Artigos sobre economia e o mercado com mais misticismo existente: O mercado de ações.
Não crie tópicos de dúvidas aqui.
Avatar pua
Guinsnaity

Aprendiz

#619786


Atualmente AF pura, às vezes nem olho pro gráfico das cotações. Das que você tem, eu tenho HBOR3 e FJTA4. Eu tenho também um pouco de CSNA e sofri junto, mas ainda as tenho. Estava pensando em comprar DAYC, mas já tenho bancos demais. A minha maior posição é em BBAS3.
Valeu!


Pelo visto nosso jeito de operar é bastante parecido..
Tu acompanha o forum small caps do ADVFN? eu pego as dicas todas la, nao preciso ficar igual um louco lendo balanços, so na hora de tomar a decisão, tem alguns caras la que sao feras em achar oportunidades.
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#620087
Guinsnaity escreveu:


Atualmente AF pura, às vezes nem olho pro gráfico das cotações. Das que você tem, eu tenho HBOR3 e FJTA4. Eu tenho também um pouco de CSNA e sofri junto, mas ainda as tenho. Estava pensando em comprar DAYC, mas já tenho bancos demais. A minha maior posição é em BBAS3.
Valeu!


Pelo visto nosso jeito de operar é bastante parecido..
Tu acompanha o forum small caps do ADVFN? eu pego as dicas todas la, nao preciso ficar igual um louco lendo balanços, so na hora de tomar a decisão, tem alguns caras la que sao feras em achar oportunidades.



SIm, eu também acompanho aquele fórum, é bastante útil para descobrir novas oportunidades, poupa bastante tempo. :ae
Fernando França

#797398 Obrigado pelas informações João Paulo (Jonit), são valiosas.
cafasafe

Aprendiz

#798489 Cara eu tenho muita vontade de trabalhar com mercado financeiro. Vou começar mês q vem o curso de economia na federal daqui! Vlw pelas indicações dos livros, vou baixar e ler, já pra ir me adiantando...
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#876096 Era isso que eu procurava. Graças a essa nova fase que o PU inaugurou na minha vida, estou quase terminando todas as dívidas, então vai ser a hora de botar o dinheiro para trabalhar. Vou ler tudo!
Avatar pua
GD,OMG!

Aprendiz

#937277 Tem números pra provar a eficácia disso tudo? (aka, vc é um multimilionário?) Ou pelo menos o tanto de tempo diário que você us analisando mercado e agindo nele?
Eu invisto faz mais de 10 anos e troco isso tudo de leitura que você indicou por investir em LCA, BOVA11, SMAL11, hedge em dólar e ir usar meu tempo com outras coisas. Mas eu sou preguiçoso ;P

(Desculpe o ceticismo, eu sei que dá pra ganhar grana com a bolsa, mas eu também sei que não é qualquer um que consegue. Não sem dedicar muito tempo)