Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Skorpion

#62213 Conheço vários homens que não gostam de fazer striptease, acho isso realmente um atraso. Vou dar a minha opinião sobre o assunto.

Definição de striptease:

O Striptease (do inglês: "provocação ao se despir") é um ato, que geralmente envolve dança, no qual uma pessoa se despe completamente para o. utras pessoas, de forma a excitá-las sexualmente.

Trocando em miúdos: é uma especie de dança de acasalamento. Na natureza alguns animais dançam e outros cantam.

Mas, como tornar o striptease seu aliado?

Eu utilizo o striptease como forma de quebrar a tensão sexual existente antes do ato sexual, isso mesmo, tento fazer com que a mulher relaxe e sinta-se a vontade antes da relação. Não precisa ser um expert em dança, apenas deixe as coisas acontecerem. Geralmente, faço danças engraçadas, porém, utilizando toda uma sexualidade nos movimentos.
Vai ai algumas dicas de músicas para fazer um striptease legal.

#5 - Primal Scream - Some velvet Morning

Kate!!!

#4 - Tito and The Tarantulas - After Dance

Conhecido como Selma's Dance do filme From Dusk Till Dawn/Um drink no Inferno. A parte dessa cena em si, esse é o filme que todos os homens gostam: Vampiros, violência, Selma Hayek, roteiro de Quentin Tarantino...

#3 - Tommy James and The Shondells - Crimson and Clover

A banda é mais uma daquelas dos anos 60, da moda praia. Mas essa música é incrivelmente lenta. Destaque pro final, com a guitarra tremida. E essa não é a versão da Joan Jett: O vocalista é que tem uma voz de elfo.

#2 - Eurythmics - Sweet Dreams

Sucesso dos anos de 1980, foi usada no filme StripTease. Foi uma cena curta, com Demi Moore (que não encontrei). Mas assistam no filme!

#1 - Joe Cocker - You can leave you hat on

Usada pra toda e qualquer cena de striptease de novelas, filmes, séries de TV, e afins, essa música ganhou sua notoriedade com a cena dela Kim Basinger no filme 9 1/2 Weeks/Nove e meia semanas de amor, em que ela faz justamente isso: Tira a roupa ao som dessa música. Tudo que posso dizer é que a fama da música é extremamente merecida! E o filme, em alguns países, ficou mais de dez anos nos cinemas.

Falow!!!