Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Vicetonne

Aprendiz

#896149 Cara, parabéns! me inspiro demais nos teus relatos.

Mas me conta ai, como que se faz pra criar um inner game foda que nem o teu?

Criador do tópico

Vicetonne

Aprendiz

#896174 Realmente esse é o caminho para se tornar um HOMEM realizado, mas ficou um pouco vago, seria ótimo se você fizesse um artigo explicando como você chegou a esse nível.

Abraços.
Avatar pua
Hapollo - MEMBRO EXCLUSIVO
#896213 Brother, gostei muito do seu artigo. Confesso que eu ainda utilizo muitas rotinas e técnicas no meu jogo, mas sei perfeitamente que o caminho para a evolução no pu e na vida é esse mesmo, ou seja, enfrentar os nossos temores com coragem e dignidade para, aos poucos, irmos libertando o nosso espírito dos pesos inúteis que carregamos. Parabéns!
Avatar pua
apocalipse3k

Aprendiz

#896646 Grande jazon!
Realmente era exatamente isso que procurava, você lê mentes? Preciso de uma opnião sua pçr! Comecei a jogar com uma garota há 2 meses, nos apaixonamos e começamos um namoro, cara comecei a dar sinais beta, parei de falar com amigas porque ela tinha ciumes, mandava presentes romanticos etc.. acabei me tornando alvo, tinha medo de escalações sexuais, e acabei com minha postura alfa! Quero voltar a ser aquele cara ALFA, misterioso, mal e que ela precisa se mostrar merecedora. Por sua experiência é possível reformar as minhas alfabilidades mantendo o relacionamento?

Abraços
T-Love

Veterano - nível 8

#896817 JEIZON, achei muito maneiro seu post. Estou trilhando esse caminho rumo ao "verdadeiro eu" e admito que não é uma tarefa fácil, muito menos confortável. De qualquer forma, o prazer de ver, a cada dia, uma pequena mudança em mim, já me faz sentir um prazer imenso.

Ler posts como esse que você acabou de relatar, simplesmente me faz sentir mais motivado a melhorar e chegar ao dia em que irei colher os frutos de todo meu esforço, tal como você está colhendo os seus agora. Parabéns e muito amor pra vocês.

Abraços,
T-Love