Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#477130
Mr.kenny escreveu:Obrigado a todos os ótimos feeds!!!

Meus amigos só gostaria de resaltar que não existe amor perfeito( isso é amor platônico, ideal...), assim como não existe casal perfeito, nem homem capaz de suprir tudo, COMO DITO ISSO É IDEAL, nós somos imperfeitos, imortais, vulneráveis....

Respondam a minha primeira interrogação! Mais uma vez lhes pergunto atração é uma escolha? Então, qualquer um pode criar atração na mulher de qualquer um?

Não sou um canalha que faz tudo na vista de uma companheira, mas ver a existencia de concorrencia é diferente de uma semente do adultério germinando na cabeça, como dito causa paranóia....



Não! Talvez você coloque mais duvidas se for o caso dela estar passado por alguma coisa ruim no namoro ou cassamento... Vai de você ser bom em perceber isso nelas(quem não tem problemas no seus relacionamentos que levante a mão)... Já fiquei com mulheres casadas e acho que você ou outros aqui já devem ter passado por isso... Isso depende muito da índole origen e educação delas, pois mesmo que ela se sinta atraída ela tem consciencia de que é errado e talvez(claro não posso afirmar seguramente que ela não o faça) ela evite o adultério.
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#477342 ~Hipnotickin~

"Isso depende muito da índole origen e educação delas, pois mesmo que ela se sinta atraída ela tem consciencia de que é errado e talvez(claro não posso afirmar seguramente que ela não o faça) ela evite o adultério."

Isso que ele disse é pura verdade. Vai de cada uma, eu mesmo já peguei caras dando em cima da minha namorada, ela provavelmente pode até ter sentido uma certa atração por eles, mas nem por isso ela me traiu, porque ela sabia que eu sou bem melhor que eles. Acho que se você realmente for um pua, mas realmente mesmo, aplicando todas as técnicas, creio eu que você não será trocado por qualquer um beta que diz: voce tem namorado? tudo bem.. eu não tenho ciumes.. kkk cara, minha namorada mesmo disse que ja disseram isso pra ela várias vezes. Como ela trocaria um alpha, por um beta?

Obrigado, por elogiar o meu nível de jogo! :yaaah

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#497281 ''Apesar das opiniões do tpc, eu achei uma idéia inteligente.''

As técnicas de fato saídas ou avançadas inteligentes, não ligo muito para as opiniões contrárias, o que vejo na prática não é ideal de mundo encantado ou de pessoas encantadas...

Como dito em outro artigo o próprio poeta Camões já afirmava que somos imperfeitos ao sitar o confronto do amor ideal( o mais forte) com o amor carnal... deve ser por isso que muita gente brocha com a performance real do primeiro beijo com a pessoa idealizada no pensamento...

Temos fraquezas, somos imperfeitos, apesar de sempre pregar que não existe motivo para traição, já que atração não é escolha e sim instinto do qual não se pode fugir... O que você vai fazer, explicar para sua namorada como funciona o processo de atração para que ela evite, sim, pois nem sempre as investidas de um homem viram com a direta de ''quero ficar contigo''. Ainda assim vos afirmo que será em vão!

Como também já dito é no mínimo paradoxal uma alma essencialmente de pulso firme e seguro ficar em demasia interessada na arte e no que ela pode trazer....

Podem até dizer que atração não podem ser uma escolha, mas traição sim!

É por isso que a arte é linda, porque ela prevê tudo que póde acontecer e trabalha em cima das possibilidades, tanto que existem sim técnicas que restringem e muito essa escolha...

Eu sou imperfeito e uso a técnica!
albuquerque

Veterano - nível 10

#538443 De duas coisa você ganha com essa atitulde ai (o cérebro feminino é incrivelmente irracional )

1- Ela fica desconfiada, te joga indiretas, sente medo de te perder e te da sexo carinho e fidelidade por medo da perda.

2-Ela fica desconfiada, te joga indiretas, sente raiva do acontecido e te mete um chifre antecipado só pra garantir a saída por cima.

isso é FATO.

na MINHA humilde opinião "Deixe que ela saiba que você é o prêmio, mas não deixe que ela saiba que você domina a situação"
Avatar pua
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#539568
albuquerque escreveu:De duas coisa você ganha com essa atitulde ai (o cérebro feminino é incrivelmente irracional )

1- Ela fica desconfiada, te joga indiretas, sente medo de te perder e te da sexo carinho e fidelidade por medo da perda.

2-Ela fica desconfiada, te joga indiretas, sente raiva do acontecido e te mete um chifre antecipado só pra garantir a saída por cima.

isso é FATO.

na MINHA humilde opinião "Deixe que ela saiba que você é o prêmio, mas não deixe que ela saiba que você domina a situação"


Indeed.

Se a HB for muito insegura e paranóica por natureza usar essa técnica pode sair como um tiro pela culatra.
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#582409 Por que mulheres relevão a traição melhor que os homens?
Eu pensava que era pela criação.
Mas vi que não, mulheres relevam pois sabem que apensar dele ter outra ela é a principal, o sentimento dela ser a principal supera a traição.

Isso de ao menos demonstrar dar a ideia de ter outra, a deixa insegura, dai ela acredita de verdade que tem outra, com uma atuação de "Foi um momento, eu te amo", pronto sexo.
Avatar pua
DomadorDeShanas

Veterano - nível 7

#778842
hugogimenez escreveu:Antes de conhecer o submundo PUA
Minha ex sabia que eu tinha opções, mas em vez de cultivá-las, eu fiz com que todas se afastassem,
fazendo com que o namoro caísse na comodidade, pois ela sabia que nao existia perigo algum.
Pobre mortal (falo isso comigo mesmo) kkkk
Hoje em dia, todas as mulheres com quem eu me envolvo sabem
que as outras vivem no meu pé.


o cara aqui falou tudo :ae
abração!!!!