Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#870601 [font=Tahoma]Fala galera,[/font]

Off topic:
Como sou novo aqui no fórum eu gostaria de me apresentar primeiro. Eu sou @Marco Pollo, obviamente não é meu nome real, alguns anos atrás conheci o mundo PU (mas não tinha a menor noção do tamanho que é) através do MM e do Código da Atação , sempre saí muito de casa, não sou muito tímido, conseguia pegar um HB aqui outra ali, tenho que beber para conseguir abordar sem AA. Entrei no fórum e montei uma coleção de material de PU poque eu quero evoluir em todas as áreas possíveis da minha vida. Conto com a ajuda de vocês e estou aqui pra ajudar no que eu puder.

Voltando para o tema do tópico, não sei se vocês viram mas o style lançou um desafio pra 2014, 14 missões, embora ele não explique direito como será o desafio, eu acho que tem o mesmo formato do Stylefife. Quem for fazer o desafio vamos comentar nossos resultados nesse tópico, ou em outro na área de relatos.

Quem não conhece o desafio 2014, ele é gratuito tem que registrar nesse site http://www.stylelife.com/challenge/2014/ e você receberá os um desafio por dia, hoje foi o primeiro dia que ele mandou email, mas foi só uma apresentação...

No mais, um forte abraço
babyloves - MEMBRO EXCLUSIVO
#871129 Olá amigo, já estou inscrito nesse site, e vou ler a primeira missão. Seria interessante se alguem do forum pudesse traduzir as missões, e postar aqui no PB pra todo mundo.