Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
phatom

Aprendiz

#1062731 Claro que não..nem todas pessoas são interesseiras...porém riqueza gera conforto e trás um monte de mulher...
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1062738
phatom escreveu:Claro que não..nem todas pessoas são interesseiras...porém riqueza gera conforto e trás um monte de mulher...


Conforto n mano, segurança.

Respondendo o tópico dinheiro é que nem um pau grande. Não adianta nada ter se não sabe usar. Tem mulheres que vão te querer por ele mas se o cara não for quem a outra pessoa espera ai ja era.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1062743 Tu é mesmo cara que em setembro fez tópico falando que é afim da amiga lésbica, até queria pagar um voo panorâmico pra ela pra ver se ela ficava afim de ti.
Ainda nessa mermão?
Já que tu diz ser rico pesquisa quanto custa umas aulas com esses caras de sp pra ver se tu sai dessa. Com nossos comentarios tu não vai evoluir nada, precisa de alguem perto de ti, dando aula presencial. Sei que monte de gente vai dizer que os cursos brasileiros não prestam, mas pra ti qualquer ajuda vai ser bem vinda, ta num estado critico.
Agora se não tiver como ir la fazer com eles eu te indico ser sincero e falar pra ela que quer ficar com ela. E nem vem me perguntar " mas eu não corro risco de perder ela de vez assim?". A verdade é que tu nunca teve ela e se não tiver bolas pra falar que ta afim nunca a terá.
tempo.1212

PUA Avançado

#1062747 no video 14 do hacker social (sedução social), encina o jeito correto de falar de ambição/grana.

basta procurar na biblioteca aqui do forum, postei ele hoje. valeu.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1062753 Pó cara não é possível que você ta apaixonado por essa sua amiga lésbica e pagou esse vôo. Concerteza pra você ta aqui denovo abrindo um tópico é porque você não consegiu pegar ela.

Ela só deve ta te fazendo de gato e sapato te enrolado, ja que ela viu que você ta afim dela e é fácil te manipular. Sai fora disso.
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1062764 Acredito que querer a pessoa e querer o que ela tem são coisas bem distintas. Ter outros atrativos além do dinheiro faz toda a diferença.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1062806 Na minha opinião, existe muita diferença em aparentar ter e ter realmente..
tendo dinheiro realmente, você pode provocar emoçoes na garota, passeios legais, viagens, restaurantes e muitas outras coisas que surpreendam ela..
Mas isso se for um cara gente boa e que exista a possibilidade de ela sentir atração, se não existir atração, não resolve nem estar pintado de ouro.

E aparentar ter dinheiro, é a pior coisa que tem, por que não vai conseguir acompanhar quem tem, seus amigos na maioria vão ser da masma classe social que você, ou seja, logo vão se dar conta que apenas aparenta e não passa de um babaca.

E siga os conselhos dos amigos, abandone essa mina, quanto tempo ta nessa e nada de progredir?
pagando coisas e dando presentes, ela só vai querer se aproveitar de você, e o que quer com uma mulher praticamente lesbica?
mais cedo ou mais tarde ela vai te trocar por uma mulher, é o mesmo caso de uma mulher apaixonada por um gay

desencana disso e siga em frente amigo