Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Canezin

Veterano - nível 9

#11142 Faala galera, to aqui pra desabafa com vcs, pq to stressado, eu poderia ter closado uma hb9 antes das ferias, muito atenciosa ela e tals, mas deixei pra qdo voltasse. Só que o pior foi que eu voltei de ferias e ela está namorando, bom eu não considero barreira impossivel de se ultrapassar, mas o problema é que ela não é mais receptiva. Desabafando e querendo alertá-los não deixem pra dpois o que se pode fazer antes, as mulheres por mais que sejam receptivas, isso é só qdo estão solteiras, pq qdo estão com alguém parece que vc nem a conhece pq ela não age da msma maneira, isso me stressou saco ¬¬.
UAHSUSh bom não vo deixar isso me desanimar ^^ soh desabafar e alertá-los msmo ^^
abrç
sucessos
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#11145 Não se stresse não cara, rie disso tudo^^. Não dá para dizer ao certo o que se passava na cabeça dela quando ela não foi receptiva, porque não leio mentes, mas perceba uma coisa simples: mulheres são seres muito inseguros, pense nisso. Ela pode estar assim com todo mundo, então não se culpe por isso. Mas valeu a mensagem:
não deixem pra dpois o que se pode fazer antes

E coitadinha dela, vai deixar de ter uma vida cheia de excitação e aventuras com um PUA para ficar com um cara qualquer, tenho certeza de que ela perdeu muito mais do que você nisso.

Adios muchachos

Criador do tópico

Canezin

Veterano - nível 9

#11146 ^^ Vlw rusty, rindo eu to, é complicado msmo entende as mulheres, por isso que criaram o PU não é msmo ;D uashasuh vlw ae.
p.s: ela perdeu msmo ;D
abrç
-_CV_-Mentalist

Aprendiz

#11246 Aconteceu comigo também manim ^^ :bravo

Tava com os tudo planejado pras férias com uma ruivinha HB 85. Aew chegou as férias e ela arranjou um namorado ciumento...
Keep

#11363 Uma foda adiada é uma foda perdida.

Bom, pra recuperar o tom autruista: o mar está cheio de peixinhos.
aeuaeuaehueaheaueahea
Grande abraço, man. Espero que a essa altura as coisas estejam melhores.
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#11396 Cara não fique estressado,pense:ela perdeu tudo de bom q vc ia proporcionar a ela!!
Isso já aconteceu comigo tb,deixar pra depois o q pode ser feito agora,por isso faço tudo q me dá na telha!!E mais uma coisa:o q não falta nesse mundo são mulheres,então não remoa por uma q não deu certo,pq ela não era a única bolacha do pote :ae
Espero ter ajudado!!

abçs
Synyster

Aprendiz

#11631
Cara não fique estressado,pense:ela perdeu tudo de bom q você ia proporcionar a ela!!
Isso já aconteceu comigo tb,deixar pra depois o q pode ser feito agora,por isso faço tudo q me dá na telha!!E mais uma coisa:o q não falta nesse mundo são mulheres,então não remoa por uma q não deu certo,pq ela não era a única bolacha do pote :ae
Espero ter ajudado!!

abçs


Isso mesmo cara, concordo com você, tem q fazer tudo q da na telha mesmo.

:louco
AlphaMara

Veterano - nível 1

#11728 é Canezin, eu tb ja deixei pra depois uma que eu tinha ctz que eu podia ter closado. na vdd eu faço isso sempre que eu chego em um nível que eu penso "pronto, beijo a hora que eu quiser".
igual jogar sinuca, vc deixa a bola na boca pra matar depois, só que diferentemente da sinuca, tem mais alguem que quer matar aquela bola que vc deixou la haha

mas cara, como ja falaram aí, ela que perdeu e tem mais, se vc achar que deve siga isso que eu ja sigo tb e vou dizer:

ela é UMA hb, vc é O cara.
ela é um número na sua vida, nada mais.

falei isso pra um amigo meu hoje e repito pra vc ;)
hahaha

pra esquecer uma, nada como pegar 10 ;D
Abraços!