Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
Mario Ielpo Neto escreveu:Valeu amigo gostei muito do seu comentario.sempre que poder continue postando...abraco

Sempre posto e não irei parar ... abraço

ANÚNCIOS

Criador do tópico

#896638 Pc de morena gostosa ,hoje,sendo natural e direto na facu , assuntos de inicio depois da abordagem : ..morte , jeitos que podemos morer ... ACREDITAM NESSA PORRA ! Numa interação podemos falar o que quiser, sobre o que quiser !!!!!! essa mina tava falando comigo até agora no face , se eu quiser é FC na certa ... Mas to num love , provavelmente não farei . Postarei esse set .abraços
apocalipse3k

Aprendiz

#896646 Grande jazon!
Realmente era exatamente isso que procurava, você lê mentes? Preciso de uma opnião sua pçr! Comecei a jogar com uma garota há 2 meses, nos apaixonamos e começamos um namoro, cara comecei a dar sinais beta, parei de falar com amigas porque ela tinha ciumes, mandava presentes romanticos etc.. acabei me tornando alvo, tinha medo de escalações sexuais, e acabei com minha postura alfa! Quero voltar a ser aquele cara ALFA, misterioso, mal e que ela precisa se mostrar merecedora. Por sua experiência é possível reformar as minhas alfabilidades mantendo o relacionamento?

Abraços

Criador do tópico

apocalipse3k escreveu:Grande jazon!
Realmente era exatamente isso que procurava, você lê mentes? Preciso de uma opnião sua pçr! Comecei a jogar com uma garota há 2 meses, nos apaixonamos e começamos um namoro, cara comecei a dar sinais beta, parei de falar com amigas porque ela tinha ciumes, mandava presentes romanticos etc.. acabei me tornando alvo, tinha medo de escalações sexuais, e acabei com minha postura alfa! Quero voltar a ser aquele cara ALFA, misterioso, mal e que ela precisa se mostrar merecedora. Por sua experiência é possível reformar as minhas alfabilidades mantendo o relacionamento?

Abraços

Sempre o é ,ou seja vc é livre a ponto de ser o que vc quiser ser na hora Que vc quiser ser ! Amigo entendo o que está dizendo e te digo para ficar tranquilo e na paz, porque isso pode ser revertido ,mas antes disso preciso que me responda algumas perguntas ...A noite 11 20 entrarei no fórum me mande uma mp.abraço
T-Love

Veterano - nível 8

#896817 JEIZON, achei muito maneiro seu post. Estou trilhando esse caminho rumo ao "verdadeiro eu" e admito que não é uma tarefa fácil, muito menos confortável. De qualquer forma, o prazer de ver, a cada dia, uma pequena mudança em mim, já me faz sentir um prazer imenso.

Ler posts como esse que você acabou de relatar, simplesmente me faz sentir mais motivado a melhorar e chegar ao dia em que irei colher os frutos de todo meu esforço, tal como você está colhendo os seus agora. Parabéns e muito amor pra vocês.

Abraços,
T-Love

Criador do tópico

T-Love escreveu:JEIZON, achei muito maneiro seu post. Estou trilhando esse caminho rumo ao "verdadeiro eu" e admito que não é uma tarefa fácil, muito menos confortável. De qualquer forma, o prazer de ver, a cada dia, uma pequena mudança em mim, já me faz sentir um prazer imenso.

Ler posts como esse que você acabou de relatar, simplesmente me faz sentir mais motivado a melhorar e chegar ao dia em que irei colher os frutos de todo meu esforço, tal como você está colhendo os seus agora. Parabéns e muito amor pra vocês.

Abraços,
T-Love

Obrigado pelo feed e parabéns pelo esforço empregado na sua melhoria , te digo uma coisa .SER O QUE SE É é a coisa mais difícil do mundo !Mas aos poucos conseguirá e verá como a vida muda . Abraço e sucessso

Criador do tópico

addictedtoyou escreveu:Parabéns cara, e boa sorte nessa sua relação :ae

Obrigado irmão ...te desejo o mesmo na sua vida amorosa :ae :ae