prgmarco

Veterano - nível 9

#771764 O que é interessante nesses DVDs do Gambler e que quase niguém observa não são as técnicas STEALTH que ele utiliza.

Se você prestar bastante atenção vai perceber que ele sempre queria a MAIS GATA da balada. E o que ele fez pra conseguir isso?

Simples. Ele começou a sair com os caras RICOS.

Gambler percebeu que a verdadeira festa acontecia, realmente, no que ele chama de Pós-Festa.
Mesmo não tendo cara e não tendo dinheiro, ele apresentava as mulheres para os caras ricos que, geralmente, convivem com muitas mulheres, mas acabam não pegando (os chamados Provedores).

....É só.
Avatar pua
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#772192 realmente está falando que o video é privado, por acaso alguém baixou e poderia fazer upload e mandar o link ou dizer onde está disponivel?
Avatar pua
Riiicaardo123

PUA Avançado

#772927 Social Prof ! É o que há, meu brother realmente o vídeo da muitas dicas, a gente só esquece quando não pratica. O que eu faço é não ler ou assistir muitas coisas aqui no PU, pois é informação demais ! Eu leio algo específico e pratico ai ficar com uma competência inconsciente (PNL), quando estiver craque eu parto para outra, e assim vou evoluindo muito mais rápido do que assistir 20 vídeos por dia e ler 3 livros por semana !

Sem duvida vou utilizar isso, obrigado por compartilhar, e há quem interessar, assistam que vale a pena!

Abraço