Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Backed

Veterano - nível 9

#805217 Bom gente, vim aqui criar esse tópico para mostrar algo que realmente mudou minha vida!


Não é de hoje que sabemos que AA, falta de Auto-Estima e uma confiança fraca nos prejudicam em nossa caminhada como P.U.A's e estamos a todo momento lutando contra essas bad trips!


Sei que cada um tem sua maneira de vencer isso, uns descobrem mais rápido outros mais devagar, outros nunca descobrem.... Mas gostaria de compartilhar algo aqui que me ajudou muito e isso me fez construir o caráter de quem eu sou hoje!


Ok Backed, mas o que é? A Dança!


Sei que muitos devem pensar que é besteira, mas vou explicar meu ponto de vista:


Antigamente ia para festas e não tinha coragem de chegar em meninas e nem de fazer novas amizades, dessa forma a unica coisa que me sobrava para valorizar o dinheiro da entrada era dançar... Mas eu sou ridículo dançando e no fim foi isso que me fez ganhar confiança!


A musicas começavam a tocar, todo mundo com aquele passinho "2 pra cá, 2 pra lá" (o que me deixava entediado) e eu ali na minha, no meu canto... Quando fechava meu olho sentia uma energia muito boa e começava a me mexer da forma mais "crazy" que eu podia e TODOS da pista ficavam me olhando!


DVI? Não não, depois que terminava de dançar sempre vinha uma galera falando "MEUU, COMO TU FAZ ISSO? TU NÃO TE VERGONHA?" e a partir dali sempre conhecia novas pessoas que no fim tentavam imitar meus passos hahahahahahahahah


Vendo que isso tinha muito potencial comecei a investir nisso treinando em casa e com algum tempo e muitas baladas aprendi a usar isso para pegar mulher! Mas eu aposto que muitas pessoas que estão lendo isso agora devem achar que é mentira, por isso tem um vídeo promocional de uma balada que os caras me filmaram dançando!


https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GfIFGBNQOpw#!

A partir dos 0:18 s até uns 0:52 s

Moral da HistóriaSeja quem você quiser, faça o que você quiser, desde que no final você dia "eu fiz isso, eu sou isso". A confiança é a arma mais letal quando se trata de sedução meus amigos!

HB: "Nossa Backed, você dança bem escroto"
Backed: "Pode até ser, mas você não tirou os olhos de mim, né? ;)"

Se existem pessoas que por confiança fazem meninas acreditarem que Ketchup é Mostarda, imagina o que não faz quando se trata em persuadir ela a te beijar?



Forte abraço a todos,
Feedem e Avaliem =)


Backed
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#805227 boa mlk, vc compartlhou seu jeito simples de conseguir HB´s, isso não é nada ruim, dançar também se tornou uma arma pra muitos aqui, isso não me motivou porque minha energia sempre foi alta -kk mais vai ajudar os iniciantes que querem conseguir resultados mais rapido, valew, mais tenta evoluir seu jogo social sem a dança, pois um pua de verdade esta além de pegar HB´s !
Avatar pua

Criador do tópico

Backed

Veterano - nível 9

#805230
Ace Lennon escreveu:boa mlk, vc compartlhou seu jeito simples de conseguir HB´s, isso não é nada ruim, dançar também se tornou uma arma pra muitos aqui, isso não me motivou porque minha energia sempre foi alta -kk mais vai ajudar os iniciantes que querem conseguir resultados mais rapido, valew, mais tenta evoluir seu jogo social sem a dança, pois um pua de verdade esta além de pegar HB´s !




Grande Ace!

Obrigado pelo feed e pela dica =D Assim, o lance sobre a dança foi uma porta de entrada para descobrir meu estilo de pua, hoje em dia já testei diversas coisas e melhorei bastante meu jogo!

Se puder da uma olhada no meu ultimo relato de campo e me diz o que achou!
http://www.puabase.com/forum/testando-psicologia-reversa-e-me-dando-bem-t81548.html

Valeu a atenção e o carinho! Abraços!
Avatar pua
Kevin Cordeiro

Aprendiz

#805245 Muito bom cara,

Muitos iniciantes pensam "se eu fizer isso vão achar que eu sou louco, vão pensar tal coisa de mim". Até eu pensava assim no começo.
Mais cara, quando você liga o "Foda-se" e é o que você realmente é, sem buscar aprovação, você fica com uma energia mais alta, de bem consigo mesmo e realmente é muito bom.

Belo tópico.

Valeu, Abraço!
LanzãO™

Veterano - nível 1

#805250
Kevin Cordeiro escreveu:Muito bom cara,

Muitos iniciantes pensam "se eu fizer isso vão achar que eu sou louco, vão pensar tal coisa de mim". Até eu pensava assim no começo.
Mais cara, quando você liga o "Foda-se" e é o que você realmente é, sem buscar aprovação, você fica com uma energia mais alta, de bem consigo mesmo e realmente é muito bom.

Belo tópico.

Valeu, Abraço!


POORRA , cara ai disse tudo ein , não devemos nos importar , devemos mesmo é ligar o ''FODA-SE'' e ai já era !

Bom tópico !