Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Gotts
#994153 Galera,

Traduzi essa carta enviada ao MPUA SINN, conhecido por melhorar o game daqueles que já eram MPUAS. Aqui é uma pergunta sobre HBs 9 e 10... Espero que gostem

Sticking Point: 9s e 10s

Problema exterior: Posso ter atração com HBs muito gatas, mas tenho muitos problemas com elas. Eu fico travado, não consigo fazê-las aceitar a minha escalação, me foge o que dizer e dou over-neg

Estado interior: Eu sinto que essas garotas nem são seres sexuais. Não sinto que as mereço e sinto como se elas acreditassem que são mais legais do que eu. Sinto como se elas não gostassem de mim nem mesmo quando recebo IOIs. A velocidade da conversa também é parece ser mais rápida, e eu sei que deveria estar falando mais, mas não consigo.

Possível Solução #1: Quebra progressiva do paradigma. O quão mais você abrir essas garotas, mais fácil vai ficar. A velocidade das interações irá diminuir conforme você faz isso. Algo fácil a se fazer é escolher 4-5 das garotas mais gostosas do ambiente e falar com elas primeiro. Pense como um aquecimento para os seus próximos alvos, pois provavelmente esses não irão muito bem inicialmente.

Possível Solução #2: Pedir para ela se qualificar o quanto antes. Quando você tem atração, você deve se lembrar de continnuar com a interação. Você pode fazê-lo seja com um qualificador longo como "Por quê você é especial?" ou usar algum de uma resposta menor e desenvolver

Possível Solução #3: Misturar desqualificadores com escalação física. Se você está com problemas em ter seus avanços aceitos, você pode misturar desqualificadores enquanto você escala. Diga algo como "Você sabe que nunca poderíamos estar juntos" enquanto passa a mão no rosto dela ou puxar ela para perto de você deveria criar resultados melhores. Também esteja certo de mantê-la variando entre validação e desvalidação. Nunca a deixe saber que ela te tem na mão ou a faça sentir que ela não te tem.

Possível Solução #4: Entrar com uma estrutura para uma escalação conversacional. É aqui onde rotinas como Campo de Morangos e o Jogo de Perguntas entram na jogada. Você irá precisar criar um framework de forma que quando você tiver atração e tiver que escalar, não tenha que tentar e improvisar. Acredite em mim, sei como funciona. Você não precisa de todo um saco de rotinas, mas você definitiviamente deveria ter algum plano. Eu usaria o campo de morangos para criar frames sexuais, pegar alguns ganchos de qualificação e o jogo das perguntas uma vez que esteja no conforto. Você também pode fazer a condução do jogo e falar sobre assuntos aleatórios dos quais você é apaixonado. Se lembre que o seu jogo funciona para garotas menos atraentes, não há nada para mudar com garotas mais atraentes.

Honestamente, esse parece ser um sticking point do seu inner game. É como se você não enxergasse o seu próprio valor. Você ainda está preso no velho paradigma de assumir que você tem menos valor que a garota e de que ela não irá gostar de você apenas por você. Você poderia querer esquecer todo o jogo e ver se consegue atração simplesmente andando em direção a garota e se apresentando a ela. Se você puder fazer isso, esperamos que seja o suficiente para te convencer de que não há muita diferença entre garotas normais e garotas gostosas.


[color=#000000]Bom, é isso aí galera. O nome do livro que retirei o texto é The Game Acceleration Doctrine - Sinn. Vale a pena dar uma lida, ele é curtinho, tem 60p só!




Abs![/color]
Avatar pua
Fiel
#1016684 Muito legal o post bro...
Uma dúvida
"Possível Solução #4: Entrar com uma estrutura para uma escalação conversacional. É aqui onde rotinas como Campo de Morangos e o Jogo de Perguntas entram na jogada. Você irá precisar criar um framework de forma que quando você tiver atração e tiver que escalar, não tenha que tentar e improvisar. Acredite em mim, sei como funciona. Você não precisa de todo um saco de rotinas, mas você definitiviamente deveria ter algum plano. Eu usaria o campo de morangos para criar frames sexuais, pegar alguns ganchos de qualificação e o jogo das perguntas uma vez que esteja no conforto. Você também pode fazer a condução do jogo e falar sobre assuntos aleatórios dos quais você é apaixonado. Se lembre que o seu jogo funciona para garotas menos atraentes, não há nada para mudar com garotas mais atraentes."
Isso de mandar uma desqualificação ao mesmo tempo que você se aproxima e começa uma escalação sexual pode funcionar como Push&Pull certo?