Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#716297 Pra galera que gosta de sargear em eventos, festas, baladas e similares, eu venho dar uma dica q me ajudou demaissss DEMAIS nesses locais, que, na minha opiniao, sao os melhores pra sargear!

Muitas vezes quando vamos em uma balada top, aquela que vao pessoas famosas, ou entao vao pessoas "bombadas", "ricas", a competiçao, mesmo sabendo do PU e estudando e sendo um bom PUA fica dificil. Fica sim nao sejamos hipocritas. E entao como driblar isso??? Como ganhar as mulheres tops de caras tbm tops? como ser mais top q eles?

STEALTH ATTRACTION eh a resposta. Confesso que nao assisti os 3 videos ainda pois ando meio sem tempo, mas, MASSS, os resultados que quem usa isso consegue, e eu tenho visto muito, ate eu ja usei algumas vezes, sao impressionantes, realmente vale a pena usar esse metodo, ou incorporá-lo ao seu jogo. Sao 3 horas de video, divididos em 3 videos, só oq eu vi no primeiro video foi sensacional e me ajudou muito a melhorar meu jogo em baladas e festas.

Boa sorte a todos, e usem para o bem huahuahhuahuahuahua !!! :ae

vai o link do primeiro video, os outros 2 vc encontra nos videos do youtube relacionados>>>>>>>http://www.youtube.com/watch?v=49BL8hk_ok8&feature=relmfu

Abraço!
Avatar pua
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#716318 Essencial para ter um bom night game, me ajudou muito a melhorar o meu jogo e deixa-lo mais fluido.

Fez bem em postar aqui Style!!

Recomendo 100% a todos que querem evoluir. Depois deles sugiro ver os videos do Adam Lyons (complementares a esse video na minha opinião!!)

Abraços,

KINGRJ
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#716367 Esse material é muito bom mesmo.
Mas baladas top são iguais as outras.
Digo isso por que já sai em balada top de são paulo,rio de janeiro e búzios.
inclusive postei alguns dos relatos de baladas top de são paulo por aqui. Com o tempo e a experiencia em campo voce enxerga que é tudo a mesma coisa.
A diferença é se voce se sente parte do ambiente e confortável ou não. Eu particularmente procuro sair só em ambiente top.
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#716996
reinelt escreveu:Esse material é muito bom mesmo.
Mas baladas top são iguais as outras.
Digo isso por que já sai em balada top de são paulo,rio de janeiro e búzios.
inclusive postei alguns dos relatos de baladas top de são paulo por aqui. Com o tempo e a experiencia em campo voce enxerga que é tudo a mesma coisa.
A diferença é se voce se sente parte do ambiente e confortável ou não. Eu particularmente procuro sair só em ambiente top.


Não concordo, as baladas top aqui no Rio Grande do Sul são muito diferentes das normais, também procuro sair só nas tops, e confesso que to impressionado com esse material do gambler, depois do tópico do style resolvi baixar e vi o dvd 1 e gostei muito, usarei certo...
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#717000
reinelt escreveu:Esse material é muito bom mesmo.
Mas baladas top são iguais as outras.
Digo isso por que já sai em balada top de são paulo,rio de janeiro e búzios.
inclusive postei alguns dos relatos de baladas top de são paulo por aqui. Com o tempo e a experiencia em campo voce enxerga que é tudo a mesma coisa.
A diferença é se voce se sente parte do ambiente e confortável ou não. Eu particularmente procuro sair só em ambiente top.


Desculpa mas parece q vc nunca foi em baladas cara hahaha, baladas normais vc consegue pegar tranquilo sem falar muito, ja em baladas tops tem mto mais competiçao e as hbs sao mto mais kojacs e mto mais metidas algumas, mais shit tests, precisa de um jogo bem melhor, e o stealth attraction é uma grande forma de driblar a competiçao e de "deskojacar as hbs".
Avatar pua
YuriX

PUA EXPERT

#717004 Ja assisti alguns minutos , são dicas boas o problema é que me esqueço de utilizar isto na hora .
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#717007
YuriX escreveu:Ja assisti alguns minutos , são dicas boas o problema é que me esqueço de utilizar isto na hora .


eu tambem hahahha, o negocio é entender a ideia geral que é criar social proof e lembrar de uma ou outra dica que pode ajudar muito
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#717028
stylebr escreveu:Pra galera que gosta de sargear em eventos, festas, baladas e similares, eu venho dar uma dica q me ajudou demaissss DEMAIS nesses locais, que, na minha opiniao, sao os melhores pra sargear!

Muitas vezes quando vamos em uma balada top, aquela que vao pessoas famosas, ou entao vao pessoas "bombadas", "ricas", a competiçao, mesmo sabendo do PU e estudando e sendo um bom PUA fica dificil. Fica sim nao sejamos hipocritas. E entao como driblar isso??? Como ganhar as mulheres tops de caras tbm tops? como ser mais top q eles?

STEALTH ATTRACTION eh a resposta. Confesso que nao assisti os 3 videos ainda pois ando meio sem tempo, mas, MASSS, os resultados que quem usa isso consegue, e eu tenho visto muito, ate eu ja usei algumas vezes, sao impressionantes, realmente vale a pena usar esse metodo, ou incorporá-lo ao seu jogo. Sao 3 horas de video, divididos em 3 videos, só oq eu vi no primeiro video foi sensacional e me ajudou muito a melhorar meu jogo em baladas e festas.

Boa sorte a todos, e usem para o bem huahuahhuahuahuahua !!! :ae

vai o link do primeiro video, os outros 2 vc encontra nos videos do youtube relacionados>>>>>>>http://www.youtube.com/watch?v=49BL8hk_ok8&feature=relmfu

Abraço!


Qual dicas você usou que teve resultados impressionantes ?
Avatar pua
slarkk

PUA Avançado

#717034 Foi a partir do seu tópico que eu entendi o natural game e me interessei MUITO! :yaaah

Conheci o tão famoso Gambler, que até então não tinha despertado meu interesse.
É vivendo que se aprende, eu estou 1 ano e meio no pick-up, e não tinha lido nada sobre Gambler, tu acredita? kkkkk

Mas achei fascinante os vídeos, tanto que vi um atrás do outro, sem parar!
Quero me especializar neste modo de jogo, muito mais DIFICIL e INTERESSANTE.
Tu merece meu feed e agradecimento..

Abraços,

slarkk