Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Paulo Henrique Paiva

Veterano - nível 10

#387271 Hoje eu assisti o filme "O turista" , uma cena me lembrou muito um comentário da minha namorada. Tal comentário tem um extremo valor e agora que me lembrei vou compartilhar essa ideia com vocês;
Estava eu, minha namorada e duas amigas da minha namorada em uma balada quando eu resolvi acender um cigarro. Uma amiga da minha namorada disse;
- Nossa Arianna, você sempre disse que odeia caras que fumam e deixa seu namorado fumar ? (disse isso em tom de brincadeira e com um sorriso no rosto.)
minha namorada respondeu;
- Descobri que o que eu realmente gosto é de caras que fazem o que querem fazer.
Quando não conhecíamos o PU (muitos de nós) acreditavam que se fizermos o que as HB´s diziam querer, elas seriam nossas. Depois disso descobrimos que isso é
A MAIOR MENTIRA.
Digo por mim mesmo, quando uma hb dizia que gostava de garotos de boné, assim que possível estavamos de boné.
Se dizia que gostava de caras parecidos com EMO , apareciamos com franjinha e lápis no olho.
Agora sabemos que o que elas realmente querem é um cara com PERSONALIDADE FORTE, que usa a roupa que QUER, que escuta a banda que QUER e que faz o QUER...

Dentro do namoro temos a tendência de ir nos transformando "no cara dos sonhos da minha namorada"... o cara que liga toda hora e que se entrega a ela, que escuta as mesmas musicas que ela e que usa as roupas que ela acha bonita nos garotos, afinal é isso que ela quer, certo ?
ERRADO;
quando ela te conheceu o que você fazia ? fazia O QUE QUERIA FAZER meu brother !
por que cara ela se apaixonou ? por um cara com PERSONALIDADE, que sabia o que queria da vida, que era divertido e AUTOCONFIANTE.
Então por que deixar de ser esse cara !

Galera, aprendi por experiencia própria;
Claro que você não tem que ser um troglodita, mas você não tem que fazer tudo o que ela quer, você tem que ser o cara AUTOCONFIANTE, DIVERTIDO e com PERSONALIDADE FORTE que era antes do namoroo...

e um conselho de amigoos, usem MUITA âncora com suas namoradas, isso é um tanto importante pro namoro...


Espero estar ajudando, comentem ai galeraa,


VALEU... :ae
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#387287 Eu ja fui esse cara, e agente vai mudando sem perceber.
E depois que perde nao sabe o que aconteceu.
Simplesmente é isso, O cara que ela gostava , não é mais aquele .
Nightfear

Aprendiz

#387317 Henrique,

Cara, NUNCA parei pra pensar nisso, de boa mesmo, nunca parei. Quando mais novo, eu era bem como você falou "
quando uma hb dizia que gostava de garotos de boné, assim que possível estavamos de boné.
", mas com o passar dos anos, fui mudando e definindo melhor minha personalidade, mas não por ter percebido isso por completo, mas só por ir firmando quem eu sou para mim mesmo. Lendo este post, percebi uma ENORME, COLOSSAL falha nas minhas ações, que acabaram resultando na perda da HB com quem eu queria ter evoluir pra algo mais.
Agradeço de corpo e alma seu post, irmão!

Abração!
Avatar pua
Kalanascovic

PUA EXPERT

#387370 Ae brother.... Bacana o relato... É muito mais facil ser vc mesmo do que ficar tentando agradar elas a todo momento...

Mais me explica essa ancoragem com namorada.....

Abraços

Kalanascovic
Avatar pua
Tless

Veterano - nível 9

#387824 Foi muito bom eu ter lido isso, agradeço de coração amigo.
Vai me ajudar, muito.
Pois eu estava mesmo me mudando de acordo com o que eu
achava que ela queria.
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#387829 Correto amigo! mulheres querem homens fortes decididos, maduros e que não se importam com que os outros pensam!
Já cometi muito esse erro também, de querer ser oque elas diziam querer, e esse era o frame errado!

Criador do tópico

Paulo Henrique Paiva

Veterano - nível 10

#387848 pooooow galeraaa, valeu MESMO dooos comentaarios...
o que faleei a respeito da ancoragem é só pra lembra-los da importancias de ter ancoras foooortes com uma hb.

ter alguma coisa que vá fazê-la se lembrar de vocee é MUITO importateee...
li aqui na base alguem (que nao me lembro quem no momento ) dizendo que sempre dava um beijo na testa quando via a namorada,achei isso legal e faço o mesmo ! A gente ficou terminadoo por um tempo e sempre que eu a cumprimentava dava esse beijo na testa, depois que votoltamos ela disse que sempre que eu fazia isso ela se lembrava de quando estavamos juntos.
A ideia da é ter uma MARCA REGISTRADA, isso é saudável pro namoro .
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#412816 Estava precisando ler isso cara. Minha namorada recentemente falou na minha cara que nao gostava de homens que usava correntes no pescoço, e quando ela me conheceu eu usava. agora eu tirei por pensar que tem certas coisas que as hbs falam que é pra ajudar, sem ser testes. quando as vezes ela comenta que algo nao ficou bem em voce, as vezes é pra te ajudar, e voce parar de usar aquilo porque realmente nao é legal. só que ao mesmo tempo eu vejo que ela nao curte caras com meu estilo, ela adora esses caras que andam jogados tipo skatistas.. mas com quem ela está? comigo! com quem ela namora? comigo! então, por mais que eu veja que tem certas roupas que realmente nao ficam bem com correntes, eu mesmo continuo usando com outras que eu acho que fica legais, porque quando ela me conheceu eu usava corrente, então eu nao posso me transformar nesse cara que ela quer, ou nos caras que ela gosta, porque se ela começar a vê que ela manda em mim e na minha aparencia ela vai perder o interesse por mim. Por isso eu continuo usando, e quando eu penso que ela gosta de caras diferentes de mim, mas que ela está comigo eu fico rindo kkk porque realmente é como voce disse, a personalidade forte é tudo. Por isso eu te dou o maior apoio em relação a isso, jamais mude porque sua namorada nao quer que voce use isso ou aquilo, continue usando o que voce costumava usar,porque ela te conheceu e gostou de voce daquele jeito, nao no que voce se transformou quando começou a namorar.