Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#896141 Olá pessoal ,to sem postar há um tempo ,contudo venho com um artigo simples e poderoso da minha experiência em campo na arte da sedução .

Nada é mais valioso do que a experiência e o feedback que ela traz a sua vida

Fracasso não existe portanto ,tudo que acontece na sua vida é sucesso ou ponte para ele !

Estou num processo de conquista a uma mulher na qual me apaixonei há 2 anos e por motivos N e desencontros ,não ficamos juntos (na época eu era uma cara imaturo até certo ponto e precisava de experiências reais ,como casamento, pegar mulheres de forma honesta e sincera sem manipulação e mais...)

No entanto o ''destino ''kkk, nos uniu ! ( que romântico )kk

Porém hoje me sinto [b]autentico ,honesto, forte , sendo quem eu realmente sou !
,e ela percebeu essa mudança na minha vida .Confesso que ela gostou muito ! Falar o que se pensa tal como é ,não é uma tarefa fácil ,porem quando se alcança esse nível vc se torna muito'' ALFA''.Nao no sentido de pegar mulheres apenas mas no seu estilo de vida como um todo!
Pensei muito sobre ser ALFA e acabei entendendo alguns pontos da alfabilidade : 1Coragem 2 Açao 3 Aceitação

3 pontos simples que engloba características universais do sucesso e atração

1 Coragem : envolve força ,crença ,medo superado ( e não ausência de medo),excelência,segurança.
2 Açao: Agir com coragem ,movimentar-se no sentido de alcançar algo , motivo , determinação, sucesso ,excelência ,segurança ,é a base de tudo na vida !
3 Aceitação : Maturidade , aceitação de ser quem é , Expressa suas emoções e sentimentos independente do resultado ,Autêntico, responsabiliza-se por tudo que acontece na sua vida ,assume as consequências , vÊ sucesso ao invés de fracasso e aprende com tudo , dá um sentido positivo na sua vida

Isso foi uma observação subjetiva do que acredito basear-se a alfabilidade .

Agora um breve relato do Ápice de uma conversa autentica

Ela : não vai dar pra sair ,porque fim de mês to sem dinheiro ...

Eu : Tenho uma teoria sobre isso . Caso fosse o brad pitt vc daria um jeito de sair de qualquer maneira mas como sou eu vc diz que não da .Tudo bem ,porque minha vida ta bem corrida , há muito pra fazer , mas eu queria ter alguns momentos bons com vc , e entendo que não vai dar .ok ! mas quero te dizer uma coisa : Se vc acha que gosto de vc porque quero sexo apenas ,tire seu cavalinho da chuva porque tenho sexo a hora que eu quiser e quando quiser ,basta apenas uma ligação , outra, Nem te acho tudo isso ,vc não é gata pra mim e nem faz meu tipo ,mas gosto de estar com vc ,porque sinto que tem algo bom dentro e que me conecta a vc, portanto se não dá ok é ruim mesmo sair sem dinheiro ...então é isso ...

Ela : Não gato ,vc não entende ............. Vc me acha feia então ...... nossa ..... bla bla bla ......... ...................................................... ...................................................................................................

No fim da ligação ela disse : Vamos sair sim ,me pega aquele horário que vc disse ...( com voz de submissão )

Moral da história : Nessa mesma noite 5 mensagens ! Falando que gostava de mim ,mas tinha medo de apaixonar-se e sofrer e que queria realmente estar comigo e ter um relacionamento sério comigo ,mas que nunca falará tao abertamente pra mim porque não gostava de expor seus sentimentos, porque isso a deixava mais fraca ! !!!!!!!!!!!!!!!!!

Pessoal eu e essa mulher passamos um dia e tanto e sei que está apaixonada por mim e eu por ela ,no entanto o que quero deixar pra vcs é a ANÁLISE DO MEU COMPORTAMENTO VERBAL NESSE CASO

fUI SINCERO ,AUTENTICO,REAL ,ALFA , SEM MEDO, FALEI O QUE REALMETE SENTIA ,não joguei com ela ,
E ela respondeu a mim como uma mulher fraca e indefesa no qual EU sendo forte poderia protege-la e dar a segurança que precisa !!

Ela tem 32 anos.

Tudo que se passa na sua constelação mental tem um motivo ,uma intencionalidade ,preste atenção nesse eu que grita pra vc e vc o sufoca ! Liberte-se e detone !

Pessoal to devendo uns kcs e fcs ,quero que saibam que peguei quase todas as mulheres que postei pegando o PC ,não detalharei porque não interessa mais pra mim ,estou vivendo um AMOR e quero aproveitar bastante ...Continuarei postando conhecimentos que adquiro ,que possuo e que funcionam ,espero de vcs uma coisa :um simples feedback Porque isso me deixa feliz , saber que vcs estão lendo ,ensinando,praticando e aprendendo sobre si e o mundo ,assim como eu o faço ,aprendo ,ensino , e estimo as pessoas ... Boa tarde e um abraço a todos ! by JEIZON

ANÚNCIOS

Criador do tópico

Vicetonne escreveu:Cara, parabéns! me inspiro demais nos teus relatos.

Mas me conta ai, como que se faz pra criar um inner game foda que nem o teu?

O primeiro passo seria aceitar-se tal como se é
Vicetonne

Aprendiz

#896174 Realmente esse é o caminho para se tornar um HOMEM realizado, mas ficou um pouco vago, seria ótimo se você fizesse um artigo explicando como você chegou a esse nível.

Abraços.

Criador do tópico

Vicetonne escreveu:Realmente esse é o caminho para se tornar um HOMEM realizado, mas ficou um pouco vago, seria ótimo se você fizesse um artigo explicando como você chegou a esse nível.

Abraços.

Isso é fácil ,estudei que nem nerd todos os métodos ,pratiquei bastante , dei muito cara a tapa ,descobri que o método direto era o mais indicado pra minha personalidade , então meu sucesso começou ,depois entrei na faculdade de psicologia e meu conhecimento tem sido completo desde então ,porém se tivesse que dizer algo diria que a coragem seria o fator principal,e depois a aceitação (expliquei acima)
Hapollo - MEMBRO EXCLUSIVO
#896213 Brother, gostei muito do seu artigo. Confesso que eu ainda utilizo muitas rotinas e técnicas no meu jogo, mas sei perfeitamente que o caminho para a evolução no pu e na vida é esse mesmo, ou seja, enfrentar os nossos temores com coragem e dignidade para, aos poucos, irmos libertando o nosso espírito dos pesos inúteis que carregamos. Parabéns!

Criador do tópico

Hapollo escreveu:Brother, gostei muito do seu artigo. Confesso que eu ainda utilizo muitas rotinas e técnicas no meu jogo, mas sei perfeitamente que o caminho para a evolução no pu e na vida é esse mesmo, ou seja, enfrentar os nossos temores com coragem e dignidade para, aos poucos, irmos libertando o nosso espírito dos pesos inúteis que carregamos. Parabéns!

Parabéns pelo feed irmão