Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#476943 Um dos maiores poetas da língua portuguesa já apregoava a máxima de que ''a vida é feita de ciclos'' e por muito tempo eu deixei isso fazer sentido total, elevado ao patamar de verdade absoluta...

Quem nunca sentiu a forte emoção de se estar conhecendo uma nova pessoa, emoção forte desde o momento em que se sente AA, o tudo ou nada para fazer a garota se abrir ao jogo e a escalada deste, a conexão destravada assumindo contornos cada vez mais sexuais com palavras ou com apenas um kino no braço, forte tensão sexual que antecede o primeiro beijo e a primeira cópila....

Agora imagine você querer repetir isso novamente com a mesma pessoa, será tão intenso? Mesmo que você a suprima com outras emoções, você não provirá estas e outras que vão decrescendo em cascata e em seu lugar ficam evidentes os defeitos, estes muito perigosos, pois servem muito bem como justificativa e anulador do sentimento de culpa, é isso que as farão comer a fruta proibida...

Altamente emocionais em alma e carne, elas precisam a todo tempo de emoção, é por isso que fidelidade é só uma palavra, é por isso que sem escolha a atração simplesmente emerge, se eleva e toma conta de tudo....

Sim, você pode ser o maior mestre PUA, mas você verá o círculo se fechando e a sua garota esfriando!

É verdade, você nunca mais( e cada vez mais não) poderá supri-la com muitas emoções( só outro homem poderá fazer isto), mas você pode as maltratá-las e talvez as prender pelo emocional, é o soro sendo utilizado para fazer o veneno...

Tendo em vista que esse emocional para elas tem de ser sempre superlativo relativo de superioridade( a ponto de na verdade sempre vir a ser comparativo), elas não aceitam serem vencidas pela concorrencia, não aceitam se você não sofrer por elas, enfim...

Bom, já foi dada em outro artigo a dica quando ela quiser terminar, agora vos trago uma dica quando ela esfriar...

Alguém já disse '' tenha opções e deixe ela saber''...

Então vamos fazer isso pior, a nível de ancorar e criar parnóia...

A arma é um chip novo que só você tenha o número, o projétil é uma mensagem simples em forma de charada '' moooooooooooon''. Pronto, ela vai raciocinar e chegar a uma única conclusão, vai querer investigar( enquanto pensa fortemente em você) e finalmente sem encontrar respostas, ela irá ser sincera e brigar contigo...

Meus amigos vocês só precisam de uma única atuação canalha, pois não existe nenhuma prova que te incrimine e no final vocês dois estarão transando para fazer as pazes e isso é quente, pois ela irá dar o máximo dela, te conquistar, assumir o território...

Quando quiser você pode de causar mais efeitos com mensagens semelhantes '' OTÁRIA'', '' TAO CEGA''.....

Bom é isso, usem e abusem!

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#476953 Exatamente, quem faz moooon é a vaca....
Sua namorada vai tremer na base na hora, insegurança batendo na porta, ficará curiosa, a ponto de querer investigar de quem é o número, te jogar indiretas.....Tudo isso enquanto pensa em ti!
Sem respostas ela pode vir a te falar o que está acontecendo e sem provas para condenar o réu só vai lhe restar pedir desculpas e fazer as pazes e como é gostoso o sexo para fazer as pazes( esquentar um namoro que estava frio)
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#476966 Mr.kenny,

Então é uma forma eficiente e manipulativa,pois utiliza recursos poderosos uma paranoia de uma "possível" traição e o medo da perda.

Muito bom mesmo o artigo.
Avatar pua
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#476976 Antes de conhecer o submundo PUA
Minha ex sabia que eu tinha opções, mas em vez de cultivá-las, eu fiz com que todas se afastassem,
fazendo com que o namoro caísse na comodidade, pois ela sabia que nao existia perigo algum.
Pobre mortal (falo isso comigo mesmo) kkkk
Hoje em dia, todas as mulheres com quem eu me envolvo sabem
que as outras vivem no meu pé.
Avatar pua
GGan

Aprendiz

#476982 Sinceramente, nunca vou usar isso. A minha vida, mesmo à dois é concorrida. Ela sabe que a qualquer momento, posso ter qualquer mulher, talvez até melhor que ela. Acho essa de mandar mensagem de outro chip, infantilidade. Se descobrisse que minha garota manda uma coisa dessa para mim, de imediato terminaria com ela, sem pena. Eu sou honesto com ela, ofereço tudo que ela precisa - Amor, bom sexo, companhia, segurança, bem-estar - se ela dá uma mancada dessa é por que ela não me merece.
Se o relacionamento está esfriando é por causa de alguns fatores:
A mulher viu que você é uma farsa;
Ela não teve concorrência antes e não tem agora;
Você não está sendo homem, está deixando de se cuidar e tal;
Você não está dando atenção à ela;
Você só pensa em sexo;
Você não faz bom sexo.
Simples, não tem segredo nisso.
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#476994 Olá meu caro,

Como sempre você com ótimos artigos sobre relacionamentos. Em relação a termos opções de deixar-mos ela saber, eu costumo fazer algumas coisas: eu sempre converso com hbs pelo orkut, então ela aparece quase todo dia na minha lista de visitações do orkut, pois ela entre todo dia no meu orkut pra vê as minhas conversas com as hbs. Ela fica querendo saber o que eu converso e entra todo dia pra vê até onde o papo está indo.. eu nunca perguntei a ela porque ela me visita todo dia, apenas vejo o nome dela lá nas visualizações kkk Ela sabe muito bem que eu conheço várias hbs, eu não faço cerimonia para falar com outras hbs na frente dela, abraço mesmo e ela até reclama comigo por eu demorar alguns segundos abraçado com as hbs. Em relação a ancorar e criar essa paranoia, acho legal o que voce disse, mas não é necessario comprar um chip pra fazer isso, pode ir muito bem no site da "oi" e mandar mensagens de lá para o seu proprio celular, para melhorar e potencializar pode até colocar o nome de alguma hb que seja universal tipo.. déborah. Quem nunca conheceu alguma? kk Pior que muitas vezes ela acaba brigando que nem você disse, alguma dica para esse caso? já que eu demonstro e muito que eu tenho outras opções? pois elas sempre querem jogar a culpa na gente.. quando na verdade elas que são ciumentas.. eu geralmente costumo dizer: deixa de ser ciumenta sua bobinha '-' e dou um beijo nela. Alguma outra dica? O que eu estou vendo é que ela costuma muito é falar mal e apontar os defeitos das hbs que eu conheço, elas podem ser gatas, mas a minha namorada sempre encontra algum defeito para falar mal das hbs que eu falo.. isso seria uma reação dela em relação a minha forma de mostrar social proof?

Só não entendi muito bem o lance das emoções.. porque só uma pessoa desconhecida pra ela é que pode causar emoções? e não o proprio namorado? ué pra mim causar emoções seria sempre criar atração.. estou certo?
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#477017 Quanta baboseira... Cada caso é um caso.

Não existe manual com 100% de sucesso. Aprenda com seus erros e procure se espelhar em casais que tem uma boa convivência verdadeira. Assim você obtem resultados mais rápidos. Porque aprender com os erros é o melhor jeito,mas as com as experiências de outros casais você acelera esse processo.

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#477092 Obrigado a todos os ótimos feeds!!!

Meus amigos só gostaria de resaltar que não existe amor perfeito( isso é amor platônico, ideal...), assim como não existe casal perfeito, nem homem capaz de suprir tudo, COMO DITO ISSO É IDEAL, nós somos imperfeitos, imortais, vulneráveis....

Respondam a minha primeira interrogação! Mais uma vez lhes pergunto atração é uma escolha? Então, qualquer um pode criar atração na mulher de qualquer um?

Não sou um canalha que faz tudo na vista de uma companheira, mas ver a existencia de concorrencia é diferente de uma semente do adultério germinando na cabeça, como dito causa paranóia....

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#477102 Mais uma coisa, estabilidade emocional não mantém ninguém....

E sim, quando digo para olharem a primeira indagação que fiz no texto quero dizer que existem emoções que não se repetem( como perder a virgindade), emoções como estar conhecendo alguém interessante não podem ser supridas pela mesma pessoa...

Finalizando, fantasmaa suas perguntas você mesmo já deduziu a resposta, admirei muito o nível do teu jogo...