Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1096566
extremofilo escreveu:Uma dica valiosa também é usar os destaques. Nele você pode colocar sua rotina, seja onde for, ou qualquer outra coisa, pois isso servirá de cartão de boas vinda a quem entrar no seu perfil. Ele gera de fato aquele destaque em quem entra no perfil e fica fuçando.



boa irmão, valeu pela dica! tmj!
Tray20

Veterano - nível 4

#1096576
fwardkoff escreveu:
O mais engraçado é que ela terminou e começou a dar em cima de mim hahahaha De qualquer forma, não fiquei com ela por ser interesseira e depois que eu voltei da Australia eu comecei a cortar esse "amigo" porque eu já tinha me ligado que ele também estava ali por puro interesse.



Vadia interesseira é foda, pior que isso só amizade interesseira. Tenho um amigo que aparentemente está muito bem de vida, morando num lugar foda, as vezes vou lá e até rolam uns storys e chove mulher. Não finjo que é meu mas elas acham que é ou que estou na mesma condição, o que eu faço? Pego e ainda dou corda quando pedem coisas mas coloco a condição de que tem que me dar algo bom em troca. Quando me dão o que quero simplesmente deixo pra lá e vou embora.
Vadia interesseira tem que ser tratada assim
Seya

Aprendiz

#1096585 Eu nunca fui de postar minha vida. Depois de um término passado eu comecei a postar alguns, tipo dois, três por semana, pra aplacar a angústia. Hoje eu sei que errei na mão, vergonha daqueles posts... Homem nunca vai postar espontaneamente, a gente gosta de ser dono do próprio destino, mas mesmo assim tu tem que postar por você, não pelos outros. Se não fica meio patético.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1096590 Penso sobre, e é algo que quero melhorar no meu também. Tenho alguns amigos que tocam instrumentos musicais, sempre postam nos stories do insta, é um exemplo.
Não precisa estar sempre viajando ou estar sempre em praias, pode postar algum talento seu, uma música que está aprendendo a tocar, alguma habilidade. Boa sorte!