Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Carlos BaaaseD

Aprendiz

#1073525
WorkForME escreveu:Popularidade = Valor social
A maneira mais facil de "pegar"(Não curto esse termo, mas blz) mulheres em escolas/faculdades é demonstrando valor e sendo uma pessoa Proativa(Dando a cara a tapa)
Você pode fala para si mesmo antes de dormir na sua cama que não liga para opniões, mas ao meu ver você NÃO CONSEGUE "não ligar".

Vou dar 6 dicas que vão mudar sua convivencia social nesses lugares em 2 semanas:
1. Fique trocando de lugar na sala, procure algo interessante e/ou diferente em cada pessoa(Sociavel = Mais valor social);
2. Preste atenção a pessoas timidas aquelas que tem medo de perguntar algo para o professor ou medo de se pronunciar e fale por elas (isso vai ativar a lei da reciprocidade e elas irão sentir que tem uma divida com você, ou seja, aumenta seu valor social);
3. Você não é adulto só porque conheceu um forum de PU cedo, você é apenas mais um adolescente tentando encontrar o seu lugar no mundo. (Não seja um babaca);
4. A vida não é só pegar mulheres e o mundo não gira em torno delas aprenda isso e não seja carente;
5. Fale o que achar apropriado(ou até inapropriado) e se desafie e veja até onde você pode chegar;
6. Mentalidade narcizista afasta pessoas, seu objetivo é ser a melhor pessoa que você consegue ser e entendendo que em algum lugar do mundo existe alguem melhor que você.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ps. Sei que não devo formular conselhos usando linguagem negativa, mas estou a 20 horas sem dormir... Vai assim mesmo


Agradeço o FEEDBACK! É exatamente isto que busco aqui, uma pluridade de ideias, e não comentarios "ofensivos" de cunho NEGATIVO... Abraços!!
Avatar pua

Criador do tópico

Carlos BaaaseD

Aprendiz

#1073526 Agradeço a todos que deram os seus FEEDBACKS, e entenderam que o objetivo aqui, não é passar uma imagem de "fodão", mas sim, expressar um pouco de meu atual objetivo... Administar as "situações adversas" de nossas vidas, utilizando-as ao nosso favor!! Câmbio, desligo...