Avatar pua

Criador do tópico

andrensk

Aprendiz

#874031 Caraca, fiquei sem entrar no fórum por alguns dias e quando volto tem vários feedbacks! Espero que esteja sendo útil para vocês galera!

Eu comecei a praticar o que foi dito no vídeo há mais ou menos um mês atrás e já percebi uma grande mudança: consegui eliminar vários vícios da linguagem corporal e também adicionar alguns mais abertos e que demonstram mais confiança. E é como ela disse no vídeo: se a mente muda o corpo, o corpo também pode mudar a mente, daí assim se sentindo mais confiante!
Avatar pua

Criador do tópico

andrensk

Aprendiz

#875365
Tigoon escreveu:Um dos melhores video que já assisti por aqui! [ Imagem ]



Valeu pelo feedback, Tigoon. Eu também gostei dele, mas existem muitos outros vídeos bons por aqui!
slim10

Aprendiz

#875368 video excepcional gente
vai no quarto de banho e pratique posturas alfas por poucos minutos e vc vai internalizar aquilo tudo e depois voce se torna o foda
Avatar pua
thethe

Aprendiz

#875447 Que vídeo F O D A!

Provavelmente um dos melhores que já vi sobre BL.

Muito obrigado cara,

abraço!
Avatar pua
Austin - MEMBRO EXCLUSIVO
#875479 Maluco bem loko esse vídeo mano, valeu ae por te postado, isso foi algo bem simples, mas que faz toda a diferença em nossa vida, a linguagem corporal correta e também o lance de você fingir até se tornar. Obrigado brother!
Grande Abraço!
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#875492 É exatamente o que acontece com a galera que entra nesse forum, a grande maioria faz coisas que nao eram acostumadas a fazer, e isso comeca a virar rotina, até q nos transformamos em novas pessoas, diferentes do passado.
Avatar pua

Criador do tópico

andrensk

Aprendiz

#877015 Espero que esteja sendo úteis pra vocês galera!

Apesar de eu acreditar que a mudança verdadeira deve começar de dentro para fora, praticar isso acaba mundo a nossa mente, logo, a mudança começa a acontecer.

No começo é meio estranho, mas depois de um tempo você se acostuma...

Abraços!
pmar

Aprendiz

#878038 Obrigado cara, muito boa a palestra, video excelente e que vale a pena ser visto.