Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#599639
CréditosAutor: Style
Tradução: myself
Comentarios: nome00 e Psycho
Fórum: Sedução e Comportamento
Enviado: 12/06/2009




Style rei dos não naturais, falando bem"Hey,
Eu quero partilhar contigo uma das maiores que eu aprendi no último mês.
É algo que eu ando a tentar notar desde comecei ensinar workshops, e notar que alguns se ultrapassam e outras não vão a lado nenhum -- mesmo apesar de eles se esforçarem da mesma
forma,
Existe uma peça que está a faltar que ninguém ensinou.
Está aqui como o achei:

Um Pua eu encontrei da minha última tour do meu livro fez grande favor para mim-
. Ele é um homem simpático, com bom coração que está na comunidade por anos, sabe mesmo todas as routinas (mesmo ouvindo-as várias e várias vezes no IPod dele
), vai sargear todas as noites, e ainda é virgem.

Então em troca de todo trabalho heroico que ele fez, Eu viajei até Los Angeles por uma semana para examinar o seu game e o seu calcanhar de Aquiles.

Eu eventualmente achei, e acabou tornar-se numa coisa tão importante que fiz uma das atribuiçoes do Stylelife Academy (http://www.stylelife.com/).
************
Aqui está distinaçao:
O homem que falha do game é aquele que está procurando por mulheres para se sentir bom acerca dele próprio.
O homem que sucede no jogo é aquele que sai e faz as outras pessoas sentirem-se bema acerca delas próprias.

************
Este primeiro tipo de homem, ninguém quer estar por perto.
Ele é necessitado. Ele é inseguro. Ele é procurador de reacçoes.
Ele irá sugar a tua energia na sua missão de egoismo pela tua validação e aprovação.
Este segundo é fácil de estar com ele. Ele irradia carisma e energia positiva. Tu aprecias a companhia dele, como os teus amigos, e tu queres que ele esteja por perto todo o tempo.

Tu confias nele, sentes-te comfortavél com ele, acabas na casa dele as 5 tentando adivinhar para onde foi o tempo que passou.
Ambos os homens fazem e dizem exactamente as mesmas coisas mas conseguem uma reacção diferente das mulheres por causa da intenções com que eles estão a comunicar.
ESPERA um minuto, tu talvez digas: E sobre as negs? Elas parecem contradizer a ideia de fazer as pessoas sentirem bem acerca delas próprias.
Pensa outravez.
Quando dás a uma mulher que é frequentemente antigida por elogios genéricos, ela irá usualmente ignorar, dar outro significado ou assumir que o que tu estás a dizer é com intenção
de dormires com ela.
Quando tu zoas com ela e mostras-lhes que tu és inafetado pela beleza dela e demosntras que estás fora da liga dela - e DEPOIS deixas ela trabalhar para te ganhar e ultimamente
RECOMPENSAS ela pela tua aprovação, ela acabará por sentir bem acerca nessa noite acerca dela própria.
Como se algo de especial tivesse acontecido e ela está conectada com alguém que aprecia ela por quem ela REALMENTE é.

Resumindo, um neg irá comprar-te a credibilidade que tu precisas para sinceramente elogiares mais tarde.
Dizendo isso, Eu não necessariamente defendo negs; eles são de várias formas um caminho para fixares a tua personalidade enquanto tu aprendes a possuir um confiança verdadeira
e uma força de caracter.
Então, prosseguindo, aqui está uma missão que eu dou para todos homens no
Stylelife Challenge:
A missão desta semana é fazer 5 pessoas sentirem-se melhor acerca de elas próprios - sem nenhum de como você se encontra no processo.
Isto pode incluir qualquer coisa desde dizeres a um parente o quanto os aprecias; fazer um convidado embaraçada numa festa sentir-se querido e incluido
;
dozeres a uma pessoa que gastou uma grande quantidade de dinheiro num carro/acessório/penteado como parece bem essa coisa
; dar uma pessoa sem abrihgo um contato olho a olho, sorriso, e dar-lhe 5 dolares.
Começar a desenvolver um instinto de que alguém que sentir-se bem acerca de si próprio e das suas escolhas, e parar de se preocupar sobre o que os outros pensam sobre ti.
Muito brevemente, isso irá tornar-se um hábito, e tu serás um iman social, que irá ter o telefone a tocar o tempo todo.

In Your Corner,
Style

P.S. Eu mencionei como carismatico voce parece hoje? E eu adorei a coisa que tu fizeste apenas agora. Apenas mantém-te assim!
P.P.S. Depois de gastar uma semana em
L.A. ae discutir as ideias anteriores, o PUA com calcanhar de alquiles mandou-me o seguinte email:
"A outra noite, era o meu 26th aniversário. Eu estava falando com o set de 4 usando as ideias positivas que discutimos, e uma delas começou a mandar-me indicadores de interesse..
A próxima coisa tu sabes, uma foda dos deuses.
Primeira vez de sempre - yay!"

P.P.P.S. A Stylelife Academy pode ser encontrado: stylelife
P.P.P.P.S. Sim, este foi o email que inspirou o dia 16 do livro Stylelife Challenge.

Neil Strauss, conhecido também como Style

Tradução por myself.


Interessante um workshop que eu fui falava num triângulo da atracção.
que era constituidos pelas três partes:

- Polaridade Masculino/Feminina
O nosso papel de homem
Caracteristica especialmente masculinas, como capacidade de liderança, poder de decisão, confiança.
O exemplo mais perfeito que vi de um pua com estas caracteristicas foi o David X.

- Profundidade - Qualidades interessantes que temos como seres humanos que despertem interesses na outra pessoa, como humor ou paixões que temos na vida.
Estas qualidades não variam de homem para mulher, como as caracteristicas das polaridade masculino/feminino.

- Dimensão Espiritual
É a nossa maturidade. A compaixão que sentimos pelos outros.
Estarmos presentes (até o mehow fala disso).
Esta parte do triângulo cria comforto na mulher.

O exemplo do pua mais perfeito que vi com estás caracteristicas foi Zan Perrion, o conceito do sem agenda, dançar no momento, para amarmos uma mulher temos de amar todas.
E por fim este post no style também se enquadrou nesta categoria.

nome00


Estou encantado ao ver a idéia que o style consegui extrair de suas observações!

Ele realmente modelou as crenças e significados de vida que estão por traz de um homem de sucesso com mulheres, do tipo que busca estimulo internos como a intenção de se sentir bem simplesmente por fazer o que gostas ao invés de estimulos externos, como buscar reconhecimento e validação.

Busquemos então um significado interno para nos sentirmos bem ao fazermos o que fazemos e que independa das superficialidades externas.

Não queremos ser como uma montanha russa, quando conseguimos a garota que queremos estamos lá em cima da montanha, mais quando levamos um fora, caímos montanha a baixo, isso é depender do externo. agora quando temos um significado interno, fazemos o que fazemos simplesmente por nos sentirmos bem com isso, e não importa o que aconteça, sempre caminharemos no topo da montanha!

Psycho
Avatar pua
slayer3

Veterano - nível 2

#599654 Homem, este certamente foi o melhor artigo que lí até hoje aqui no pb. Sem exageros... estou cansado de rotinas e técnicas...

Deveras não sei como descrever esse artigo, mas ele simplesmente me ligou, fez eu reconhecer qual era o sinal de aviso que estava tocando a tempo e que eu não entendia o significado... Fez eu me ligar do grande sangue-suga que fui por um bom tempo...

Sem mais delongas, amo-te x/D (não, não, não sou de portugal... foi só a excentricidade do momento aliado à Beirut e um bom estado de espírito)
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#599962 acho que o desafo style uma das melhores coisas , que se tem para mudar crenças , é incrivel os resultados obtido , bacana seu post , sempre beneficiando o forum ...
Avatar pua
SE7E

Veterano - nível 9

#720642 Tive que desenterrar esse artigo. Esse é um dos melhores artigos que já li nessa comunidade!
Assim que entrei na comunidade fiquei tão focado nesse jogo de valores que acabei me tornando um vampiro, e tenho certeza que muitos novatos caem nessa mesma armadilha. Espero que mais pessoas leiam esse artigo.

Abraços!
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#934932 Tá ai mais um estilo de comportamento, que se deve tratar, se você diz algo que faça uma pessoa se sente bem, automaticamente ela ira unir isso a você, é muito logíco isso...é claro que deva se aver a congruência...Abraços, Psyco sempre postando artigos uteis.. :ae e aprendemos muito com isso..