Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#965594 Estou estudando o material do BOBBY RIO (estou adorando... muito foda o cara! De todos que li até agora este é o mais detalhado e completo)
e na pagina 06 do SMALL TALK TACTICS (um relatório de 22 pags gratuito que se pode baixar do site dele) ele menciona assim:
...
"Even if the gurus try to make you believe that an entire conversation consists of
these "stealth attraction" building techniques… the cold hard reality is the most women
are going to continually direct the conversation towards small talk (that's what they
know)"

Ora.. sabemos que o Gambler tem um programa chamado STEALTH ATTRACTION...
então seria sobre este método que Bobby estaria falando...
..
O fato é que small talk é o que, segundo Bobby, e eu concordo, precisamos pra atrair qq HB.
Isto pq chegará uma hora em que se não houver diálogos, a atração irá morrer...
Aquele lance de "quimica" puramente sexual tem vida curta...
maioria das vezes não durará o suficiente pra se chegar ao FC ou até ao KC...
então
dominar conversação e técnicas de atração por linguagem corporal + SMALL TALK é essencial...
Tenho notado
isso....
.

PRA QUEM CONHECE O STEALTH ATTRACTION DO GAMBLER, O QUE TEM A DIZER?
REALMENTE TEM ALGO EXCEPCIONAL E EXCLUSIVO ou é mais um programa retaliado de
outros gurus?
...
:yaaah
Avatar pua
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#965642 Fala MarkDamon! Talvez eu possa te responder isso... tô com pouco tempo, mas tentarei... rs

Em primeiro lugar quero dizer algumas coisas... estudo sedução, há muito tempo... perdi até as contas... mas acho que a mais de 7 anos... E dentre tantos estudos o que mais me chamou a atenção foi o Gambler... então meu jogo atualmente tem muito do jogo dele... apesar de eu ter um jogo próprio, bem diferente do jogo original do Gambler... em fim, vou tentar te responder...

Não conheço o Bobby Rio, e seu jogo, mas por ele citar o Gambler acredito que tenha relação ao jogo dele... jogo natural, estou certo? Em fim... vamos lá:
Irei falar sobre o progragrama Stealth Attraction do Gambler e aí você pode completar o tópico e responder sua dúvida!

O que o Gambler propõe é uma atração secreta, como o próprio nome diz... e isso significa que seu métdo consiste em ninguém mais saber o que está acontecendo, somente o sedutor e a seduzida... é um método totalmente discreto, onde se pode seduzir nas piores situações e mesmo assim, nunca terão certeza que o jogador está de fato seduzindo a HB.

Essa é a essencia do jogo, e toda a sua divisão... Stealth Value, Stealth Opening, Stealth Seduction,
Stealth Arousal e Stealth Extraction... são o mais discretos possíveis.

Ele desenvolveu esse jogo por que quando ele ia pra locais comuns sempre conseguia se destacar dos caras comuns e conquistar lindas mulheres... porém quando começou ir pra lugares mais sofisticados e encontrar pessoas diferenciadas (ricos, atores, cantores, celebridades em geral), começou a ver que seu jogo simplesmente era totalmente perdido por tais pessoas terem tal valor tão elevado, foi quando começou a estudar tais pessoas e com isso colocou em seu método maneiras de conseguir o mesmo efeito que tais celebridades conseguiam ter... e com isso conseguiu ter sucesso em todo e qualquer lugar, independente de quem esteja lá. Ele trata desses efeitos na parte do Stealth Value. como por exemplo o "efeito celebridade" um dos métodos desenvolvidos pra esse fim .. mas todo o seu jogo é remodelado e o mais discreto possível, e com a maior atração possível.

Portanto ele tem vários métodos que fazem com que ele tenha resultados bem parecidos com o dessas pessoas, e com isso por ter um jogo tão sofisticado consegue vencer uma disputa com uma celebridade que normalmente não precisa fazer nada pra ganhar uma disputa com um pua comum. Como vocês sabem, a atração não é uma escolha... e sim é possível disputar com uma celebridade e vencê-lo!

Em relação aos métodos você poderá encontrar nos dvds dele... no Stealth Attraction, que são três DVDs, antigamente havia disponibilidade gratuíta no youtube, hoje acredito que não tenha mais... mas é algo que pode ser encontrado, acredito eu. Eu não as possuo, mas as estudei muito há um tempo atras...

Uma coisa que notei é que em seus livros e e-books ele não trata da sedução da mesma maneira... talvez por os dvds serem parte complementar do seu jogo, algo que faz os resultados serem muito melhores... algo que fará de seus seguidores pessoas capazes de frequentar locais privilegiados e mesmo assim conseguirem jogar e concluir, mesmo com celebridades aos montes em tais lugares...


Ultimamente estou sem tempo, pra postar algo mais elaborado, mas acredito que o que eu escrevi aqui, mesmo que de improviso, já dê pra você conseguir responder a sua pergunta.

Em fim, sou um sedutor de sucesso, que chegou onde gostaria de chegar, mas não sou um expert em todas os tipos de jogo... não estudei todos os mestres e muito menos posso te dizer se existem métodos que também se propõe a isso! Mas posso dizer com toda certeza que é um excelente método, e pra mim o melhor que já vi... mas como disse, não conheço todos os disponíveis... e hoje não estudo mais sedução, o que faço é criar e recriar meu jogo.

Um forte abraço!



Don Gabriel

PS Caso queira dar uma olhada no meu jogo, seguem meus artigos e relatos... meu jogo tem muito do jogo do Gambler! Espero que ajude em algo!



Artigos e Relatos de Don Gabriel: http://www.puabase.com/forum/search.php?author_id=44725&sf=firstpost&sr=topics
Attraction God

Aprendiz

#965646 Muito bem explicado Don Gabriel, esse método também combina muito com o meu jogo e personalidade
Rezando pro artigo como se tornar um imã de mulheres sair.
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#965647 Excelente, DonGabriel... ajudou sim.. e bastante! Estou curioso e possivelmente irei desembolsar os U$69,95 para adquirir o STEALTH ATTRACTION, pq pelo seu relato vale muito a pena e só confirma o que eu já ouvi falar...
Quero te agradecer pelo texto, esclareceu muitas dúvidas sim...
.
Eu estudo sedução agora mais como um hobby pq , assim como vc, dps de algum tempo, nós
adquirimos habilidade suficiente para seduzir e obter resultados excelentes...
Mas como eu disse,
ainda gosto de ler e estudar outros métodos, como hobby, e sempre aprender e agregar algo mais...
...
Realmente não se pode conhecer ou aplicar todos os métodos (isso seria tolice) mas
caso se tenha tempo e
disposição pra novidades, sempre surge coisas novas no universo da sedução... gente muito boa
que difere dos antigos gurus da van guarda...
dentre eles,
tenho estudado muito o Bobby Rio pq
o cara tem muitos cursos para determinadas áreas
não só da sedução mas tbm do desenvolvimento pessoal...
mas ele é foda mesmo é na Sedução... Bobby é bem conhecido nos EUA, por aqui nem tanto...
O que gosto do material dele é que, além de não ser tão caro (preços moderados em comparação aos outros)
ele ensina principios de psicologia feminina que eu já experimentei e são geniais...
tipo quando tu faz os exercicios que ele orienta e assimila o conteudo,
naturalmente tu vai perceber que tu vai usar os principios tão
facilmente que nem vai perceber que tá jogando...
Eu usei nas gurias do meu setor e quando sai de férias fiquei sabendo que elas só falavam de mim
e estavam contando os dias pra eu voltar...
Muita coisa o Bobby nem cobra.. dá muitos bonus quando vc compra alguma coisa com ele.. Eu testei e mandei uma dúvida e responderam
no mesmo dia... fiquei 100% satisfeito com os materiais que comprei dele...
Muita coisa nova que eu não conhecia
como o EFEITO ZEIGARNIAK, que ele explica em seu SOCIAL NINJA REPORT é sensacional.. a porra funciona
mesmo... e a TV pratica isso todo dia e nós nunca nos damos conta...
Fantástico... Recomendo sem sombra de dúvida... ele tem muita coisa que nunca encontrei em
lugar nenhum.. nem na facul de psicologia eles ensinam com essa simplicidade
e objetividade...
além do Bobby Rio,
eu começei a estudar o PIMP do Julien pra ver como seria
algum material da RSD, que nunca tinha estudado...
Honestamente, estou terminando o PIMP e
não achei grande coisa... Acho o jogo do Julien muito energico, autoritário e imperativo... coisa
que assusta as HBs durante o dia na rua.. (eu pratico mais o Daygame).
Tem uma cena do The PIMP que Julien dentro de um restaurante
se aproxima da mesa , estica a mão e diz: heyyy.. vc.... venha aqui... !!!! (a mulher fica assustada ) e ele
prossegue: "só um minuto.. um segundo... venha aqui... eu quero falar com vc... !!!"
A mulher não vai e ele acaba ficando com cara de tacho...e
começa a conversar com uma do lado que perguntou quem ele era...
CONCLUSÃO: I THINK JULIEN SUCKS... really ... Não vendeu o pato pra mim... eu não engoli o método dele...
(talvez numa balada seja mais eficaz... mas meu interesse são eventos seletivos, festas vips, camarotes da Oktober, etc...)
então o que o Julien ensinou me pareceu muito "peão de obra" pq convenhamos
por mais que o
cara seja um TOM CRUISE na vida.. se por aqui ele chegar com essa marra toda
a HB vai logo no piloto automatico descarta-lo.. ou se intimidar com ele...
....
Bem.. é isso...
Vou ler seus artigos.. dps eu posto o que achei...