Gabes
#771165 Galera, por acaso esses dias me deparei com esse vídeo e, mesmo sem entender ingles, achei fantástico, e resolvi que deveria compartilhar, todos devem ver esse cara

VIDEO | PUA | BASE

Além de compartilhar, gostaria de pedir a quem entende inglês e pudesse ajudar, que traduzisse, seria uma experiência mais completa e serviria a grande parte do pessoal
Avatar pua
driver antigo
#771169 caralhooooo cara, que afude, o cara chero até os peito dela antes, meu demais,
post foda
Avatar pua
ramon andrade
#771189
Opa, que vídeo maravilhoso haha

Mesmo não entendendo inglês da para ver que o cara é bom.

Agora vimos, "Como pegar uma mulher em 4 minutos", haha


Abraços.
Boa sorte!
Avatar pua
Erick Augusto
#771423 Repararam o estado de confusão em que ela se encontrava?
O corpo queria, mas a mente ficava martelando: "Como isso? Acabei de ser abordada! Como pode estar acontecendo? Tão rápido! Não é possível!"

;)
Avatar pua
The69Eyes
#771435 Eu já vi abordagens dessas ao vivo de caras que muito provavelmente nunca ouviram falar de técnicas de sedução, porém todos eles reuniam as mesmas características desse cara. Atrair rapidamente assim é fácil. Se você tem o rosto bonito, porte grande como esse cara, voz grave, linguagem corporal dominante e confiança você leva qualquer mulher em 5 minutos.

Reparem que deixei confiança como último ítem, porquê ela vem naturalmente quando se tem todas as outras qualidades. Quero ver sujeito ser confiante e arrastar mulher em 5 minutos tendo um porte físico não-dominante, voz média/aguda e rosto feio. Esse cara não tem nada de Pick Up, ele é simplesmente um macho dominante da espécie que qualquer mulher deseja. As imagens falam por si só, só não vê quem não quer.
Avatar pua
ravife
#771440 O porte do cara é de macho alfa, chama a atenção. Mas da para perceber que ele também usa as técnicas, o toque gradativamente e por aí vai. O que ficou no video mesmo foi que ela escapou de alguns beijos dele, ele prensou ela na parede onde ele que tinha que ficar, e ela tinha que ficar por livre e espontanea vontade, foi o que ocorreu, mas não no começo! Como diria o Bad Boy: - Nunca, nunca discuta com uma mulher! Mexa com as emoções dela.