Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#901060 Sabe, quando você decide mudar de vida, decide que é a hora de ir além, de parar de se contentar com o que tem vivido até então ?. Bom provavelmente após tomar essa decisão, você olha para o longo caminho a sua frente e pensa em todos as dificuldades que vai ter encarar, em todas as pessoas que vão tentar te desanimar e se prepara para enfrentar esses inimigos.
É aí que a maioria de nós comete um grave erro, nos esquecemos de nos preparar para enfrentar, o nosso maior inimigo, enfrentar aquela que será a nossa maior batalha, e quem é esse inimigo ? você pergunta, e a resposta é você. Uma das maiores causas do fracasso, é deixar de reconhecer, que os nossos maiores inimigos somos nós mesmos, somos nossos maiores sabotadores.
Pare pra pensar, por mais que as pessoas, tentem te desanimar, quem é que sempre desiste dos seus objetivos?,quem é que perde as oportunidades?, você, é você quem joga a própria vida fora.Se você quiser mudar de vida, sua primeira e mais dificil batalha, será com você mesmo, você terá que vencer os velhos hábitos que te puxarão para trás com toda força.
Quando você resolve ir por um caminho diferente, seu cérebro condicionado, fará de tudo pra que você volte atrás, portanto persista, será uma batalha dura, mais se vencer, o resto será fácil, pois quem domina o seu mundo interior pode dominar o exterior. Portanto se quer mudança se prepare, pois será uma guerra, e se começar, vá até o final, pois se voltar será pior, porque cada vez que desiste, condiciona mais seu cérebro a desistir da próxima vez.
Portanto lembre_se se não estiver disposto a ir até o final, é melhor nem mesmo começar a jornada.....
T. Lux

Aprendiz

#901072 "A causa da derrota não está nos obstáculos ou no rigor das circunstâncias, está na falta de determinação e desistência da própria pessoa."

"Nem teus piores inimigos podem fazer tanto dano como teus próprios pensamentos".


Ambos os pensamentos são creditados a Buda, interessante ver que também outros pensadores sempre alertam pra isso...
Drakar1

Veterano - nível 4

#901075 Boaa autodidata!!, muito bom, eu sempre que queria mudar algo em minha vida eu ia com o pensamento de :" O meu maior inimigo são as pessoa, eu tenho que ser melhores do que ela, e não deu certo, eu descobri que um pouco de esforço e disciplina te levam a algum lugar, mais eu não sabia que o meu maior inimigo sou eu. Muito bom cara..meus parabéns :) estou disposto a mudar a minha maneira de pensar "(Partir pra guerra)"..:)
-Drakar1