UG e uma HB 7,0.Aqui momentos não tão comuns do Ares(exceto em fields de música absurdamente alta ou raves).Resolvi abrir com uma merda qualquer que me viesse na mente eis o openner:

Ares: Pessoal, vocês viram o novo comercial da boneca Suzy?

Set: Risos.Não.

Ares: Putz é o melhor commercial de boneca que eu já vi na vida ela andava numa praia toda feliz e com o cabelo voando, muito massa eu até fiquei com vontade de comprar, mas ou(apontando pra hb 7,0)quando você for comprar só vem a boneca tá o cenário não vem não esquece de avisar pra sua mamãe.

HB 7,0: Começou a rir pra porra.

Ares: É eu amei esse comercial porque lembrei que eu vi uma dessas bonecas peladas e foi a primeira mulher que eu vi pelada, eu até tive uma eraçãozinha.

Set: Risos.

Agora chegou a hora do stacking rapazes.

Ares: Bom eu só tenho alguns minutos antes de ir, mas eu estava discutindo com meus amigos sobre quem trai mais H ou M, pra vocês quem trai mais?

SET: O H.

Ares: Quem mente mais então H ou M?

Set: o H.

Ares: É vocês são mesmo feministas.

Ares: Mas eu estou perguntando isso pelo seguinte, é que agora pouco eu estava no banheiro ai um cara passou a mão na minha bunda olhou pra mim e falou: Oi gostosão.

Ares: Então eu criei um tipo de defesa contra isso eu tinha uma ex que foi para a Tailandia, e lá tem uma cultura que as pessoas raspam a cabeça e não da pra saber quem é H ou M, eles vêem pela curvatura do braço, o braço do H é reto já o da mulher é mais curvo(Pedi o braço da ug e disse que o braço dela é curvo depois o da HB).

Ares: É já o seu é bem duvidoso.

HB 7,0: Risos, e começou a sessão de tapinhas amigáveis.(adoro esse IoI galera).

Ares: Ou é 5 reais o toque na mercadoria tá.(pensei que tinha overneged ela e resolvi calibrar).

Ares: Mas até que eu gostei de você, fazendo kino na mão dela.

Ares: Bom eu tenho que ir agora mesmo.Mas sabe de uma coisa quando cheguei aqui pensei que vocês eram meio chatas, mas até que vocês são divertidas.

Ares: Qual seu nome UG?

UG: Fulana.

Ares: E o seu HB?

HB 7,0: Ciclana.

Ares: Nossa eu adoro esse nome era o nome da minha ex, acho que nem posso mais falar com você.

Depois disso rodei minha rotina de pure kino, adpatada da do Mehow e a BT foi lá pra cima, essa rotina tem no meu video de stacking num 2 set em pé que postei aqui mesmo.

Eu sei que depois disso a HB começou com aquele olhar de cachorro, e porra tava muito fácil essa merda.Rodei uma historinha de A3 seguida de uma de conforto com um C&F no final, isso é uma boa ai pra quem tem dificuldade em closar ou isolar após o inicio do confort ou final de A3 solte um C&F pra dar um aumento na BT, isso faz ela concordar mais facilmetne em te dar um telefone, em se isolar com você ou mesmo te beijar.

Depois disso tudo chegou a hora de isolar.

Ares: Me diz uma coisa você alguma vez já jogou, casamento, assasinato ou transa?

HB 7,0: Não.

Ares: Vou te ensinar, eu e você vamos andar por aqui e vou apontar 3 caras você vai me dizer com quais deles casaria, assasinaria ou transaria e o porque e em seguida é sua vez de me perguntar.

HB 7,0: Tá bom.

Ares: Faz assim com sua mão(ela mostrou a mão, lembrem-se pequenos laços sempre levam a laços maiores).

Ares: Ok, Ug eu vou tá com sua amiga logo ali, fica de olho na gente porque eu tenho medo dela me abusar sexualmente e eu ficar traumatizado por vários meses.

Aqui a UG sumiu quando olhei pra trás não sei se foi o Zouker ou o Chase que chegaram nela pra ajudar o isolation, se sim obrigado caras.

Ares: Alguém alguma vez já te falou do segredo da atração?

HB 7,0: Nunca.Como é?

Ares: Bom faz assim com suas mãos, agora separa os dedos e deixa um maior que o outro vamos fingir que o maior sou eu e o menor é você até porque é verdade(essa rotina tem no the pua show, eu adaptei ela pra ficar mais haver comigo).E esse meu dedo aqui é a energia do universo que está girando ao nosso redor.

Ares: Agora comigo, você começa a se lembrar das boas sensações da sua vida, de quando você era pequena e do dia em que aprendeu a andar de bicicleta sem rodinhas é claro, e de como você se sentiu feliz naquele momento, agora você começa a avançar nas suas memórias e se lembra de quando ganhou aquela boneca que você adorou quando viu na TV e de como aquilo te deixou feliz por várias semanas.Agora comigo você começa a se lembrar do seu primeiro beijo e de todas a boas sensações que percoreram seu corpo e de como aquele momento foi especial pra você, e de como você se sentiu única.

Ares: Me diz uma coisa de 0 a 10 quanto você da pro seu beijo.

HB 7,0: Dou um 10.

Ares: Sabe de uma coisa eu gostei de você, mas eu não costumo beijar qualquer garota.

HB 7,0: O que você ta dizendo que eu sou qualquer garota?

Ares: Não,não(fazendo kino nela.)É só que provavelmente você não beija bem.

HB 7,0: Dava tudo pra tirar uam foto da cara dela nessa hora muito engraçado.(parecia uma coisa de: você vai ver senão beijo bem.)

Ares: Me diz uma coisa você é divertida?

HB7,0: Muito.

Ares: Ok, me conta uma piada.

HB 7,0 : Ah não eu não sei contar piada.

Ares: Ta então, me conta o lugar mais divertido que você já foi.

HB 7,0: Contou uma história meio longa de quando viajou pra pico de no sei o que lá(porra mulher conta história mal pra porra me deu um soninho nessa hora).

Ares: Você é aventureira.

HB 7,0: Sou sim.

Ares: Qual o lugar mais louco que você já foi?

HB 7,0: Disse que era o mesmo local da história divertido o pico de no sei aonde.

Ares: Legal.Faz assim com os braços(ela esticou eles.)Estiquei os meus também e disse: Uou agora gente ta bem abraçado.(Nessa hora meu pau encaixou por cima da calça dela no local da xana e o junior cresceu).

Ares: Sabe de uma coisa eu estava aprendendo massagem com minha fisioterapeuta, deixa eu ver se aprendi direito, comecei a massagear as costas delas.

HB7,0: É bom.Relaxa.

Ares: É e você sabe fazer massagem?

HB 7,0: Muito mal.

Ares: Mandei ela massagear minhas costas também.(realmente ela não massageava bem.)

Ares: Sabe de uma coisa, empurando ela do abraço.Você vai ser minha namorada pelos próximos 5 min.Como você seguraria minha mão se eu fosse seu namorado?

HB 7,0: Assim.

Ares; Não,não,não eu sou o macho da relação eu tenho que ficar por cima desse jeito, sabe de uma coisa se eu fosse seu namorado ao invés de deixar você com essa fantasia de diabinha(era uma festa a fantasia lembram).Botaria uma fantasia de mulher maravilha e então a gente ia passear pelo shopping e todo mundo ia olhar cheio de ciúmes pra você e iam querer apertar sua bochecha, falando o quão bonitinha você.

HB 7,0: hhaha, que legal.

Ares: Mas eu tenho uma notícia ruim pra te dizer.

HB7,0: Qual?

Ares: Eu te trai(caras essa merda de usar plotline é foda tu põe a guria num papel que ela acredita naquela merda toda, nessa hora ela abriu a boca como se eu realmente fosse namorado dela e ouvesse traído ela,comédia).

Ares: Mas não foi minha culpa, eu e sua melhor amiga fomos pra uma praia de nudismo e assim a gente foi fazer trilha né, e a gente tava pelado e ela caiu num tronco e tinha uma onça atrás e eu cai em cima dela e ai endureceu, mas meu amor, não foi minha culpa, só aconteceu.

Ares: Mas eu acho que nós estamos falando demais então.Shiii(botei o dedo na minha boca pra calar e depois na dela e fiz o movimento do KC, mas ao invés de ir na boca fui antes nas duas bochechas e depois selinho.)

Ares: Agora fui na boca com lingua, mas ela a manteve fechada.WTF?

Ares: Nunca beijei uma guria de boca fechada na vida.

HB 7,0: E se eu for a primeira?

Ares: Vai ser uma merda super bizarra.(soou como mágica as palavras).

HB 7,0: Fez lean IN e abriu a boca.Então rolo o KC e fiquei ali por uns 4 min.

Ares: Bom aqui minha mente embanqueceu total, sorte que a amiga chegou e perguntou se a gente se divertiu dei uma de joão sem braço dizendo que gostei, mas tinha que voltar pros meus amigos o que era verdade.

Fora esse teve um outro set que isolei uma guria que fez the claw em mim, super bizarro isso, e isolei ela do amog que a amiga estava querendo que ela ficasse, mas o DAV ativou e sai desse set só com o número.Achei comédia que nunca tinha visto uma mulher fazer the claw em ninguém(apesar de ser uma vesão mais comedida do The Claw, quem viu o Ozzie do RSD, sabe o que é o The Claw.)

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#43490 '


Gente , todos sabem que eles da SEDUCTION LIFE costumam sargear com um GAME pré-desenhado , porém com resultados efetivos ! o que vocês acham ?
Deezy

#43773 Caralho
ASHUDSAHDSAU vo ter q usar isso ae velho!
Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#43782 Caraca meu muito foda sua sarge,tem coisas ae que nunca pensei em falar pra uma HB,mais o que é Stackings?pelo que pesquisei é um kombo de rotinas que vc vai usando com a hb e vi que muitos melhorão com os stackings,mas onde consigo isso?não achei muito material sobre isso aqui foru,alguem pode me ajudar?
ShirPOA

Aprendiz

#43832 eu leio essas sarges e acho que tenho algum problema mental. não sei como esses caras conseguem se lembrar de tudooooooooooooo. HAAHHA QUE PIADA ESSA GALERA
Avatar pua
Moab

Veterano - nível 3

#43870 rapaz, se for para virar um robÔ eu prefiro desistir de pick up.
eu gosto das rotinas, mas serve quando vc nao tem oque falar
nao pra desenhar um mapa!
Barney

Aprendiz

#44707
ShirPOA escreveu:eu leio essas sarges e acho que tenho algum problema mental. não sei como esses caras conseguem se lembrar de tudooooooooooooo. HAAHHA QUE PIADA ESSA GALERA

Tem nada cara,geralmente quem se fixa com uma stacking o testa durante um tempo,adapta rotina,altera aqui e ali pra conseguir o resultado que ele quer,e acabam decorando.


Eu ja tive oportunidade de ver um video do Ares sargeando,de certa forma,soa meio superficial,decorado,mas ele obtem sucesso,quem sou eu pra criticar? Eu reconheço sua habilidade no set.

Stacking? Prezo pelo natural game,mas é legal ter algumas rotinas,histórias,manobras preparadas pra certas ocasiões,não necessáriamente você irá virar um robo social por isso...

Think about it.