Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#501890 Fala ae meus parceiros

Hoje estou aqui para falar sobre Direct Game, e uma coisa que vem me incomodando muito e também incomodando muitos membros mais novatos aqui presentes...
Trata-se do famoso: "Tenho que ir com Sede ao pote..."

Venho observando alguns relatos dos membros mais novos que escolhem iniciar no Direct por acharem mais pratico e de mais rapida evolução, assim como eu...

Os relatos até de Day Game estão ficando cada vez mais esquematizados assim...
PUA: [Openner Direto]
HB:Resposta
PUA: Fala que quer beija-la, pede o telefone e depois vai embora no 1º Shit Test...


Perae cara que PORRA FOI ESSA?!?

Estão achando que só por que você expressa seus desejos e interesses no momento da abordagem, vocês terão que recebe-los imediatamente?

Isso é sedução ou é um ASSALTO?!?

Tentarei identificar e ressaltar os maiores erros dos novatos no Direct Game sob essas circuntâncias e ajuda-los de uma vez ao invés de dar dezenas de feeds em seus relatos... Então vamos lá...

1º BL e entonação de voz...

Isso mesmo... A sarge começa muito antes de você abrir a boca, no Direct a mulher forma a idéia de que ela quer ou não transar com você no momento que ela te olha...

Por isso a linguagem corporal é tão importante, não vou ficar escrevendo dezenas de linhas sobre BL e teorias redundantes, apenas direi de forma simples para que você não se esqueça mais!

Cabeça erguida e alinhada com os ombros, queixo inclinado...

Peito estufado e barriga pra dentro
Ombros RETOS em para que seu tronco forme um T

Pernas separadas PORQUE VOCÊ TEM BOLAS GRANDES QUE PRECISAM SER ACOMODADAS
Quando sentado, a regra é mesma mas sente-se o mais confortavel possivel e nada de cruzar suas pernocas de gazela.
Lembre-se sempre de sorrir :louco

O tom da voz de um homem diz tudo sobre ele, é verdade, você pode ter o "OPENNER MEGA ULTRA BLASTER VULCAN DESTROYER MAKE FUCK PUSSY FROM UNIVERSE, BITCH!"

Se você não entrega-lo a HB com PODER E DOMINÂNCIA passados pela sua voz ELE NÃO VAI FUNCIONAR...

"Mas Celso, minha voz se parece com a voz do Anderson Silva..."


O som da sua voz não quer dizer tanta coisa... E sim o modo que você a expressa...

Lembre-se que sua voz tem que sair do diafragma não da garganta...

É só falar como homem e impor a sua voz com um pouco de treino fica mais facil...

2º Não criar conforto


Me desculpem... mas isso deveria ser óbvio...

Você não deve tentar beija-la após o openner a menos que você esteja numa balada... Ou em qualquer outro lugar que o botão de ON/OFF feminino esteja devidamente ligado...

"Mas Celso no início é dificil conversar estamos muitos nervosos..."

Eu sei e entendo perfeitamente...
Mas vejo relatos que os caras nem PERGUNTAM OS NOMES das garotas, assim fica dificil...
Tente desenvolver alguma desenvoltura... Faça uma pergunta e depois expresse algum DVS sobre você...

Com o tempo essa desenvoltura começara a florescer e você começara e faze-lo mais facilmente...

No canal do PB tem este excelente video do Sasha...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZaUuy3mkfYg&list=UUkgTxRtuU8ncnOqaWCOA3JA&index=4&feature=plcp[/youtube]

Pergunte o nome...
Pergunte o que faz...
Etc...

NÃO TENTE PEDIR TELEFONES E NADA PARECIDO LOGO APÓS O OPENNER TENTE EVOLUIR SUA DESENVOLTURA ANTES!


3º Desistir frente aos primeiros Shit Tests...


Não o FAÇA jamais, mesmo que fique sem resposta, se você desistir perderá a chance de evoluir e até de pegar aquela HB...

Já se falou MUITO sobre Shit Test neste fórum, mas algumas coisas importantes que você DEVE se lembrar são:

Não tente achar uma respostinha pronta e enlatada pra todo Shit Test que receber...

De novo... Isto te impede de evoluir e progredir...

Nem tente achar uma resposta ofensiva responda de forma SUPERIOR e PODEROSA...
Ignore... E fale a opnião que você formou sobre ela apartir daquele Shit Test, por exemplo eu recebi um assim durante uma de minhas sarges...

HB: Nossa, você chega assim em todas? Consegue algo com isso? (sorriso ironico)
EU: Não chego apenas nas garotas que chamem a atenção e que podem ser interessantes, mas você está fazendo o contrario...


Depois disso consegui um PC...

Algumas dicas para os Shit Test:
Não responda o Shit Test em si... Mas sim diga algo sobre o novo contexto que foi situacionado a partir dele
Não demonstre raiva para com o HB
Ignore qualquer sentimento de frustação que o Shit test te trouxer e de uma resposta poderosa...

E minhas ultimas considerações...


Ser direto não significa encerrar a interação logo após a abordagem... Mas sim o contrário deve-se mostrar suas intenções diretamente e logo após dirigir a interação pra onde você quer...

Use Negs e Rotinas, se quiser não tem problema mas a ideia do direct é usar o menos de enlatados possivel... Largue-os depois...

Seja um Sedutor e não um Assaltante!

Flw galera espero ter te ajudado em sua evolução, qualquer coisa manda uma MP ou fale aqui mesmo...
Mr. Norris

Veterano - nível 1

#554337 Pow gostei bastante cara, já te agradeci inclusive.
Minha única dúvida é quando usar uma linguagem mais sexual pra criar tensão, tipo tem gurus que falam pra ir escalando na tensão sexual assim como a kino, chegar perto e falar do perfume dela, cheirar o pescoço e tal, e ir "pintando" com todo o respeito a imagem dos dois fazendo sexo, deixar ela imaginar como seria através das suas palavras.
Como vocês fazem?
Após pegar o telefone ou antes se for de dia na rua?
Se for na balada é mais tranquilo vc tem que falar no ouvido de qualquer jeito e o telefone vc pega depois de dar uns amassos.
ABS!!