Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#965594 Estou estudando o material do BOBBY RIO (estou adorando... muito foda o cara! De todos que li até agora este é o mais detalhado e completo)
e na pagina 06 do SMALL TALK TACTICS (um relatório de 22 pags gratuito que se pode baixar do site dele) ele menciona assim:
...
"Even if the gurus try to make you believe that an entire conversation consists of
these "stealth attraction" building techniques… the cold hard reality is the most women
are going to continually direct the conversation towards small talk (that's what they
know)"

Ora.. sabemos que o Gambler tem um programa chamado STEALTH ATTRACTION...
então seria sobre este método que Bobby estaria falando...
..
O fato é que small talk é o que, segundo Bobby, e eu concordo, precisamos pra atrair qq HB.
Isto pq chegará uma hora em que se não houver diálogos, a atração irá morrer...
Aquele lance de "quimica" puramente sexual tem vida curta...
maioria das vezes não durará o suficiente pra se chegar ao FC ou até ao KC...
então
dominar conversação e técnicas de atração por linguagem corporal + SMALL TALK é essencial...
Tenho notado
isso....
.

PRA QUEM CONHECE O STEALTH ATTRACTION DO GAMBLER, O QUE TEM A DIZER?
REALMENTE TEM ALGO EXCEPCIONAL E EXCLUSIVO ou é mais um programa retaliado de
outros gurus?
...
:yaaah
Avatar pua
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#965642 Fala MarkDamon! Talvez eu possa te responder isso... tô com pouco tempo, mas tentarei... rs

Em primeiro lugar quero dizer algumas coisas... estudo sedução, há muito tempo... perdi até as contas... mas acho que a mais de 7 anos... E dentre tantos estudos o que mais me chamou a atenção foi o Gambler... então meu jogo atualmente tem muito do jogo dele... apesar de eu ter um jogo próprio, bem diferente do jogo original do Gambler... em fim, vou tentar te responder...