Avatar pua
guto escobar

Aprendiz

#772971
Tyler D. escreveu:
reinelt escreveu:Esse material é muito bom mesmo.
Mas baladas top são iguais as outras.
Digo isso por que já sai em balada top de são paulo,rio de janeiro e búzios.
inclusive postei alguns dos relatos de baladas top de são paulo por aqui. Com o tempo e a experiencia em campo voce enxerga que é tudo a mesma coisa.
A diferença é se voce se sente parte do ambiente e confortável ou não. Eu particularmente procuro sair só em ambiente top.


Não concordo, as baladas top aqui no Rio Grande do Sul são muito diferentes das normais, também procuro sair só nas tops, e confesso que to impressionado com esse material do gambler, depois do tópico do style resolvi baixar e vi o dvd 1 e gostei muito, usarei certo...


Balada no RS? Vixi...
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#923346 Vídeo privado! :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora

Será que alguém tem como mandar outro link ou conseguir acesso? Fiquei muito interessado! Ou talvez alguém que tenha baixo no PC upar em algum lugar como Mega e disponibilizar aqui.
Avatar pua
MarkDamon

Aprendiz

#965599 Será mesmo tudo isso...?
.
Ao que parece enxugaram todos os links.. só dá arquivo não existente ou no youtube, video privado.
Este STEALTH ATTRACTION custa US$ 69,95 no site do PUA TRAINING internacional... o foda é que não aceitam PAY PAL.. então tem que meter o
numero do cartão mesmo e eu não sei se é seguro.. não pela desonestidade ou algo assim mas o que me garante que
eles não terão acesso aos meus dados do cartão e futuramente poderão perde-los ou alguem de fora ter acesso?
..
então não comprei o curso...
na real não sei se o pessoal é que regula por baixo ou
é realmente tudo isso...
Pq nos EUA o que tá bombando no momento é o tal do BADASS BUDDAH do Tom Torero.. no caso pra Daygame..
Já pra nightclubs e eventos... indico o Unlock her Legs do Bobby Rio.. que é simplemente MAGNIFICO... O MAIS COMPLETO QUE JÁ VI....
morcelicaio

Veterano - nível 9

#965623 Galera, o vídeo não está acessível pq diz que é privado....

Alguma alma bondosa ai tem os vídeos para disponibilizar para gente ?

Quebra essa para nós....Tamo junto!!! Valeu!!