Avatar pua

Criador do tópico

andrensk

Aprendiz

#868573 E aí galera, tranquilo?!

Esse é um vídeo de cerca de 20 minutos que se trata da linguagem corporal. Assisti antes de eu começar a frequentar os fóruns daqui e foi realmente muito útil pra mim.

"Se você não é, você pode fingir até você tornar a ser."

A partir do momento em que ficamos em uma postura confiante, mesmo quando não estamos nos sentindo assim, isso acaba alterando os nossos níveis de testosterona, que tem um grande impacto no nosso sucesso.


http://www.youtube.com/watch?v=hSpy1gzslMk


Então a dica é: pratique sempre, e com o decorrer do tempo, isso se tornará algo natural.


É isso aí! Se isso de alguma forma foi útil pra você, dê um feedback, não vai cair o dedo! Imagem

Abraços!
Avatar pua
Riiicaardo123

PUA Avançado

#868930 Cara não sou muito de dar feedbacks, mas esse vídeo foi realmente foda! Sabe um grande problema dos jovens de hoje? Assistem um vídeo desses e amanhã não se lembram de nada, daqui um ano voltar aqui no fórum dizer que não melhoraram absolutamente nada, ou que em relação aos outros, melhoraram muito poucos.


Gente, assistam, anotem, usem o tópico para debater ideias. Eu sinceramente tinha conhecimento de grande parte do que ela falou, mas ela explicou de uma maneira bem detalhada, apesar de falar um pouquinho rápido.

Obrigado pelo vídeo!
Avatar pua

Criador do tópico

andrensk

Aprendiz

#869443
Riiicaardo123 escreveu:Cara não sou muito de dar feedbacks, mas esse vídeo foi realmente foda! Sabe um grande problema dos jovens de hoje? Assistem um vídeo desses e amanhã não se lembram de nada, daqui um ano voltar aqui no fórum dizer que não melhoraram absolutamente nada, ou que em relação aos outros, melhoraram muito poucos.


Gente, assistam, anotem, usem o tópico para debater ideias. Eu sinceramente tinha conhecimento de grande parte do que ela falou, mas ela explicou de uma maneira bem detalhada, apesar de falar um pouquinho rápido.

Obrigado pelo vídeo!


Primeiramente, agradeço seu feedback, Riiicaardo123! Realmente, em vez do conteúdo visto ser praticado e se tornar um aprendizado, acaba se tornando apenas uma perda de tempo.

Esse tópico, por exemplo, teve 200 visualizações e só uma mensagem sua! Acho que a galera deveria debater mais os assuntos mesmo, expor as ideias... é uma forma de aprender mais. Percebi que bastante gente fica apenas concentrada em ver materiais e materiais, e no fim não conseguem absorver nada de útil para elas...

Enfim, é isso aí, os feedbacks e os comentários estimulam quem fez o tópico a postar mais coisas ainda, além de tornar o aprendizado de quem tá debatendo ainda maior.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

andrensk

Aprendiz

#870569
Higher!! escreveu:Baixei e assisti...
Sem muito a declarar, simplesmente fantástica essa palestra da Amy Cuddy.


É realmente muito boa, rápida com conteúdo bem útil. Quando eu tenho um tempo sobrando, sempre assisto de volta e aprendo mais ainda.

Valeu pelo seu feedback, Higher!

Abraços!
El Fera

Aprendiz

#870648 Realmente excelente a palestra sobre linguagem corporal.
Os vícios que temos em nossa linguagem corporal são muito difíceis de eliminar, o único jeito é treinar, treinar e treinar até internalizar a linguagem confiante que queremos transmitir.
Prática leva a perfeição.
lipealmeida

Aprendiz

#870754 Muito boa a palestra, eu fico sem palavras para descrever como isso foi realmente bom e pode ajudar a todos em várias vertentes, mas está aqui meu feed.
Muito obrigado por compartilhar!
Avatar pua
HazoK

Aprendiz

#870759 Hahaha cara eu estava procurando esse video ! Eu assisti ele antes de começar a namorar e agora vou assistir dnv :)
Avatar pua
flight18

Aprendiz

#871976 Excelente a palestra.

Já vinha treinando a minha linguagem corporal para demonstrar confiança. Uma coisa que não tinha pensado e que aprendi nessa palestrar é se tornar o que estava fingindo ser, se tornar confiante e não só fingir em alguns momentos.

Obrigado pelo vídeo!

Abraço
Flight