Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#719474
Imagem


Recentemente essas fotos supostamente tiradas em Miami neste ano estão fazendo a maior polêmica por ai...

Muitos sites americanos e Australianos que são considerados grandes e populares publicam informações insinuando que Zyzz está vivo, e que em breve vão mostrar mais evidencias de que tudo não passou de um plano de marketing para lucrar com sua marca de roupa, suplemento Zyzz's Protein off the gods, com sua Zyzz’s Bodybuilding Bible e muito mais, não sei se vocês sabem mais o Zyzz era conhecido entre muitos como o cara que fazia muitos trool's, e muitas pessoas acreditam que a morte dele é troll.

Mas é difícil de pensar que Chestbrah tenha fingido todo o sofrimento pela morte do irmão...

Imagem

E também existe esse video que SUPOSTAMENTE, foi filmado durante a Cosmic Gate em Abril de 2012...

Já que ninguém pode comprovar de que esse video foi filmado neste ano que lhe escrevo...



Se olharem bem no centro da imagem em 0:20 + ou- aparece um vulto mostrando o biceps, (e aparece mais vezes também se você prestar atenção) que se parece com o Zyzz, embora seja pouco expressessivo é impossivel não relacionar os dois... Até o penteado é parecido...

E em 30 segundos aparece um cara, realmente parecido com o Aziz ( se não for ele) é mostrado...

E esse cara (o segundo citado) aparece em cerca de 1:40 dançando EXATAMENTE daquele jeito maluco do Zyzz...

ALGUNS TRECHOS DESTE TÓPICO FORAM RETIRADOS DA FANPAGE "Zyzz BR"...

Então malandros? Qual é sua opnião?

Vlw!

Off topic:
MAS QUE CARALHO DE BALADA FODA, HEIN?!?
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#719499 uhauhauhauhauha, eu to rindo até agora, mais se ele estiver vivo vai ser uma bela trollada na galera e um bom golpe de marketing, tenho minhas duvidas... mais se for verdade.... mé .... auhaahuahuahhauhaahua XD
Avatar pua

Criador do tópico

celso22

PUA EXPERT

#719555 Não estou forçando nada, acho que ele morreu mesmo...
Só estou criando um debate, não daria pra um carq tão famoso quanto ele fingir por tanto tempo mostrando a cara por ai.
FATO: A única pessoa que sabia o que aconteceu naquela sauna na Taylandia, era ele...
Avatar pua
Smasherzin

Aprendiz

#823804 Pra mim isso já é veadagem de zyzzete, sou fã do cara mas não sou zyzzete fanatica, o cara morreu e pronto mano, tinha um SHAPE FODA e era FODA também, mas e só isso, o cara não é nenhum deus, parem de agir como alienados.
Avatar pua
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#832687 cara o segundo cara citado é muito pequeno ( em musculos ) para ser o zyzz. alem dele ser alto ele se destacaria na multidão pelo seu tamanho, ja o cara mostrando o bicps provavelmente é algum fan dele que segue o legado ( quando eu tiver um shape legal, e se um dia for em um local que tocar find yourself más é claro que eu vou fazer como ele, ainda mais na "musica dele " )