Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Solis - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096889 Boa noite pessoal, seguinte, entrei agora no mundo dos "universitários" estudo em um instituto federal a noite, tem várias gatas na sala e já apontei uma que eu quero pegar, uma loirinha meiguinha, problema é que as aulas já começaram faz 3 semanas e eu ainda não tive uma atitude, tive um breve contato com ela em alguns trabalhos que cai no grupo dela, gostaria de saber se vocês conhecem matériais ou podem me dar algumas dicas de como melhorar meu status no campus e qual estilo de jogo é melhor nesse tipo de ambiente.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1096892 Ermerson San,

PUA nunca foi, não é e nunca será pré requisito para conquistar belas mulheres.

Mas é graças ao PUA que caras como eu que, por algum motivo, não nasceram "sabendo" como seduzir, conseguem ter uma vida sexual ativa.

Fato é que o PUA nasceu como uma comunidade secreta mas, por necessidade econômica, os seus grandes mestres tiveram que procurar meios para ganhar dinheiro com a arte da sedução. Afinal, não há como sair de segunda a domingo, frequentando desde parques até baladas requintadas, sem dinheiro no bolso. E foi graças a esses predecessores, que dedicaram a sua vida a arte venusiana, que o PUA chegou ao seu estágio atual, com inúmeras metodologias e ensinamentos, obtidos de maneira empírica.

Para obter sustento, inicialmente os predecessores ministravam cursos presenciais ("bootcamps") aos discípulos. Depois, vieram os livros. As entrevistas para programas de TV. A arte venusiana foi democratizada, ganhamos milhões de discípulos mundo afora, mas a comunidade perdeu o seu status de "secreta", passando a ser alvo de todo tipo de ataques, principalmente do movimento feminista, por exemplo.

Quando iniciei a minha longa jornada no PUA, em 2009, o meu maior problema era conseguir material de estudo. O PUA BASE, hoje com mais de 200 mil artistas da sedução inscritos e o maior fórum em língua portuguesa sobre o tema no mundo, ainda engatinhava. Isso significava que, caso tivesse alguma dúvida na execução da arte venusiana, não teria absolutamente ninguém para perguntar, sendo que somente teria a mim mesmo para encontrar uma resposta e seguir em frente.

Hoje, passado mais de uma década, o novato na arte da sedução tem um outro tipo de problema: o excesso de material disponível. E, como não possui experiência, não consegue distinguir o que é um material bom, digno de estudo, daquilo que é imprestável.

Por exemplo, vídeos são criados e geram receita em dinheiro. Isso significou uma nova fonte de renda para os artistas venusianos. Uma forma para que os novatos tivessem acesso a arte da sedução gratuitamente, bastando ter acesso à internet. O grande problema é que não há nenhum tipo de controle sobre o que foi ensinado nesse material.

O risco é você consumir um material imprestável.



Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096897
Solis escreveu:Boa noite pessoal, seguinte, entrei agora no mundo dos "universitários" estudo em um instituto federal a noite, tem várias gatas na sala e já apontei uma que eu quero pegar, uma loirinha meiguinha, problema é que as aulas já começaram faz 3 semanas e eu ainda não tive uma atitude, tive um breve contato com ela em alguns trabalhos que cai no grupo dela, gostaria de saber se vocês conhecem matériais ou podem me dar algumas dicas de como melhorar meu status no campus e qual estilo de jogo é melhor nesse tipo de ambiente.


Cara se não me engano tem um livro sobre sedução na faculdade/escola, da uma pesquisada na lupa lá em cima que você encontra. É um bom material, da uma base bacana.

O lance da faculdade é que você tem que criar um social proof muito bom, afinal as pessoas ali em sua maioria se encontrarão todos os dias, portanto se tu for bem com uma HB top você vai criar muita moral e facilitará com as outras, todavia o oposto também é verdadeiro.

Se a tua faculdade é decente, caso que a minha não foi, ela irá ter várias festas, simplesmente vá em todas e se divirta, faculdade é uma época que o pessoal é muito suscetível a fazer sexo, pegar várias pessoas, se embebedar...
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1096899
TAKEYPUA escreveu: Hoje, passado mais de uma década, o novato na arte da sedução tem um outro tipo de problema: o excesso de material disponível. E, como não possui experiência, não consegue distinguir o que é um material bom, digno de estudo, daquilo que é imprestável. O risco é você consumir um material imprestável.


Essa é a mais pura verdade, já vi muito novato aqui falando coisa sem sentido, cara q entrou aqui ha meses e quer dar conselho e lição de moral, não se respeita mais hierarquia e etc, é o que mais tenho observado nesses 6 anos de fórum. Infelizmente.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1096932
Solis escreveu:Boa noite pessoal, seguinte, entrei agora no mundo dos "universitários" estudo em um instituto federal a noite, tem várias gatas na sala e já apontei uma que eu quero pegar, uma loirinha meiguinha, problema é que as aulas já começaram faz 3 semanas e eu ainda não tive uma atitude, tive um breve contato com ela em alguns trabalhos que cai no grupo dela, gostaria de saber se vocês conhecem matériais ou podem me dar algumas dicas de como melhorar meu status no campus e qual estilo de jogo é melhor nesse tipo de ambiente.


Não joga na sala de aula. tu vai passar 4 anos perto dessas pessoas. Foca em estudar,porra.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1096934
capitaoamerica escreveu:Dar uma olhada nso vídeos do Nerd Sedutor. Ele fala bastante sobre socializaçao/seduçao em ambientes de escola e faculdade.




Esse cara é superficial demais. Essas dicas são ridiculas. Não da pra comparar o sucesso de um cara que tem uma vida SUPER interessante...com um NERD que viu um videozinho de PUA. Essas dicas NÃO FUNCIONAM. Sabe o que funciona? Fazer Academia;Luta;Teatro e etc.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1096943
thegreys1 escreveu:Esse cara é superficial demais. Essas dicas são ridiculas. Não da pra comparar o sucesso de um cara que tem uma vida SUPER interessante...com um NERD que viu um videozinho de PUA. Essas dicas NÃO FUNCIONAM. Sabe o que funciona? Fazer Academia;Luta;Teatro e etc.


Nerd sedutor não é um apelido, é uma confissão. Só vai atrás dessa porcaria quem assiste novela e sessão da tarde.