Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1035316 Duas informações conflitantes.. corrijam-me se eu estiver errado.
Bom, nós homens gostamos de dominar a interação com a mulher, e é assim q tem q ser pras coisas fluirem bem.
Por outro lado, alguns PUAs me relataram curtir mulheres inteligentes, "fêmeas alfas".
Mas... se queremos dominar a mulher (e isso implica ela ser "submissa", vcs entendem o q quero dizer com isso), as inteligentes não são mto mais fortes, independentes e por isso, dominantes? Tenho notado mtas mulheres desse tipo, msm q gatas, solteiras. Dei um google, tanto em português quanto inglês, e encontrei inúmeros textos a respeito. Particularmente me incomoda a ideia da namorada ser mais inteligente. Então pq PUAs (alguns, ao menos) querem esse tipo de mulher? É pela ideia de dominar uma com um maior valor social?
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035317
bwolf escreveu:Duas informações conflitantes.. corrijam-me se eu estiver errado.
Bom, nós homens gostamos de dominar a interação com a mulher, e é assim q tem q ser pras coisas fluirem bem.
Por outro lado, alguns PUAs me relataram curtir mulheres inteligentes, "fêmeas alfas".
Mas... se queremos dominar a mulher (e isso implica ela ser "submissa", vcs entendem o q quero dizer com isso), as inteligentes não são mto mais fortes, independentes e por isso, dominantes? Tenho notado mtas mulheres desse tipo, msm q gatas, solteiras. Dei um google, tanto em português quanto inglês, e encontrei inúmeros textos a respeito. Particularmente me incomoda a ideia da namorada ser mais inteligente. Então pq PUAs (alguns, ao menos) querem esse tipo de mulher? É pela ideia de dominar uma com um maior valor social?


Ser "mais" inteligente que vc é algo meio vazio, pq existem vários tipos de inteligência e suas manifestações. Uma bióloga pode ser mestre em tudo o que diz à respeito ao tema e ser uma completa ignorante sobre política. E por aí vai... Mas, eu entendi o seu ponto e respondendo boa a francamente com base nas minhas experiências...

Ela tem que ser inteligente o suficiente pra te entender e nem tão inteligente a ponto de querer te passar a perna. :D

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1035320 Sim, mas pq essa preferência de alguns PUAs - não sei dizer se são exceção ou é comum, saber isso ajudaria a análise - por mulheres fortes e independentes? A maioria dos caras foge dessas mulheres.
Particularmente acredito que o ideal para mim não seria uma bobinha com quem não conseguisse nem ter muitos assuntos em comum, mas uma mulher muito ambiciosa na carreira, mandona e tudo mais me repele pra relacionamento (pra pegar só dane se)
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#1035332 Ok amigo vamos lá, como você falou alguns puas gostam mas aí é uma questão particular de cada um . Um dos motivos é idealizar que uma " hb" mais inteligente é mais difícil de se dominar e aí vem o lance da conquista do jogo de sedução.

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1035338
caiquect escreveu:Ok amigo vamos lá, como você falou alguns puas gostam mas aí é uma questão particular de cada um . Um dos motivos é idealizar que uma " hb" mais inteligente é mais difícil de se dominar e aí vem o lance da conquista do jogo de sedução.

Mas depois que adentra num relacionamento, fica tão fácil dominar quanto as outras ou essas apresentam certa resistência??

Criador do tópico

bwolf

Aprendiz

#1035343 Humm me parece possível traçar um paralelo das mulheres inteligentes e das bonitas. Tanto a beleza quanto a inteligência são qualidades da mulher que elevam seu valor social, e por isso as tornam mais difíceis de ser dominadas. Entretanto, são qualidades, por isso vale a pena o esforço.
É esse o raciocínio?
ttmonstro

PUA Avançado

#1035344 acho que é uma grande bobagem esse paradigma!!!
eu sou mil vezes mais inteligente do todas mulheres que conheço na minha área de TI
porém conheço mulheres muito boas em engenharia, matematica, etc bla bla bla

o que homens querem é mulher que tenha uma postura Inteligente, mulheres que tenham comprometimento com valores,
comprometimento em crescimento, achamaos mas tudo isso junto é muito dificil!

talvez esse seja o Conceito, de resto é bobagem, mulher pode ser mais inteligente que o cara sim, se ele é um Bosta que nao faz merda nenhuma e nao tem interesse nenhum na vida dele, ai ele se torna um dependente acomodado e sem valor social algum, normalmente esses ai, nao arrumam mulheres desse NAIPE haha
Abç bom topico.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1035351 A minha namorada ideal é inteligente. Pode ser mais ou um bocadinho menos. Só nao pode ser burra. Para alem de inteligencia ela tem de ser alguem com eu conssiga me relacinar, converssar, passar bons momentos juntos. Para alem disso e este sim é o mais importante dos elementos ELA TEM DE INVESTIR EM MIM. Ela tem de me conquistar, correr atraz, lutar por mim. Investir, investir, investir , valorizar, VALORIZAR , investir...

Ela pode ser uma hb 10 , super inteligente, divertida e simpatica, se ela nao investe em mim alguem com a mesma qualidade investirá. Seja o prémio, coloque o seu preço bem alto em deixe as HB de maior valor pagálo.