Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1096116 Os pensamentos de antigas relações rodeiam a minha mente continuamente, quando namorava minha ex, tinha uma outra ex que eu imaginava onde estava e como eu tinha tesão de vontade de transar com ela novamente, agora relativizo coisas e as vezes sobre a vida que poderia ter sido com a ex depois desta, isso constantemente, estou mijando e a vida que eu tinha vem a mente, me pergunto se a minha namorada atual vai rodear minha mente num possível fim.
Mas te falo, naquela terça a noite, se arrumando pra ir finalisar uma candanguinha nova neste momento ex não rodeia minha mente.

Criador do tópico

adrian_1000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096129
extremofilo escreveu:Uma postagem relfexiva sobre ex´s, algo muito interessante. Enfim, Adrian, penso que uma ex fica na mente quando a mesma fere o ego de uma pessoa, ou quando tal pessoa não se propõe a seguir com a vida. Falo isso por experiência própria, pois, com a primeira namorada, demorei anos para esquecê-la, marinheiro de primeira viagem, eu esperei a mudança chegar até mim (e não chegou). Com a segunda foi diferente, demorei menos tempo, pois entrei em uma academia e frisei metas em minha vida. Ao fim do primeiro namoro, fiquei ferrado e fui zoado na escola, na faculdade, a mesma coisa também, mas no segundo resolvi seguir em frente com coisas novas, coisas essas que me enriqueceram muito. Sua postagem e o comentário do Elizeu são complementares, enriquecem muito para o forúm, diria que é o tipo de postagem que falta para o PUA. É complicado ver pessoas aqui procurando uma fórmula mágica de recuperar a ex e, ao mesmo tempo, ignorando quaisquer chances de mudanças em suas vidas.


Exatamente isso que eu penso! O problema é somente o ego neste momento. Mas de fato temos que aprender com os erros, faz parte da vida e é importante para ter sucesso com outras mulheres. Se continuarmos no mesmo caminho, a tendência é que isso ocorra em outra relação. Obrigado pelo comentário, meu amigo. Sucesso pra ti.

Criador do tópico

adrian_1000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096130
LordePua escreveu:Um término não é fácil mesmo, minha ex terminou comigo há 13 meses e foi um relacionamento de quase 4 anos, que considero ter sido muito bom enquanto durou... Acho que a parte mais complicada é o sentimento de rejeição, de ter sido esquecido e descartado como um objeto, de ver ela seguindo seu caminho e você ainda em luto. Mas uma coisa que ajuda bastante é entender seus sentimentos.
Boa parte desse sofrimento com o tempo já não é mais porque sente saudade dela e sim por que foi abandonado, por que não seguiu a sua vida ainda e vê ela seguindo a dela. No fim esse sentimento é por que ainda não se superou, por vê nela um porto seguro para suas próprias fraquezas, a partir do momento que percebi que todas as minhas aflições na verdade eram sobre mim mesmo e não minha ex, comecei a mudar.
Cuide de você, existem mulheres incríveis nesse mundo, vai se surpreender quando escolher mudar a sua vida e se tornar novamente um homem de valor!
Sucesso a você e a todos, que 2020 seja sensacional para cada um de nós!



Irmão, você praticamente disse o que eu estava sentindo no momento do texto. Não tem muito a ver com saudade,e sim a rejeição, o famoso ego ferido. A verdade é que um término meio que escâncara algumas das nossas fraquezas. Por isso eu não concordo muito quando vejo alguém perguntando como voltar. Essa ''dor'' deve ser um combustivel para buscarmos o nosso melhor. Sucesso para ti também, meu amigo. Sua mensagem agregou bastante.