Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
madmax

Veterano - nível 4

#413703 Como diz uma passagem do livro do DavidX "quem se importa com o que ela pensa".

Tem que ter um balanço. Realmente as vezes, e essas vezes são raras, a mulher quer te ver mais bonito.

Mas na grande maioria do tempo, ela quer só te manipular (conscientemente ou inconscientemente). Faz parte da natureza delas, testar o homem até que a morte os separe OU ela se apaixone.

O que importa é fazer o que você faz porque gosta de fazer. Se ela disser que não gosta, diga brincando: "interessante, minhas amigas elogiam :D ". Pisque, brinque, e se ela ficar puta, é porque você não está no frame certo... Simplesmente deixe ela ficar puta e quando ela ver que você está brincando, tudo passa.

Eu simplesmente não me importo. Tenho cabelo compridasso e umas falam que adoram, que pareço homem das cavernas, que deveria cortar... Mas foda-se, é meu peacocking natural, útil, e adoro meu cabelo (ahan, pois é hauahuahua). Elas que se fodam, pois nunca tu vai agradar a todas.

Aliás, nunca se deve agradar uma mulher, e sim, compartilhar momentos...

Abraços!
Avatar pua
alvinho M

Aprendiz

#556508 faz sentido caraa!

antes de começar a frequentar o pua base tinha uma namorada ligava todo dia manda sms e tals.. so que o namoro terminou porque ela foi morar em outra cidade..

mais agora estou quase namorando de novoo.. e ate agora não mudei o meu jeito e vou continua assim, pq a minha hb continua a mesma coisa.

abraços"