Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1096542 eae galera, suave.

então, minha dúvida se baseia em:
Como usar corretamente os stories e status do Instagram/whatsapp para gerar valor e atração?

Vocês costumam postar alguma foto diariamente do dia a dia de vcs?

Acredito que se a vida do cara for interessante ou ele fazer atividades interessantes certamente o valor dele aumenta.

Ja aconteceu pra mim tipo, posto alguma foto, por exemplo bebendo cerveja e alguma hb responde dizendo: "trazer aqui pra mim não quer" ou algo do tipo.

o bom seria ter uma vida interessante pra valer a pena postar né, acho q qualquer foto talvez não seria a melhor opção, acredito.

Alguém tem alguma sugestão de algo que ja gerou resultados positivos para vocês?

Também estou prestes a me mudar para um ap e morar sozinho, estou pensando em usar
esse meu novo espaço pra gerar valor tbm, mas de um modo discreto é claro.

sugestões, dicas ou oq for, são bem vindas!

vlwss!
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1096546 Os status/stories geram efeitos positivos, valor, quando é usado de uma forma correta e coerente. Postar coisas relacionadas a a vida, ao social, trabalho entre outras coisas possibilitam uma espécie de transbordamento de sua vida sobre os seus seguidores/contatos, isso fato. No entanto, isso não é uma receita para o sucesso absoluto, pois há efeitos negativos também. As coisas postadas estão positivamente correlacionadas com o interesse das hb's. Por exemplo, tenho um conhecido que vivem bem, mas não o suficiente para comprar ou ter em posse as lanchas ou jet ski que estão em seus stories. Obviamente isso atrai as hb's interesseiras, o que leva as mesmas a quererem sempre algo do nível dos stories dele, algo impossível para ele. Assim, ele se frusta por conta disso.
Enfim, ter bom senso na hora de postar e se garantir com o que fora postado é algo necessário para a atração e finalização de uma hb.
Lucraque

Aprendiz

#1096547 faça perguntas pra que as HB's respondam seus status iniciando perguntas. Além disso mostre um estilo de vida atrante e que contenha as características de um homem sedutor. Ah, e nao manere na Social Proof
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096550
extremofilo escreveu:Os status/stories geram efeitos positivos, valor, quando é usado de uma forma correta e coerente. Postar coisas relacionadas a a vida, ao social, trabalho entre outras coisas possibilitam uma espécie de transbordamento de sua vida sobre os seus seguidores/contatos, isso fato. No entanto, isso não é uma receita para o sucesso absoluto, pois há efeitos negativos também. As coisas postadas estão positivamente correlacionadas com o interesse das hb's. Por exemplo, tenho um conhecido que vivem bem, mas não o suficiente para comprar ou ter em posse as lanchas ou jet ski que estão em seus stories. Obviamente isso atrai as hb's interesseiras, o que leva as mesmas a quererem sempre algo do nível dos stories dele, algo impossível para ele. Assim, ele se frusta por conta disso.
Enfim, ter bom senso na hora de postar e se garantir com o que fora postado é algo necessário para a atração e finalização de uma hb.


Fazendo um adendo ao posto do colega, posso dar um exemplo que acontece comigo e com um ex amigo há 3 anos atrás.

Eu tenho uma condição de vida muito boa, longe de ser rico, mas sou classe média alta e isso me permite ter coisas que geralmente as pessoas não tem. Eu tinha conhecido por meio de uma amiga um cara, ele ficou bem próximo de mim e começamos a fazer muitos roles juntos. Acontece que ele adorava pegar as minhas coisas para postar no Instagram dele, fotos no meu carro, das minhas pranchas, som, casa etc.... Daí um certo dia ele apareceu com uma guria, muito linda por sinal, que era bem acima do nível das que ele normalmente pegava.

Ele e essa guria namoraram por cerca de 3-4 meses até que o relacionamento findou. O lance é que descobri que ela se interessou pelas coisas que ele postava, ela achava que eram dele só que na realidade era tudo meu, aí o que aconteceu? Eu fui morar na Austrália por 6 meses, e daí ele ficou sem acesso a esses bens. Lembro que teve um dia que ele mandou mensagem dizendo que estava indo na minha casa pegar minhas stand ups, falei negativo, que ele não ia pegar. Logo ela percebeu que as coisas que ele postava não eram deles, que a vida que ele ostentava era de outro e terminou.

O mais engraçado é que ela terminou e começou a dar em cima de mim hahahaha De qualquer forma, não fiquei com ela por ser interesseira e depois que eu voltei da Australia eu comecei a cortar esse "amigo" porque eu já tinha me ligado que ele também estava ali por puro interesse.

Então meu parceiro, demonstre a vida que você tem, caso contrário você até conseguirá um date ou outro, mas se você tentar um relacionamento com uma guria que acredita que tu tens uma vida acima da que realmente tem, vai dar errado!

Stories é uma ótima maneira de gerar valor, tudo o que precisa é postar coisas interessantes. O foda é que tu vais descobrir que a vida é feita de interesse, quanto mais dinheiro tu tiver, mais mulheres irão aparecer. Se tu quer apenas transar, sem achar uma namorada, posta foto do carro, de festas, com outras mulheres etc.. Coisas que demonstrem que tu tem uma vida foda, as mulheres vão começar a dar em cima de ti que nem loucas.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1096551 Ah sim, respondendo os brothers ai cima, então na verdade eu nunca fui de ostentar e ficar mostrando oq eu tenho para os outros.
Até pq não tenho muito oq ostentar tbm kk.

Mas acredito que nem se eu tivesse faria questão, pois justamente iria atrair não só hbs mas pessoas interesseiras.

Mas claro, hbs não são interesseiras no sentido que irão roubar o teu dinheiro ou se aproveitar, elas querem no fundo ser vistas com um cara assim (de valor), é praticamente por status.

fwardkoff escreveu:
Stories é uma ótima maneira de gerar valor, tudo o que precisa é postar coisas interessantes. O foda é que tu vais descobrir que a vida é feita de interesse, quanto mais dinheiro tu tiver, mais mulheres irão aparecer. Se tu quer apenas transar, sem achar uma namorada, posta foto do carro, de festas, com outras mulheres etc.. Coisas que demonstrem que tu tem uma vida foda, as mulheres vão começar a dar em cima de ti que nem loucas.


Claro, é que nem nós, temos interesse em mulheres gostosas basicamente, por outro lado elas tem interesse em homens poderosos, seja social, emocional ou financeiramente, isso qnd não é tudo junto, ai pra elas é melhor ainda. (pq as vezes qnd é só o dinheiro, o cara ainda tem chance de levar uns chifres).

Talvez a pergunta certa aqui seria, como mostrar ter uma vida interessante, sem ter tanto dinheiro?

Pq eu vejo os stories das hbs q tenho no whats e Instagram, a maioria posta fotos de coisas simples, tipo fotos com afilhadas, bebendo algo, comendo, quando vão correr e coisas simples q fazem no dia a dia e até coisas sobre namoro e etc. Talvez seja coisa de mulher isso tbm, não vejo mto cara postando esses tipos de coisa.

Eu por exemplo, nunca fui de postar mto stories, postava algum meme q achava engraçado ou qnd estava fazendo uma social, mas é raramente e qnd tenho vontade.

Porém tive a impressão de que quanto mais se posta no stories até mesmo coisas simples do dia a dia, da a entender que se tem uma vida ativa. Pelo menos é a impressão que eu tenho ao ver os stories das hbs.

Sei lá, tem aquela máxima, "Quem não é visto não é lembrado."
Creio q postar stories é uma forma de ser visto né, e teoricamente as chances de interação aumentam.

não sei, oq vcs acham?

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1096552
I60R escreveu:
Talvez a pergunta certa aqui seria, como mostrar ter uma vida interessante, sem ter tanto dinheiro?


ou sem necessariamente ter que "ostentar".

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1096561 por exemplo, lembrei de uma clássica agora...

postar stories tocando violão, é um puta dvs tbm...
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096562
I60R escreveu:Ah sim, respondendo os brothers ai cima, então na verdade eu nunca fui de ostentar e ficar mostrando oq eu tenho para os outros.
Até pq não tenho muito oq ostentar tbm kk.

Mas acredito que nem se eu tivesse faria questão, pois justamente iria atrair não só hbs mas pessoas interesseiras.

Mas claro, hbs não são interesseiras no sentido que irão roubar o teu dinheiro ou se aproveitar, elas querem no fundo ser vistas com um cara assim (de valor), é praticamente por status.

fwardkoff escreveu:
Stories é uma ótima maneira de gerar valor, tudo o que precisa é postar coisas interessantes. O foda é que tu vais descobrir que a vida é feita de interesse, quanto mais dinheiro tu tiver, mais mulheres irão aparecer. Se tu quer apenas transar, sem achar uma namorada, posta foto do carro, de festas, com outras mulheres etc.. Coisas que demonstrem que tu tem uma vida foda, as mulheres vão começar a dar em cima de ti que nem loucas.


Claro, é que nem nós, temos interesse em mulheres gostosas basicamente, por outro lado elas tem interesse em homens poderosos, seja social, emocional ou financeiramente, isso qnd não é tudo junto, ai pra elas é melhor ainda. (pq as vezes qnd é só o dinheiro, o cara ainda tem chance de levar uns chifres).

Talvez a pergunta certa aqui seria, como mostrar ter uma vida interessante, sem ter tanto dinheiro?

Pq eu vejo os stories das hbs q tenho no whats e Instagram, a maioria posta fotos de coisas simples, tipo fotos com afilhadas, bebendo algo, comendo, quando vão correr e coisas simples q fazem no dia a dia e até coisas sobre namoro e etc. Talvez seja coisa de mulher isso tbm, não vejo mto cara postando esses tipos de coisa.

Eu por exemplo, nunca fui de postar mto stories, postava algum meme q achava engraçado ou qnd estava fazendo uma social, mas é raramente e qnd tenho vontade.

Porém tive a impressão de que quanto mais se posta no stories até mesmo coisas simples do dia a dia, da a entender que se tem uma vida ativa. Pelo menos é a impressão que eu tenho ao ver os stories das hbs.

Sei lá, tem aquela máxima, "Quem não é visto não é lembrado."
Creio q postar stories é uma forma de ser visto né, e teoricamente as chances de interação aumentam.

não sei, oq vcs acham?


De fato mulher tem uma tendência maior a usar o Instagram de forma mais ativa, elas postam muitas coisas. A realidade é que a mulher, diferente dos homens, podem postar selfie ou qualquer besteira que aparece uma penca de homem necessitado para bajular. Agora se tu ficar postando porcaria vai dar em nada.

O lance é tu tentar postar coisas interessantes, até da para postar comendo ou fazendo algo corriqueiro, mas pense se isto são coisas que vão chamar a atenção ou só será mais um postando foto da comida.

De certa forma o que você falou esta corretíssimo, quem não é visto não é lembrado. Quanto mais ativo você for melhor, mais gente irá visualizar teus stories e mais seguidores você começará a obter. O lance que muitas vezes você acaba vivendo para postar numa rede social, mostrando coisas que não refletem como realmente esta sendo a tua vida. Eu prefiro mais cuidar da minha vida, trabalhar, fazer as minhas coisas quietos e postar raramente algo que realmente ache bacana compartilhar, caso contrário prefiro manter para mim mesmo.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1096564 Uma dica valiosa também é usar os destaques. Nele você pode colocar sua rotina, seja onde for, ou qualquer outra coisa, pois isso servirá de cartão de boas vinda a quem entrar no seu perfil. Ele gera de fato aquele destaque em quem entra no perfil e fica fuçando.

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1096565 É realmente né, mulheres são seres com abundância natural, qualquer hb 7 pra cima (e olhe lá, as vezes nem precisa ser mto bonita) já consegue dezenas de mensagens com qualquer tipo de foto ou post.

De certa forma não da pra comparar a gente com elas, a gente precisa de muito mais esforço pra chamar atenção e gerar valor, elas basicamente só precisam aparecer rs.

fwardkoff escreveu:De certa forma o que você falou esta corretíssimo, quem não é visto não é lembrado. Quanto mais ativo você for melhor, mais gente irá visualizar teus stories e mais seguidores você começará a obter. O lance que muitas vezes você acaba vivendo para postar numa rede social, mostrando coisas que não refletem como realmente esta sendo a tua vida. Eu prefiro mais cuidar da minha vida, trabalhar, fazer as minhas coisas quietos e postar raramente algo que realmente ache bacana compartilhar, caso contrário prefiro manter para mim mesmo.


Poisé me identifiquei com a última parte q vc falou, bem é basicamente isso q eu faço, até pq ultimamente minha vida ta uma correria por causa do meu apartamento, nunca mais postei nada por isso me veio essa questão na cabeça, daqui a pouco vão achar q eu morri kkk.

E sei la, tem essa questão que tu falou, se a vida do cara não é "naturalmente interessante" ou ele vai ter que criar novos hábitos e mudar o estilo de vida o que pra muitos isso pode ser mto difícil se não improvável (meu caso atualmente).
Pq pra ostentar um estilo de vida interessante (nesse caso) se necessita de tempo e dinheiro, ou vai ter que fazer da vida uma espécie de teatro pra emular um certo tipo de valor nas redes sociais, mas como já vimos esse tipo de coisa não se sustenta por mto tempo.

Daqui a pouco no meu caso, talvez o melhor seria conseguir algumas fotos de valor em viajens e lugares legais/diferentes e postar como foto msm e deixar pra essas fotos a função de gerar valor (até pq to mal de foto pra baralho, devo ter umas 4 fotos só).

E não ficar se preocupando muito com stories, usar só de vez em qnd msm.

Ou que nem o irmão ai acima falou, de colocar nos destaques as fotos e vídeos que refletem mais valor, é uma boa tbm.