Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

RyuHayabusa

Aprendiz

#967972 Boa noite, caros PUA's!

Estou estudando afinco um dos produtos feito pelo Dating Coach caribenho Justin Wayne chamado Step-by-step Seduction com o intuito de melhorar minha habilidade de deixar a interação mais romântica e sexual durante Daygame. Fiz alguns resumos e estarei postando-os caso alguem tenha curiosidade em saber como o programa funciona ou até para aqueles que já o possuem e, por qualquer motivo (seja pela fala desconcertada do Justin, por seu sotaque pesado ou para mero modo de consulta rápida) queiram aproveitar das técnicas por ele apresentadas no programa.

A primeira parte se chama Overview e fala sobre um noção geral sobre as técnicas ensinadas por Justin e seus instrutores e que serão ensinadas no programa citado:


Overview

1- The Domino Effect

2- The Begginers section

3- The Intermediate section

4- The Advanced section

1- The Domino Effect

- Social circle (warm approaching): qualquer lugar que você possa encontrar várias e várias vezes no mesmo lugar, ao mínimo três vezes. Recomenda-se ver qual a frequência que você vê o alvo para organizar o seu jogo.

- Stranger approaching (cold approaching): não há nenhuma conexão existente anteriormente entre vocês e o tempo é limitado. Existe dois tipos: Nightgame e Daygame.

- Nightgame: ir a clubes, baladas e festas onde pessoas saem para socializar e beber álcool.

- Daygame: onde pessoas vão em situações onde não se é comum socializar.

- O Domino Effect funciona em qualquer tipo de abordagem: warm e cold approach, Nightgame e Daygame.

- O fator principal do Domino Effect é colocar como objetivo criar uma Conexão Romântica com o seu alvo.

- Mulheres não valorizam sexo tanto quanto homens. Elas valorizam muito mais uma Conexão Romântica com uma mulher e é nisso que o Domino Effect foca.

- O Domino Effect é uma estrutura e funcionam com checkpoints que mostram como chegar na Conexão Romântica. Existem três checkpoints apenas e, depois que você passar todos os três, tudo ficará bem mais fácil durante a interação.

- Os três checkpoints são:

* Basic Social Confort (duração: 5-10 min, teste físico: abraço amigável ou abraço lateral, teste verbal: 60/40 ou 50/50 de investimento),

* Romantic Investment (duração: 5 min-1h, teste físico: segurar a mão mutuamente, teste verbal: ela flertar com você – nesse checkpoint, foque no teste físico)

* Same Pageology (teste físico: beijo nos lábios, teste verbal: faça-a dizer que gosta de você).

- Instant Date não é um requerimento mas é bom pois maximiza os efeitos do Domino Effect e a conexão entre os dois. Instant Date pode ser feito quando conseguir o Basic Social Confort.