RuaCH

Veterano - nível 9

#717036 Sim parceiro boa ideia ai eu ja tinha visto isso e ja apliquei algumas vezes, dá resultado..

por exemplo aquele toque de passagem;
a forma de "avistar" alguém;
a forma de olhar em direcção e fazer um gesto de brinde ou beijo;

etc etc...

Uma boa e uma forma de nos ajudar a sentirmo-nos comfiantes, é saber que, em qualquer lugar do mundo, tudo aquilo que os nossos pés pisam, é o nosso mundo, ou que pelo menos faze-mos parte dele...

Em questões de lugares em que requerem um pouco de mais "requinte" eu vou postar um tópico que levo algum tempo escrito, que serve para várias situações na vida.

valeu o post, se tu nao viu, vale a pena ver esses videos, recomendo, é um pouco relaxador e traquilo, ou seja s tiver cansado nao recomendo, ainda que ha alguns do david x que dao para adormecer :X

abraço e successo
Avatar pua
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#717060 simplesmente um dos melhores video que ja vi até hoje no pick up
na verdade foi atraves DESTE video que comecei a estudar pick up...

RECOMENDO MUITO PARA TODOS
pois ele ensina tecnicas EXCELENTES para serem usadas nas baladas aki no brasil
onde vc usa praticamente o KINO de forma MESTRE,
serio os resultados qndo vc aperfeiçoa isto são impressionantes

mto bom
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#717195
stylebr escreveu:
reinelt escreveu:Esse material é muito bom mesmo.
Mas baladas top são iguais as outras.
Digo isso por que já sai em balada top de são paulo,rio de janeiro e búzios.
inclusive postei alguns dos relatos de baladas top de são paulo por aqui. Com o tempo e a experiencia em campo voce enxerga que é tudo a mesma coisa.
A diferença é se voce se sente parte do ambiente e confortável ou não. Eu particularmente procuro sair só em ambiente top.


Desculpa mas parece q vc nunca foi em baladas cara hahaha, baladas normais vc consegue pegar tranquilo sem falar muito, ja em baladas tops tem mto mais competiçao e as hbs sao mto mais kojacs e mto mais metidas algumas, mais shit tests, precisa de um jogo bem melhor, e o stealth attraction é uma grande forma de driblar a competiçao e de "deskojacar as hbs".


Recomendo dar uma olhada no meu profile no site da RSD.
Saca o nível da mulherada e das baladas e bares nas fotos.
http://www.rsdnation.com/galleries/75178

3 exemplos de relato abaixo:
piove-modelos-e-daniella-cicarelli-na-balada-t61072.html
gaucha-hb9-no-piove-bar-balada-classe-aaa-em-sao-paulo-t61241.html
festa-da-absolut-noite-foda-de-novo-t60747.html

PS:Vou tirar várias dessas fotos amanhã no final do dia.
PS2:Quando se atinge um nivel avançado de verdade você enxerga que os bloqueios anteriormente estavam em você e não nas mulheres. :D
abraço
badmotherfucker
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#717377
slarkk escreveu:Foi a partir do seu tópico que eu entendi o natural game e me interessei MUITO! :yaaah

Conheci o tão famoso Gambler, que até então não tinha despertado meu interesse.
É vivendo que se aprende, eu estou 1 ano e meio no pick-up, e não tinha lido nada sobre Gambler, tu acredita? kkkkk

Mas achei fascinante os vídeos, tanto que vi um atrás do outro, sem parar!
Quero me especializar neste modo de jogo, muito mais DIFICIL e INTERESSANTE.
Tu merece meu feed e agradecimento..

Abraços,

slarkk


Poha q bom cara, fico feliz q gostou, pra mim foi mto bom tbm me ajudou pra caramba!
Avatar pua

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#717380
reinelt escreveu:
stylebr escreveu:
reinelt escreveu:Esse material é muito bom mesmo.
Mas baladas top são iguais as outras.
Digo isso por que já sai em balada top de são paulo,rio de janeiro e búzios.
inclusive postei alguns dos relatos de baladas top de são paulo por aqui. Com o tempo e a experiencia em campo voce enxerga que é tudo a mesma coisa.
A diferença é se voce se sente parte do ambiente e confortável ou não. Eu particularmente procuro sair só em ambiente top.


Desculpa mas parece q vc nunca foi em baladas cara hahaha, baladas normais vc consegue pegar tranquilo sem falar muito, ja em baladas tops tem mto mais competiçao e as hbs sao mto mais kojacs e mto mais metidas algumas, mais shit tests, precisa de um jogo bem melhor, e o stealth attraction é uma grande forma de driblar a competiçao e de "deskojacar as hbs".


Recomendo dar uma olhada no meu profile no site da RSD.
Saca o nível da mulherada e das baladas e bares nas fotos.
http://www.rsdnation.com/galleries/75178

3 exemplos de relato abaixo:
piove-modelos-e-daniella-cicarelli-na-balada-t61072.html
gaucha-hb9-no-piove-bar-balada-classe-aaa-em-sao-paulo-t61241.html
festa-da-absolut-noite-foda-de-novo-t60747.html

PS:Vou tirar várias dessas fotos amanhã no final do dia.
PS2:Quando se atinge um nivel avançado de verdade você enxerga que os bloqueios anteriormente estavam em você e não nas mulheres. :D
abraço
badmotherfucker


Cara presta atençao no q eu falei: eu falei q uma balada top É DIFERENTE de uma balada comum. Foi isso, vai dizer q nao tem diferença? pelo menos aqui onde eu moro Curitiba-PR, é mto diferente o Victoria Villa (balada comum entrada 20 conto) da Lique (balada top entrada nos dias mais baratos se chegar cedo 40 conto, geralmente acima de 80), tem hbs mto mais tops e tem hbs mto mais metidas e com mto mais shit test. Nao falei q é dificil pegar mulher em balada top, falei q é mais dificil pegar do que em baladas comuns. Nao precisa me provar nada cara eu nao disse q vc nunca foi em baladas top, falei brincando se nao entendeu o sarcasmo, se ofendi nao foi a minha intençao.

Abraço!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#717419 Não tem diferença.
Em baladas top tem mais mulheres bonitas que em baladas comuns sem dúvida e o preço da entrada é maior mas as diferenças param por ai.
As mulheres não são mais ou menos metidas por isso.
Isso é uma ilusão. Contanto que voce esteja confortável com o ambiente e sociável é exatamente a mesma coisa.

O problema é que muitas pessoas travam em baladas top por que o nível da mulherada é outro mesmo. Tá todo mundo muito bem vestido e o ambiente é muito chique.
Eu mesmo senti o baque quando sai pela primeira vez na Disco Club em maio de 2009 (tenho esse relato em outro forum e prometo passar para cá assim que o outro forum voltar ao ar) e estavam na Disco Club a Isabella Fiorentino, Juliana Salimeni e mais um monte de modelos de 1,80 cm de altura de salto alto e roupa colada.
Mas é a mesma coisa de balada comum contanto que você aborde e não fique paralisado.
Sério. não tem diferença nenhuma.

A última balada top que eu sai em são paulo foi a A.f.a.i.r. que fica no mesmo local da antiga pink elephant e enquanto eu entrava estavam saindo a Aryanne Steinkopf e o cara que era o mendigo do Panico. Eles foram lá prestigiar o local.
O que dói mesmo é o bolso. 150 reais seco pra entrar.
Essa é a maior diferença.
Você tem que acostumar a sair nesses ambientes pois abordando mulheres lindas com mais frequencia você vai ficar menos reativo a elas e mais calibrado em campo. Por consequencia vai pegar mulheres mais gatas. :D
abraços